Fanfics Brasil - Capítulo 30 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 30

7 visualizações Denunciar



Capítulo 30: Uma Pequena Pausa e uma Grande Batalha!



 





 


No Último Capítulo, Leandro, Simone e Paula chegam no Centro Pokemon e encontram o Equipe Alma, que tentam rouba um Pergaminho Antigo. Mas nossos amigos tentam ajuda, mas o Equipe Alma consegue fugir e eles ajudam a Enfermeira Joy a levanta, ela conta a História do Pergaminho e leva os três para mostra esse Pergaminho, mas eles não percebem que são seguidos por um Cara Misterioso. Quando a Enfermeira Joy o Pergaminho, um Grobat pega o Pergaminho e entrega ao Cara Misterioso e ele trabalhava como Espião para Equipe Alma e consegue fugir, mas nossos Amigos promete que seria a última vez que iam perde alguma coisa para Equipe Alma.


Agora, eles passam a Noite no Centro Pokemon e no outro dia eles iam seguir o Caminho em Direção a próxima Cidade.



[Paula]: Que belo dia que esta hoje, esta ótimo para continua nosso Caminho!



[Simone]: É, um belo dia! Mas antes de seguimos, que tal irmos em um lugar, para descansamos e libera os Pokemons!



[Paula]: É, podíamos também fazer um Treinamento para esse Próximo Torneio e também, ser quiser Leandro, treina também para o Ginásio. O que acha?



[Simone]: Vamos la, só um dia!



[Leandro]: Esta bem, também estava pensando em da um treino com meus Pokemons e pensa em uma Estrategia!



[Simone]: Vamos la então, eu vir um Campo Aberto aqui perto que é ótimo para libera os Pokemons e treinamos!



[Paula]: Vamos la então!



Os três vão em direção a um Campo Aberto, esse Campo esta muito florido e cheio de Pokemon Selvagens...



[Paula]: Que lindo, esta cheio de Vida, eu amei!



[Simone]: É, sempre que eu passo por aqui, eu tento descansa e treina!



[Paula]: Hum, adorei aqui! O que acha Leandro?



[Leandro]: É, até bonitinho! Mas-...



[Simone]: Agora chega de "Mas", vamos aproveita esse Dia maravilhoso!



[Paula]: Vamos então, saia meus Amores e ser divertam!



Paula libera os Pokemons dela: Togepi, Piplup e Eevee!



[Simone]: Saiam meus Pequenos!



Simone libera os Pokemons dela: Ivisaur, Roserade e Scyther!



[Leandro]: Vamos la, meus amigos saiam e vamos nos diverti!



Leandro libera os Pokemons dele: Moferno, Staravia, Hitmontop, Celebii e Rhyperior!



[Simone]: Uau, não me fala que naquele ovo Pokemon que achamos, saiu essa Gracinha de Celebii?



[Leandro]: É, ele saiu daquele ovo sim!



[Simone]: Hum, estou pensando em uma coisa! Que tal agente ter uma Batalha Pokemon?



[Leandro]: Batalha?



[Simone]: Sim, que tal em vez de um contra um, que tal uma Batalha em trio?



[Leandro]: Batalha em Trio? Qual a Regra?



[Simone]: Sim, quando os três Pokemons tiverem desmaiado, é o Vencedor! Topa?



[Leandro]: Topo!



[Simone]: Só tenho um pedido, use o Celebii também!



[Leandro]: Eu topo e você Celebii?



[Celebii]: Ce-Cerebii!



Celebii da voltas em torno ao Leandro e para em cima da Cabeça dele...



[Simone]: Vamos la então?



[Leandro]: Vamos la!



Então a Batalha começa...



[Simone]: Vão la, meus amores!



[Ivysaur]: Ivy-Ivysaur!



[Roserade]: Ro-Roserade!



[Scyther]: Scy-Scyther!



[Leandro]: Escolho vocês meus amigos, Rhyperior, Celebii e Hitmontop!



[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!



[Cerebii]: Ce-Cerebii!



[Hitmontop]: Hit-HitmonTop!



Os seis Pokemons estão no Campo e a Batalha começa...



[Simone]: Ivysaur use Folhas Navalhas no RhyperiorRoserade use Folhas Magicas e Scyther use Ataque de Fúria nos Celebii e no HitmonTop!



[Ivysaur]: Ivy-Ivysaur! (um poderoso Folhas Navalhas)



[Roserade]: Ro-Roserade! (um Poderoso Folhas Magicas)



[Scyther]: Scy-Scyther! (um Poderoso Ataque de Fúria)



Os ataques venham em direção aos Pokemons de Leandro...



[Leandro]: Não vou deixar, Rhyperior use o CavarCelebii use Proteção e Hitmontop, pule para traz do Celebii!



[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior! (Usa um Forte Cavar)



[Celebii]: Ce-Celebii (Usa um Forte Proteção)



[HitmonTop]: Hit-HitmonTop! (Consegue pula para traz do Celebii)



Rhyperior consegue escapa do ataque do Ivysaur, HitmonTop pula para trás do Celebii e Celebii consegue usa o Proteção e consegue para os Ataques de Roserade e Scyther...



[Leandro]: Isso, vamos contra atacar! Rhyperior use o Obelisco no IvysaurCelebii use o Investida no Roserade e HitmonTop use Giro Rápido no Scyther!



[Rhyperior]: RRRhhyyppeeerrrioorr! (um Poderoso Obelisco)



[Celebii]: CCCCeeeelllleeeebbbbiiii! (um Forte Investida)



[HitmonTop]: HHHHiiiitttttmmmoonntttoooppp! (um poderoso Giro Rápido)



[Simone]: Evasiva!



Os três Pokemons de Simone consegue da Evasiva...



[Simone]: Agora é minha vez, Roserade e Ivysaur use o Raio Solar e Scyther use Corte X!



[Roserade]: RRRRRRooooosssseeeerrraaddee! (um Poderoso Raio Solar)



[Ivysaur]: IIIIIIvvvvyyyyaaasssuuurrr! (um Poderoso Raio Solar)



[Scyther]: SSSSSccccyyyytttthhheeerrr! (um Poderoso Corte X)



[Leandro]: Eva-....



Antes de da o comando para seus Pokemons, os ataques dos Pokemons Simone acertam em cheio e sobe uma imensa fumaça...



[Leandro]: Não...



[Simone]: Agora acabou, conseguir!



[Leandro]: Não, ainda não! Vamos la Pessoal, sei que vocês estão cansado e sofreram muitos danos nesses Ataques! Mas não é hora de desiste, não Podemos desistir! Vamos la, levante!



A fumaça começa a desparece e os Pokemons de Leandro estão em pé, meio cansado e sofreram muitos danos...



[Simone]: Mas como? Com esse ataques, é para eles terem já caído!



[Leandro]: Eu de falei, meus Pokemons e eu temos uma ligação muito boa. Eu preciso deles e eles precisam de mim, termos uma ligação muito Forte! Nos somos muito fortes, e a palavra Perde não esta em nosso Vocabulário não!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 31: Cafe Cabin!   No Último Capítulo, Leandro, Simone e Paula tiraram uma folga, mas Leandro e Simone batalharam usando três Pokmons cada e quem saiu vitorioso foi o Leandro. Depois da folga, eles continuaram seus Caminhos até Veilstone City e entrarem no Torneio e Batalhar no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais