Fanfics Brasil - Capítulo 31 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 31

167 visualizações Denunciar



Capítulo 31: Cafe Cabin!



 


No Último Capítulo, Leandro, Simone e Paula tiraram uma folga, mas Leandro e Simone batalharam usando três Pokmons cada e quem saiu vitorioso foi o Leandro. Depois da folga, eles continuaram seus Caminhos até Veilstone City e entrarem no Torneio e Batalhar no Ginásio. Mas antes de chega na Veilstone City, aconteceu um pequeno imprevisto...



[Leandro]: Mas que droga, logo agora essa arvore foi cair na estrada!



[Simone]: O que faremos agora?



[Paula]: Tive uma ideia, Leandro tem jeito de você usa Rhyperior e pedi a ele, levanta essa arvore e tira do caminho! Será pode pedi isso para ele?



[Leandro]: Boa ideia, vou chama-lo aqui! Rhyperior saia e me ajude, meu amigo!



Leandro joga a Pokebola para cima...



[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!



[Leandro]: Rhyperior, poderia retira essa arvore do caminho e coloca ela em outro luga! Você poderia fazer isso?



[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior! (sorrindo)



Rhyperior vai em direção a essa arvore caída e levanta, e coloca perto da floresta...



[Leandro]: Obrigado Rhyperior, agora pode volta para sua Pokebola e descanse!



Rhyperior volta para Pokebola...



[Leandro]: Agora podemos ir, vamos la?



[Paula]: Vamos la!



[Simone]: Vamos!



Depois da arvore retirada do caminho e voltam a sua atenção até chega na Veilstone City! Mas antes de chega la, eles percebem uma lanchonete no caminho e param para da mais uma parada, e liberta os Pokemons para eles ser divertirem no Campo aberto que tinham atrás da lanchonete...



[Leandro]: Uma lanchonete, que tal da uma parada e libera os Nossos Pokemons?



[Paula]: Vamos, precisamos descansa, eu e a Simone precisamos conversa sobre o próximo Torneio nessa próxima cidade!



[Simone]: É mesmo, vamos da essa parada mesmo! Depois dessa floresta já é Veilstone City e precisamos monta uma estratégia para esse Torneio!



[Leandro]: Vamos da essa parada então e eu preciso também monta minha estrategia, para a Batalha de Ginásio!



Os três param e começam a liberta os Pokemons deles...



[Paula]: Vamos então, saia meus Amores e ser divertam!



Paula libera os Pokemons dela: Togepi, Piplup e Eevee!



[Simone]: Saiam meus Pequenos!



Simone libera os Pokemons dela: Ivisaur, Roserade e Scyther!



[Leandro]: Vamos la, meus amigos saiam e vamos nos diverti!



Leandro libera os Pokemons dele: Moferno, Staravia, Hitmontop, Celebii e Rhyperior!



[Paula]: Vamos nos diverti e monta nossa estrategia Simone!



[Simone]: Vamos la Paula! E você Leandro, vai vir com a Gente?



[Leandro]: Dessa vez não, quero treina dessa vez sozinho!



[Simone]: Ta então, vamos la Paula!



[Paula]: Vamos la!



Paula e Simone vão com seus Pokemons, vão em direção ao Campo aberto atrás da Lanchonete...



[Leandro]: Pessoal, como iremos fazer para treinamos e qual será a nossa estrategia para o Ginásio?



Leandro fica olhando para seus Pokemons e pensando...



[Leandro]: Eu sei que la no Ginásio de Veilstone City usam Pokemons Tipo Lutador, então o mais provavelmente eu devo usa você Rhyperior para primeira Batalha!



[Rhyperior] Rhy-Rhyperior!



[Leandro]: Como a Primeira Batalha deve ser bem difícil, então para a Segunda Batalha, irei usa você Moferno para tenta conquista a Segunda Batalha!



[Moferno]: Mo-Moferno!



[Leandro]: Mas ser não conseguimos as duas vitória seguida, então para Terceira Batalha irei usa...



[Hitmontop]: Hit-HitmonTop! (fica pulando de alegria)



[Leandro]: Esta bem HitmonTop, usarei você na Terceira Batalha, desculpem os restam, eu prometo que irei usa-los nos próximos Ginásios! Então, vamos la treina então!



Leandro e os Pokemons vão direção a uma pequenas pedra no chão...



[Leandro]: Vamos la Pessoal, vamos treina então!



Os Pokemons de Leandro começam a Grita de animados...


Logo perto de la e após algumas horas (no final da Tarde)...



[Paula]: Isso, conseguimos aperfeiçoar um Novo Movimento e um Novo Ataque!



[Simone]: É mesmo, foi um bom progresso nosso mesmo!



[Paula]: É, aqui que tal irmos indo e já esta escurecendo! Então também irmos procura o Leandro, ele já deve esta preocupado com a Gente!



[Simone]: Vamos la então!



As duas vão em direção a Lanchonete e ao mesmo tempo que elas chegam, Leandro chega também...



[Leandro]: E ai Garotas, como foram seus treinamentos? Conseguiram monta estrategia para o Torneio?



[Paula]: Sim, conseguimos monta uma pequena Plano que pode da Certo! Por agora não iremos conta nada, você vai ter que espera para ver no Torneio! Não é Simone?



[Simone]: É mesmo, é só aguarda!



As duas ficam olhando uma para outra...



[Simone]: E ai Leandro, conseguiu Treinar?



[Leandro]: Sim, conseguir monta uma estrategia!



[Paula]: Hum, que bom! Vamos entra na Lanchonete, já esta escurecendo e ver aqui tem quarto para agente! Amanhã iremos continua, pode ser?



[Simone]: Sim, pode! Amanhã sairemos Cedo e na até o Horário do Almoço chegaremos la em Veilstone City!



[Leandro]: Sim, vamos entra então!



Os três entram dentro do Lanchonete e conseguem alguns quartos para descansarem a Noite, amanhã eles vão em direção para Veilstone City!


Será quem vai conseguir a Fita de Veilstone City, Simone ou Paula? Será que Leandro vai conseguir a Insignia de Veilstone City?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 32: O Grande Torneio de Veilstone City Parte 1!   No Último Capítulo, Leandro, Simone e Paula pararam em uma Cafeteria e atrás dela tinha uma área aberta, começaram a treina para suas Combinações de Ataques para o Torneio e para a Batalha de Ginásio. Quando o Final do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais