Fanfics Brasil - Capítulo 22 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 22

13 visualizações Denunciar



Capítulo 22: O Torneio Começa! Parte 2!



 


No último Capítulo, Paula entrou no Torneio da Hearthome City e na 1 etapa, ela conseguiu fazer uma ótima apresentação. Quando ela estava na sala de espera, Leandro e Kevin aparece dentro da sala e ela agradecer ao Leandro pela dica. Mas no Palco, a Vanessa (apresentadora do Torneio) ia apresenta os quatro Top Coordenadores que passaram para próxima Etapa, vamos la então.



[Vanessa]: Já foram escolhidos os quatro Top Coordenadores, que vão passa para próxima Etapa! Agora vamos ver que são esses quatro, vejam agora nessa Tela!



Na sala...



[Paula]: Tenho que passa! (pensando)



No Palco e na Tela...



[Vanessa]: São eles!



Na Tela parecer as Imagens, com as Fotos e os Nomes, e ordem foi...



1) Pedro


2) Ana


3) Fátima


4) Paula



[Vanessa]: Esses serão os 4 Top Coordenadores que passaram para próxima Etapa, então ser preparem Pessoal!



Na Sala...



[Leandro]: Parabéns Paula, você conseguiu passa!



[Kevin]: Parabéns mesmo!



[Paula]: Obrigado a vocês, to nervosa com essa próxima Etapa!



[Leandro]: Por quê?



[Paula]: É vai ser uma vez que batalho em Torneio!



[Leandro]: Tenta ser concentra na Batalha e também lembra que seu Pokemon também esta de ajudando, e tente também ser diverte na Batalha!



[Kevin]: Tente também usa os ataques como bloqueá os ataques do adversário!



[Paula]: Esta bem, obrigado!



No Palco...



[Vanessa]: Vamos começa a 2 Etapa do Torneio, agora vamos sortia quem vai enfrenta quem. Vejam na Tela agora....



Pedro x Paula



Fátima x Ana



[Vanessa]: Vamos começa...



Na sala...



[Leandro]: Boa Sorte na Batalha! Estaremos na arquibancadas, torcendo para você!



[Kevin]: Boa Sorte também!



[Paula]: Obrigado!



No Palco...



[Vanessa]: Vamos começa, a primeira Batalha vai ser entre Pedro e Paula!



Os dois já estão no Palco...



[Vanessa]: Vocês tem 5 minutos, quem tiver mais pontos no Final ou o Pokemon do Adversário desmaia é o vencedor! Então comecem  a a Batalha!



[Paula]: Togepi, vamos la!



[Togepi]: To!



[Pedro]: Vai Sartaly!



[Starly]: Star!



Os dois Pokemons estão no Campo...



[Pedro]: Starly, use a Investida!



[Starly]: Star-Starly!



Starly vai em direção ao Togepi...



[Paula]: Não vou deixar, Togepi use Proteção!



[Togepi]: To-To!



Consegue use o Proteção e Starly sofre muitos danos...



[Paulo]: Não...



[Paula]: Vamos acaba com isso, Togepi use Metróno!



[Togepi]: To!



Togepi usa o Metróno e o ataque sair um poderoso Lança Chamas, que acerta em cheio o Starly e desmaia...



[Vanessa]: A Batalha acabou e a Vencedora é... Paula e Togepi! Elas passam para a Final!



[Paula]: Isso!....



[Vanessa]: Vamos la, para Segunda Batalha!



Na Sala...



[Paula]: Consegui, obrigado Togepi! Vamos para a Final e tentamos ganha a Fita!



[Togepi]: To-Togepi!



Leandro entra dentro da Sala...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 23: A Batalha de Ginásio!   No último Capítulo, Leandro e Kevin assistem um a Torneio Pokemon, aonde sua amiga Paula participou desse Torneio da Hearthome City. Paula consegue ganha o Torneio e conquista sua primeira Fita, mas quando terminou o Torneio, Paula combinou de ir assistir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais