Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 32: O Grande Torneio de Veilstone City Parte 1!
No Último Capítulo, Leandro, Simone e Paula pararam em uma Cafeteria e atrás dela tinha uma área aberta, começaram a treina para suas Combinações de Ataques para o Torneio e para a Batalha de Ginásio. Quando o Final do dia estavam chegando, eles ser encontraram na Cafeteria e passaram a Noite nela, para o outro Dia seguirem viajem e chegarem a tempo para o Torneio.
No outro dia, na Frente da Cafeteria...
[Leandro]: Vamos seguir o nossos Caminhos, Garotas?
[Paula]: Vamos continua, quero chega a Tempo do Torneio!
[Simone]: É mesmo, então vamos logo então!
Os três vão em direção ao Veilstone City, quando chega na Entrada da Floresta e começam a ver a cidade...
[Leandro]: Chegamos, conseguimos chega!
[Paula]: É, vamos indo fazer o nosso cadastro no Estádio Simone?
[Simone]: Vamos e você Leandro? Você vai indo para o Ginásio?
[Leandro]: Vou sim, vou ver ser esta aberto hoje! Mas encontramos na Frente do Estadio do Torneio, pode ser Garotas?
[Simone]: Ta, nos encontramos la então!
[Paula]: Até la!
Os três ser separam na Entrada da Cidade, Simone e Paula vão direção ao Torneio e Leandro vai em direção ao Ginásio da Cidade. Chegando la...
[Leandro]: Até que fim, estou Super Ansioso para luta nesse Ginásio! (olhando para o Ginásio)
Quando Leandro ficava olhando para o Ginásio, quando um Senhor ser aproxima e fala para o Leandro...
[Senhor]: Você esta aqui para desafia a Lide do Ginásio de Veilstone?
[Leandro]: Sim!
[Senhor]: Hum, muito bom! Mas que pena, nesse momento ela não esta no Ginásio hoje! Por causa do Torneio Pokemon, que vai acontecer hoje aqui no Cidade, ela aproveito para da uma saída para resolver alguns casos pedentes fora da Cidade!
[Leandro]: Ah, poxa vida! Quando ela deve volta?
[Senhor]: Provavelmente, ela deve volta daqui a uns dois dias!
[Leandro]: Ta, eu votarei então daqui dois dias então! Muito Obrigado Senhor, pela Informação!
[Senhor]: De nada!
Leandro vai ser afastando do Ginásio e vai em direção ao local do Torneio Pokemon, chegando la (apos meia hora que eles ser separaram)...
[Paula]: E ai Leandro! Vai Batalha no Ginásio quando?
[Leandro]: Só daqui dois dias que vou Batalha, ela deu uma saiu da saída da Cidade para Resolver alguns Problemas!
[Paula]: Poxa, você estava tão ansioso para Batalha la!
[Leandro]: É, mas mudando de assunto! E vocês Garotas, conseguiram fazer a Inscrição do Torneio?
[Paula]: Sim, mas agente esta só aguardando as Regras do Torneio que vai ser divulgado no Telão daqui alguns instantes!
[Leandro]: Hum!
Quando de repente eles escutam na Tela a apresentadora do Torneio...
[Vanessa]: Bom Dia a Todos participantes do Torneio Pokemon, da Cidade de Veilstone! Agora divulgarei as Regras do Torneio!
Todos que estão em volta do Estádios olham para as Telas...
[Vanessa]: Agora peste atenção nessas Regras, nesse Torneio é Permitido usa um Pokemon na 1° Etapa! Nesse Torneio vai ser escolhido quatro Top Coordenadores para participarem da 2° Etapa, como os outros Torneios, mas nesse Torneio o Campeão vai ter uma Coisa Especial! Além de Ganha a Fita, o Vencedor vai Batalha com a Maior Top Coordenadora dessa Região de Sinnoh, mais ainda não revelarei quem é! Chega de Fala sobre esse Torneio, agora vamos entrando dentro do Estádio e participa desse Torneio! Então, vamos la!
Na Frente do Estádio...
[Paula]: Hum, nesse Torneio vai ser Ótimo!
[Simone]: É, ser viu o que ela falou também?
[Paula]: Sim, será que é a Pessoal que estou pensando?
[Simone]: Sim, deve ser! Deve ser ela, tomara que seja!
As duas ficam ser olhando e quase pulando de alegria...
[Leandro]: De quem é que vocês estão falando?
[Paula]: Você vai ter espera até o Torneio, você vai ter uma Grande Surpresa quando ver ela!
[Leandro]: Ta!
[Simone]: Vamos entrando Paula nos Bastidores do Torneio, e você Leandro fica na Plateia nos assistindo! Esta bem?
[Leandro]: Sim, boa sorte a duas!
[Paula]: Obrigado Leandro!
[Simone]: Obrigado mesmo!
Os três entram dentro do Estádio, Leandro vai para a Plateia e Paula e Simone vão para traz dos Palco! E a apresentação entra no Palco e...
[Vanessa]: Estamos começando nesse Torneio, mais uma Ótimo Torneio! Vários Top Coordenadores Poderosos estão Participando desse Torneio, mas antes de começa as Apresentações! Eu irei apresenta a Maior Top Coordenadora da Região de Sinnoh, então olhem para o lado direito que ela vai ser apresentação! Chega de Apresentação agora é com ela, que entra a Grande Top Coordenadora de Sinnoh!
As luzes ficam apagando e acedendo, param em um único Ponto e acontecer um Explosão na Entrada dessa Top Coordenadora Misteriosas e essa Top Coordenadora vem correndo no meio dessa Fumaça...
[...]: É ai Pessoal de Veilstone City! Estão tudo bem com vocês?
O Publico delira ao ver essa Top Coordenadora Misteriosa, quem será essa Top Coordenadora Misteriosa? Que vai Ganha esse Torneio, Paula ou Simone?
Continua....
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 33: O Grande Torneio de Veilstone City! Parte 2! No Último Capítulo, Leandro, Paula e Simone chegam em Veilstone City. Os três decidiram ser separa, Paula e Simone vão ao Estádio aonde vai acontece o Torneio e Leandro vai em direção ao Ginásio. Mas che ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo