Fanfics Brasil - Capítulo 29 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 29

143 visualizações Denunciar



Capítulo 29: O Equilíbrio dos dois Mundo!




No último Capítulo, Leandro, Simone e Paula foi pegam numa chuva misteriosa, eles entram numa Torre que parecia meia assustadora. Mas quando de repente eles ser assustaram com uma Sombra Misteriosa, mas quando chegaram mais perto dessa sombra, perceberam que era um Eevee que foi abandonado, Paula consegue captura-lo e leva ao Centro Pokemon. Chegando la, eles perceberam que tinham algumas pessoas estranha, forçando a Enfermeira Joy fala uma coisa.


Quando...



[Leandro]: Vocês novamente, o que vocês querem com Enfermeira Joy?



[...]: Não ter interessa, é melhor vocês saírem daqui!



[Paula]: Vocês são a Equipe Alma, o que querem dessa vez?



[Equipe Alma]: Já falei, não vamos revela nada! Vamos sair daqui EquipeArbok saia e use Nevoeiro!



Uma Pokebola é lançada para cima...



[Arbok]: AAArrbbboook! (lança um forte e intensa Nevoeiro)



[Simone]: Não to conseguindo em chega nesse Nevoeiro!



[Leandro]: Staravia, saia e me ajude! Use a Ventania, para sumi com esse Nevoeiro!



[Staravia]: SSSSttaaaraavviiaaa! (um poderoso Ventania)



Staravia usa o Ventania e consegue sumi com o Nevoeiro e os Caras da Equipe Alma desaparece...



[Leandro]: Obrigado Staravia, volte e descanse!



Staravia volta para Pokebola...



[Paula]: Vamos ajuda a Enfermeira Joy a ser levanta!



[Leandro]: Vamos la!



Os três vão em direção a Enfermeira Joy...



[Leandro]: Tudo bem com você, Enfermeira Joy?



[Enfermeira Joy]: Estou bem, muito obrigado!



[Paula]: O que eles queriam com você?



[Enfermeira Joy]: Eles queriam que eu entrega-se uma coisa, que eu tinha aqui!



[Paula]: O que é?



[Enfermeira Joy]: É um Pedaço de um Pergaminho antigo, que ser caírem nas mãos de Gente perigosa, vai causa um disturbo entre o Mundo Pokemon e um Mundo Paralelo!



[Simone]: Mas como assim?



[Enfermeira Joy]: Vou explica direito, é que existe além do nosso Mundo, também existe um outro Mundo, chamado de Mundo Paralelo ou Inverso! Aonde ser esses dois Mundos ser tornassem um só, ia causa um desiquilíbrio e esses dois Mundo pode sumirem! Por isso, que existe um Pokemon que só ele pode ir nesse Mundo Paralelo!



[Leandro]: Um Pokemon, qual o Nome dele?



[Enfermeira Joy]: É um Pokemon Lendário, o Nome dele é Giratina! Ele é um único Pokemon que consegue atravessa os Mundos ou um outro Universo, o Giratina vive nesse Mundo Paralelo! Ele é único, por isso a Equipe Alma que pega esse Pergaminho!


 






[Paula]: Esse Pergaminho serve para que?



[Enfermeira Joy]: Esse Pergaminho leva a um antigo Templo, que pode leva a esse Mundo Paralelo! Por isso eu não posso entrega a eles, ser não pode causa um coisa nem imaginada!



[Leandro]: Aonde esta esse Pergaminho? Podemos ver esse Pergaminho?



[Enfermeira Joy]: Podem, mas com uma condição!



[Paula]: Qual?



[Enfermeira Joy]: Não fala nada disso para ninguém, vocês prometem?



[PaulaSimone e Leandro]: Sim, prometemos!



[Enfermeira Joy]: Então venha comigo!



Os quatro vão em direção a uma sala dentro do Centro Pokemon, mas eles não perceberam que estavam sendo vigiados por um Cara Misterioso e que começa a segui-los...



Dentro da sala....



[Enfermeira Joy]: Aqui esta, esse é o Pergaminho Antigo!



Entrega o Pergaminho para os três e abrem o Pergaminho...



[Leandro]: Nossa, isso é que to pensando...



[Enfermeira Joy]: Isso mesmo, esse é um dos Pergaminhos Antigos!



[Paula]: Como assim um dos Pergaminho, existe mais?



[Enfermeira Joy]: Sim, no Total existe três Pergaminho! Esse é o Primeiro Pergaminho, ele leva para Segundo Pergaminho! E esse Pergaminho leva para-....



Do nada, um Grobat aparece e pega o Pergaminho da mão do Leandro...



[Leandro]: Mas como, e de quem esse Grobat?



[Paula]: Não sei, mas já tenho uma ideia...



O Grobat vai em direção a esse Cara Misterioso...



[Leandro]: Quem é você?



[...]: Sou um Membro da Equipe Alma, e me chamo Chan!



[Simone]: O que você quer com esse Pergaminho?



[Chan]: No momento, não darei nenhuma Informações! Apenas vou isso, Grobat use Nevoeiro!



[Grobat]: Gro! (um Forte Nevoeiro e intenso)



Um outro intenso Nevoeiro...



[Leandro]: Staravia, use Ventania!



Leandro lança uma Pokebola para cima e Staravia sair da Pokebola...



[Staravia]: Sta-Stavia! (um Poderoso Ventania)



O Nevoeiro foi desaparecendo e o Chan desapareceu com o Pergaminho...



[Enfermeira Joy]: Não, esse Pergaminho vai leva o Mundo ao Caos! Agora eles tem esse Pergaminho, agora eles vão descobri a localização da Segunda! Ser eles desfira esse Pergaminho, vão pode em direção a Segunda!



[Leandro]: Não vou deixa eles pegarem o Segundo Pergaminho, eu prometo!



[Paula]: Eu também, vou tenta detê-los!



[Enfermeira Joy]: Obrigado, mas tome cuidado, essa Equipe é muito Perigosa!



[Leandro]: Eu sei, mas vou tenta detê-los!



O Leandro, Simone e Paula estão na frente do Centro Pokemon...



[Leandro] O que faremos agora? Já esta começando a escurece, que tal descansamos aqui hoje?



[Paula]: É mesmo, depois de um Dia meio Pesado! É melhor agente descansa e continua nosso Caminho amanhã!



[Simone]: Sim, é mesmo!



[Leandro]: Vamos descansa por hoje então!



Depois de um longo dia, eles vão descansa depois de enfrenta a Equipe Alma e perderem um Pergaminho para eles. Nossos Amigos vão da merecido descaso...



[...]: Conseguiu pega o Pergaminho?



[Chan]: Sim, aqui esta o Pergaminho!



[...]: Ótimo, estamos a um Passo para o Nosso Planos Supremo!



[Chan]: É!



Quem será esse Cara Misterioso? Será que nossos Amigos vão tete os Planos da Equipe Alma? Qual será o Plano da Equipe Alma para esse Pergaminho?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos...



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 30: Uma Pequena Pausa e uma Grande Batalha!     No Último Capítulo, Leandro, Simone e Paula chegam no Centro Pokemon e encontram o Equipe Alma, que tentam rouba um Pergaminho Antigo. Mas nossos amigos tentam ajuda, mas o Equipe Alma consegue fugir e eles ajudam a Enfermeira Joy a levanta, ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais