Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 3: Uma Grande Batalha!
No ultimo Capítulo, nosso Amigos estavam ser despedindo e indo sua Jornadas Separados. Mas quando Leandro estava seguindo a Rota 1, uma voz estranha atrapalhou o caminho do dele.
[...]: Ei você!
[Leandro]: Q-Quem é vocês?
[...]: Sou da Equipe Alma, entregue seu Pokemon! (em voz Alta)
[Leandro]: Nunca entregarei o meu Pokemon a você!
Leandro sai correndo em direção a floresta, e é perseguido. Quando chega em um Grande Rochedo, que em pede de Fugi, a sua unica solução era volta no mesmo caminho, mas foi em pedido pelo capanga da Equipe Alma.
[Equipe Alma]: Vou pedi pela última vez, entregue seu Pokemon agora!
[Leandro]: Nunca!
[Equipe Alma]: Então, sai vulpix!
[Vulpix]: Vu-vulpix!
[Equipe Alma]: Use Lança Chamas!
Leandro desvia...
[Leandro]: Se não tem jeito, sai Chimchar!
[Chimchar]: Chi-chimchar!
[Leandro]: Use Lança Chamas!
[Chimchar]: Chimmmmmchar! (Chimchar lança um forte Lança Chamas)
[Equipe Alma]: Vulpix use Lança Chamas também!
[Vulpix]: Vuuuuullllllllppix! (também um Lança Chamas Poderoso)
Os dois ataques se colidem e explodem no meio do ar, e os Pokemons são arremessados longes, Vulpix ser levanta e o Chimchar continua caído no Chão.
[Equipe Alma]: Agora acabou tudo, entregue esse Pokemon!
[Leandro]: Nunca, eu e Chimchar somos um só, e ele é meu amigo! Vamos Chimchar você é o Melhor e você não pode desisti agora, e nunca vou desisti de vocês! (Gritando)
[Chimchar]: Chiiiiimmmmchar!
Chimchar ser levanta, suas chamas aumenta e ele sair correndo em direção ao Vulpix, e o Chimchar aprende um Novo Ataque, ele começa arranha o Vulpix e o Chimchar recua após o ataque!
[Leandro]: Chimchar você aprendeu um Novo Ataque, esse é o que to pensando?
[Chimchar]: Chim-chimchar!
[Leandro]: Então vamos la, use Ataque de Furia Chimchar!
[Chimchar]: Chhhiiimmmmchar!
O Ataque de Furia de Chimchar acerta em cheio o Vulpix, e o Vulpix desmaia!
[Equipe Alma]: Não pode ser, Vulpix volte! Isso não vai acaba, eu voltarei!
O capanga da Equipe Alma sair correndo em direção a Floresta e desaparecer. Leandro chega perto do Chimchar e:
[Leandro]: Muito Obrigado Chimchar, sou sortudo em ter escolhido você!
[Chimchar]: Chim-Chim-Chimchar!
[Leandro]: Volte Chimchar e tenha um bom descanso!
Leandro sair da Floresta e vai em direção ao Cento Pokemon rápido, e quando chega perto de la.
[Enfermeira Joy]: Bem Vindo ao Centro Pokemon, o que posso ajuda?
[Leandro]: Por favor ajudem o meu Chimchar, formos atacado por uma cara estranho, que falou que era uma Equipe...(falando desesperado)
[Enfermeira Joy]: Equipe Alma?
[Leandro]: Sim, como você saber?
[Enfermeira Joy]: E que eles estão atacando por essas área nos últimos dias, e estão levando os Pokemons do outros treinadores e querem conquista o Mundo Pokemon!
Enquanto isso, a Chansey cuida do Chimchar, a Enfermeira Joy explicou tudo para o Leandro tudo sobre essa Equipe do mal.
[Enfermeira Joy]: Já esta escurencedo la fora, por que você e seu Chimchar não passam a Noite aqui e amanhã você pode ir?
[Leandro]: Vou fica sim, muito obrigado Enfermeira Joy!
A noite vem caindo e nosso Amigo, fica no Centro Pokemon para ser recupera e no outro dia ele vai Continua sua Jornada até Cidade de Oreburgh. Será que a Equipe Alma vai volta? E nosso Amigo vai consegui Protege seu Pokemon e ele vai pega algum Pokemon?
Vamos aguada as cenas do Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 4: O Primeiro Pokemon! Nosso amigo Leandro, estava no Centro Pokemon e passou a Noite. No outro dia bem cedo, Leandro saiu para fora do Centro Pokemon e liberou o Chimchar. [Leandro]: Chimchar saia! [Chimchar]: Chim-chimchar! [Leandro]: Chimchar vamos treinar um pouco! &n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo