Fanfics Brasil - Capítulo 26 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 26

7 visualizações Denunciar


No último Capítulo, Leandro, Simone e Paula estão Participando do Torneio Amity Square. Nossos Amigos Batalharão com vários treinadores, para ser classificarem entre os quatro Melhores. Quando eles escutam uma buzina, avisando que a 1° Etapa já tinha acabado. Os três ser juntam novamente e quando de repente o Apresentado vai anuncia os Quatro Semi-Finalista.


Vamos ver o Resultado...



[Apresentador]: Nessa manhã, tivermos varias Batalhas e fortes treinadores fortes, tentando conquista a uma das Vagas de Semi-Finalista! Você já estão cansado, então irei revela os quatro Semi-Finalista! Vamos la, serão estes quatro Semi-Finalista, vejam abaixo os nomes e são...



Na Tela...



Leandro;


Simone;


Paula e


Pedro



Na multidão....



[Leandro]: Isso, conseguimos Moferno! (sorrindo)



[Moferno]: 



[Simone]: Vamos la para a próxima Etapa Pessoal!



[Leandro e Paula]: Vamos la!



No Palco...



[Apresentador]: Esses são os quatro Semi-Finalista, que irão participa na 2° Etapa. Vejam na Tela a Forma de Batalha, quem vai enfrenta quem na 2° Etapa. Vejam agora na Tela:



Simone x Paula


Leandro x Pedro



Fora do Palco...



[Paula]: Irei de enfrenta você Simone, na próxima Etapa!



[Simone]: É, quero que você venham com toda sua Força!



[Paula]: Sim, vou com tudo! Não darei mole não para você, também quero que você venha com tudo também!



[Simone]: Esta bem!



[Leandro]: Boa Sorte Garotas!



[Simone e Paula]: Obrigado!



No Palco...



[Apresentador]: A 1 Batalha vai acontece após do Almoço, então ser prepare! Só mais uma coisa, acabaram de me avisar que quem vencer esse Torneio, vai levar além do troféu, também ira leva como presente um ovo Pokemon. Então, ser preparem Pessoal, isso vai ser uma Batalha! Até daqui a Pouco então, vamos aguarda então!



Durante almoço...



[Leandro]: Meninas, quero que vocês deem o seus Melhor!



[Simone]: Ta, vou querê chega nas finais!



[Paula]: Mas antes, você terá que passa por mim primeiro! Não esqueça que eu quero passa também para as Finais!



[Simone]: Claro que não esqueci de você, vou da o meu Melhor para tenta passa por você! Vamos fazer o seguinte, quem passa para as finais, vai ter que ganha o Ovo. Pode ser?



[Paula]: Sim, combinado!



[Leandro]: Isso que eu gosto de ver, duas amigas batalhando para conquista uma vitória!



[Paula]: E você Leandro, queremos que você passe também para as Finais!



[Simone]: Isso mesmo, queremos batalha com você nas finais! Então, ser preparem e tente passa!



[Leandro]: Está bem!



Logo depois do Almoço, no Palco...



[Apresentador]: Então, estão preparado para verem a 1° Batalha da 2° Etapa?



Todos que estavam vibrando e gritando...



[Apresentador]: Então, vamos la! Vamos chama as duas que vão participar dessa 1° Batalha, são a Paula e Simone!



Simone esta no lado direito e Paula no lado esquerdo...



[Apresentador]: Então, podem começa!



[Simone]: Roserade, preciso de sua ajuda!



[Roserade]: Ro-Roserade!



Roserade sair da Pokebola girando e dando uma Giro Mortal para finaliza, e para em pé no Palco...



[Paula]: Agora minha vez, Piplup saia e me ajude!



[Piplup]: Pi-Piplup!



Piplup sair da Pokebola, dano varias giro e para dando giro no Palco...



[Simone]: Vamos la, Roserade use Bala de Semente!



[Roserade]: RRRRRRRoooooosssseeeraadddeee!



O ataque Bala de Semente vai em direção ao Piplup...



[Paula]: Não vou deixa, Piplup use o Contra Dano!



[Piplup]: PPPPPiiiiiippppllluuuupppp!



Piplup receber todo o ataque e consegue lançar um poderoso Contra Dano, e Roserade sofre muitos danos e perde muita energia...



[Simone]: Roserade não!



[Paula]: Eu ter falei, que não ia da mole!



[Simone]: Hum, vou ter que te supera agora então! Roserade, use Folhas Navalha!



[Roserade]: RRRRRooooosssseeeerrraaaddee!



[Paula]: Piplup, use Ataque de Bolhas!



[Piplup]: PPPPPPiiiiipppllluuuppp!



Os dois ataques ser batem de frente e o ataque de Roserade avança em direção ao Piplup, e receber muito dano....



[Paula]: Não Piplup!



[Apresentador]: Essa Batalha esta chegando ao fim, é que os dois Pokemons já estão totalmente exausto pelo danos que cada um sofreu! Quem será que vai Ganha?



Atrás do Palco...



[Leandro]: Essa Batalha esta muito Boa, mas será quando tempo vai dura mais essa Batalha? (pensando)



No Palco...



[Simone]: Paula, que tal resolvemos isso em um só ataque? Que tal?



[Paula]: Ta, vamos la então!



[Simone]: Rosarede, use o Raio Solar!



[Rosarede]: RRRRoooossseeerrraaadddeee! (lança um Poderoso e Rápido Raio Solar)



[Paula]: Piplup, use Remoinho!



[Piplup]: PPPPiiiiipppllluuuupppp! (um poderoso Redemoinho)



Os dois ataques ser batem de Frente novamente e acontecer uma explosão no meio dos ataques, e os dois Pokemons desaparecem no meio da Fumaça...



[Simone]: Roserade nnnnããããooooo....



[Paula]: Piplup nnnnããããooooo....



As duas começaram a Grita, qual dos dois Pokemons sairá de pé no meio da Fumaça? Qual das duas vai chega na Final desse Torneio?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximas Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 27: Amity Square! Parte 3! No último Capítulo, Leandro, Paula e Simone ser encontrava em um Torneio, os três passam para 2° Etapa. Quando Simone e Paula batalham, para uma delas chega nas finais. Quando no meio de um ataque, acontece uma explosão e os dois Pokemons são sugado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais