Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 27: Amity Square! Parte 3!
No último Capítulo, Leandro, Paula e Simone ser encontrava em um Torneio, os três passam para 2° Etapa. Quando Simone e Paula batalham, para uma delas chega nas finais. Quando no meio de um ataque, acontece uma explosão e os dois Pokemons são sugado para dentro da fumaça.
[Apresentador]: Essa batalha esta muito boa, mas quem vai sair dessa fumaça? Será quem vai ganhar, Paula e Simone?
A fumaça começa a ser desaparecer, quando aparecer os dois Pokemons e Roserade esta em pé e o Piplup esta caindo no chão, desmaiado....
[Paula]: Piplup não...
[Apresentador]: Já termos a primeira finalista, Parabéns Simone! Essa Batalha foi muito emocionante o que acharão?
O publico começa a ser levanta e batem palmas.
[Apresentador]: Todos gostaram, então vamos la para segunda batalha!
Quando as duas começam a sair do Palco...
[Leandro]: Boa batalha garotas, gostei muito de suas batalha!
[Paula]: Obrigado, dei o meu Melhor!
[Simone]: Obrigado, quero ver você na Final do Torneio!
[Leandro]: Pode deixar!
No Palco...
[Apresentador]: Agora vamos para segunda batalha, no meu lado direito, esta Leandro e no lado esquerdo, esta Pedro!
Os dois estão já estão no Palco...
[Apresentador]: Então, que comece a batalha!
[Leandro]: Vai Moferno!
Lança a Pokebpla para cima...
[Moferno]: Mo-Moferno!
[Paulo]: Vai Bidoof!
Lança a Pokebola para cima...
[Bidoof]: Bi-Bidoof!
Os dois Pokemons já estão no campo...
[Apresentador]: Que comece a batalha!
[Pedro]: Bidoof use o investida!
[Bidoof]: BBBBBiiidddooofff!
Bidoof vai em direção ao Moferno, usando a Investida forte...
[Leandro]: Não vou deixa, Moferno bloque esse ataque!
[Moferno]: Mo-Moferno!
Moferno consegue bloque-a o ataque...
[Leandro]: Isso, agora vamos acabar com isso! Use o Soco Rápido, o mais forte que você consegui!
[Moferno]: MMMMMooooffffeerrrnnnnoo!
Um poderoso Soco Rápido, que derruba o Bidoof e desmaia...
[Apresentador]: Essa Batalha foi muito rápida, Leandro conseguiu vencer em um Golpe! Moferno é bastante forte e Leandro consegue passa para a Final, ele vai enfrenta a Simone e Roserade! Então, vamos aguarda!
Fora do Palco...
[Paula]: Parabéns Leandro, você conseguiu chega na Final!
[Leandro]: Muito Obrigado, foi difícil mas, conseguir!
[Simone]: Agora é nos dois, que vença o Melhor!
[Leandro]: Sim, vamos nos da o Melhor!
Alguns minutos depois, no Palco...
[Apresentador]: Estamos chegando na Final desse Torneio, é sobraram apenas dois Fortes Treinadores, são eles Leandro e Simone!
Leandro esta no lado esquerdo e Simone esta no lado direito...
[Apresentador]: Chega de apresentação, vamos la para essa Batalha! Então comece a Batalha!
[Leandro]: Moferno, saia e me ajude!
[Moferno]: Mo-Moferno!
[Simone]: Vai Roserade!
[Roserade]: Ro-Roserade!
Os dois Pokemons já estão no Palco....
[Simone]: Eu começo, Roserade use Folhas Navalhas!
[Roserade]: RRRRooosseeerrraaddee! (lançar um poderoso Folhas Navalhas)
[Leandro]: Não vou deixar, Moferno use Lança Chamas!
[Moferno]: MMMMoooofffeeerrrnnoo!
Os dois ataques ser colite e os dois Pokemons são jogado para trás...
[Apresentador]: Que poderosos ataques, esses dois Pokemons são bem Poderoso vão da uma ótima Batalha!
[Leandro]: Seu Roserade ficou mais forte do que a última vez!
[Simone]: Graça a várias Batalhas que nos entramos e ganhamos!
[Leandro]: Que tal resolvemos isso em um único ataque?
[Simone]: Vamos, o ataques mais Poderoso!
[Leandro]: Vamos la então, vai Moferno use Roda de Fogo!
[Moferno]: Mo-Moferno! (um poderoso Roda de Fogo)
[Simone]: Vamos la Roserade, use o Raio Solar!
[Roserade]: RRRRRRRRRRoooooooossseeerrraaadddeee! (um Poderoso Raio Solar)
Os dois ataques ser colite e o Raio Solar começa empurra o Moferno com seu Roda de Fogo...
[Simone]: Agora acabou!
[Leandro]: Não Moferno, aguente firme. Não podemos desisti agora, vamos la, empurre de volta e vamos vencer! Não deixe agora, levante sua Poderosa Chamas e vamos ir para cima! Moferno, não desista agora! (Gritando)
Moferno escuta Leandro e começa a Roda mais Rápido, e suas Chamas começa a aumenta. E ele consegue passa no meio do Raio Solar e acerta em cheio o Roserade, e é lançado para longe e desmaia...
[Simone]: Não Roserade!
[Apresentador]: Isso que Batalha, foi incrível eo vencedor dessa Grande Batalha foi Leandro e Moferno!
[Leandro] conseguimos Moferno!
[Moferno]: Mo-Moferno! (pulando de alegria)
Logo depois...
[Apresentador]: Vamos da uma salva de Palmas para esse dois, conseguiram ganha o Torneio! Meus Parabéns!
O Publico começa a bater palmas para Leandro e Moferno...
[Apresentador]: Aqui esta, seu Premio, um ovo misterioso! Cuide bem desse ovo, você vai ter uma Surpresa!
[Leandro]: Obrigado, vou cuida muito bem!
Depois da entrega do Ovo, na Frente da Fazenda e final da Tarde, e pegarem suas Pokebolas...
[Paula]: Foi um Grande Torneio, que pena que eu não ganhei o ovo! Boa Batalha!
[Simone]: É, você foi muito sortudo! Foi um prazer de batalha com você, mas foi uma Boa Batalha!
[Leandro]: Obrigado, mas e agora? Já esta no Final da Tarde e já quase escurecendo, que tal irmos para o Centro Pokemon e descansa, e amanhã continuaremos. Que tal?
[Simone]: É, vai ser uma bom para descansa!
[Paula]: Sim, vamos la!
Os três vão em direção ao Centro Pokemon, mas Leandro saiu vitorioso e ganhou mais um ovo Pokemon. Será que nossos amigos vão chega a próxima cidade? E Paula e Simone conseguir chega a tempo para o próximo Torneio e quem vai ganha? E Leandro vai consegui a sua próxima insignia?
Vamos aguarda as cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 28: A Lost Tower! No último Capítulo, Leandro, Simone e Paula, ser encontravam em um Torneio em uma Grande Fazenda e eles conseguiram passa para as Semi-finais, mas só Leandro e Simone conseguiram chega na Grande Final. E o Ganhado desse Torneio foi Leandro e levou como premio, um ovo Pokemon Mis ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo