Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 25: Amity Square! Parte 1!
No último Capítulo, Leandro e Paula vão a caminho do Próximo Cidade e quando de repente os dois encontram uma Garota, mas uma Velha Amiga do Leandro, a Simone. Eles vão em direção ao Centro Pokemon e vão descansa, no outro dia...
[Leandro]: Mais dia em....
[Paula]: É!
[Leandro]: O que faremos hoje?
[Simone]: Fiquei sabendo que vai acontece um pequeno evento aqui perto, dizem que vai ser muito legal. Que tal, vamos la?
[Leandro]: Vamos la, vai ser bom para descansa e brincamos com os Pokemons!
[Paula]: Vamos!
Os três vão em direção aonde esta acontecendo o evento, vai acontecer em uma Fazenda, chegando la...
[Apresentador]: Oi, como vão vocês? Vocês irão participar Amity Square?
[Leandro]: Sim, viemos participar sim!
[Paula]: Quais serão as Regras?
[Apresentador]: É o seguinte, vocês podem deixa suas Pokebolas aqui e guardaremos para vocês! Vocês podem leva um Pokemon fora da Pokebola e participa de várias batalhas, no Final os quatro que sobrarem serão o vencedor! E quem vence mais Batalha, vai um dos semi-finalista!
[Simone]: Hum!
[Leandro]: Vai ser bom mesmo! Vou participar!
[Paula]: Também vou participar!
[Simone]: Também!
[Apresentador]: Hum, que bom! Quais serão seus Pokemons que irão ir com com vocês?
[Leandro]: Vou ir com meu Moferno!
[Paula]: Vou com o Piplup!
[Simone]: Irei com Rosarede!
[Apresentador]: Então libere eles!
[Leandro, Simone e Paula]: Saiam Pessoal...
[Moferno]: Mo-Moferno!
[Piplup]: Pi-Piplup!
[Rosarede]: Ro-Rosarede!
[Apresentador]: Hum, são bastante fortes!
[Leandro]: Valeu!
[Paula]: Obrigada!
[Simone]: Muito Obrigada!
[Apresentador]: Agora entregue as sua outras Pokebolas para essa moça e ela cuidara muito bem do seus Pokemons!
[Leandro, Simone e Paula]: Ta!
Os três entregam as outras Pokebolas....
[Apresentador]: Agora vão em direção ao resto e esperem a Largada!
[Leandro, Simone e Paula]: Esta bem, ok!
Os três vão em direção ao resto dos Participantes...
[Leandro]: E vocês, vão seguirem sozinhas?
[Simone]: Irei sozinha, tentarei ganha dos outros e ser uma da Semi-Finalista!
[Paula]: Também, eu irei me da o meu Melhor!
[Leandro]: Então, eu irei também chega nas finais e quero ver as duas nas finais! Esta bem?
[Simone e Paula]: Ok! (olhando um para outro)
Eles escutam o Apresentador...
[Apresentador]: Que comece a Competição e vença o Melhor!
[Leandro]: Vamos la Garotas!
[Simone]: Vamos la e chega nas finais!
[Paula]: Vamos!
Os três ser separaram e seguiram para participar do evento...
[Leandro]: Moferno, vamos la! Quem será o nosso primeira Batalha?
[Moferno]: Mo-Mo-Moferno!
No meio das arvores aparecer...
[...]: Ei você, vamos Batalha!
[Leandro]: Isso, vamos la! Vamos la Moferno!
[Moferno]: Mo-Moferno! (pulando)
Logo depois, no final da manhã, os participantes escutam um buzina de finalização da 1° Etapa....
[Leandro]: Até fim, vamos la Moferno! Depois de uma longa manhã e de várias Batalhas, vamos ver quem conseguiu passa! Tomara que agente tenham passado!
[Moferno]: Mo-Mo-Moferno! (pulando de alegria)
Leandro sair correndo em direção para Frente da Fazenda...
[Leandro]: Já estamos aqui, Moferno! Será aonde esta as Garotas? (olhando para os lados)
[Moferno]: Mo-Moferno! (olhando meio confuso)
Quando de repente escuta uma voz...
[Simone]: Leandro aqui!
Leandro olha para trás...
[Leandro]: Vocês estão ai então! Vamos la Moferno!
[Moferno]: Moferno!
Leandro e o Moferno vão direção a Simone e Paula...
[Leandro]: E ai Garotas, batalharam muito?
[Paula]: Foi difícil, mais eu e Piplup conseguimos passa!
[Simone]: Também, eu e Rosarede formos com tudo!
[Paula]: E você Leandro?
[Leandro]: As Batalhas foi bastante difícil, mas eu e o Moferno conseguimos passar!
[Simone]: Tomara que nos três, passam para próxima fase!
[Leandro]: Sim, quero ver as duas nas finais!
[Paula]: Tomara!
Quando eles escutam a voz do Apresentador....
[Apresentador]: Nessa manhã, tivermos varias Batalhas e fortes treinadores fortes, tentando conquista a uma das Vagas de Semi-Finalista! Você já estão cansado, então irei revela os quatro Semi-Finalista! Vamos la, serão estes quatro Semi-Finalista, vejam abaixo os nomes e são...
Depois de longa manhã de varias Batalhas para nossos Amigos, quem será que vão passa para Semi-Finais? Será que os três vão passa para próxima Fase? Sera quem vai Ganhar esse Evento?
Vamos aguarda as cenas dos Próximas cenas...
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No último Capítulo, Leandro, Simone e Paula estão Participando do Torneio Amity Square. Nossos Amigos Batalharão com vários treinadores, para ser classificarem entre os quatro Melhores. Quando eles escutam uma buzina, avisando que a 1° Etapa já tinha acabado. Os três ser juntam novamente e quando de repe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo