Fanfics Brasil - Capítulo 33 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 33

236 visualizações Denunciar


Capítulo 33: O Grande Torneio de Veilstone City! Parte 2!


 


No Último Capítulo, Leandro, Paula e Simone chegam em Veilstone City. Os três decidiram ser separa, Paula e Simone vão ao Estádio aonde vai acontece o Torneio e Leandro vai em direção ao Ginásio. Mas chegando la, Leandro é avisado que a Lide de Ginásio tinha saído da Cidade para resolver alguns Problemas, então Leandro vai em direção ao Estadio para encontra com as Meninas.


Quando os três ser encontram em frente do Estadio, a Apresentadora do Torneio, dizer que no Torneio de Veilstone ia recebe uma das Grande Top Coordenadora de Sinnoh. Então Paula e Simone ser animam de receber essa Ótima Notícia e Leandro fica sem saber quem é essa Misteriosa Top Coordenadora, então os três entram do Estadio, mas cada um seguiu seu caminho. Já no Palco a Apresentadora diz:



[Vanessa]: Estamos começando nesse Torneio, mais uma Ótimo Torneio! Vários Top Coordenadores Poderosos estão Participando desse Torneio, mas antes de começa as Apresentações! Eu irei apresenta uma das Maior Top Coordenadora da Região de Sinnoh, então olhem para o lado direito que ela vai ser apresentação! Chega de Apresentação agora é com ela, uma das Grande Top Coordenadora da Região Sinnoh!



As luzes ficam apagando e acedendo, param em um único Ponto e acontecer um Explosão na Entrada dessa Top Coordenadora Misteriosas e essa Top Coordenadora vem correndo no meio dessa Fumaça...



[...]: É ai Pessoal de Veilstone City! Estão tudo bem com vocês?



Vamos ver agora, quem essa Misteriosa Top Coordenadora...



[Vanessa]: Pessoal essa é Dawn, uma das Maiores Top Coordenadora da Região de Sinnoh! Vamos da uma calorosa salvas de Palmas para ela!


 






Todos ser levantam de seus acentos e começam a Baterem Palmas para ela (Dawn)...



[Dawn]: Muito Obrigado pela boas vindas, já estou me sentindo como ser fosse minha casa! Você não concorda Piplup!



Piplup sair de traz da Dawn, dando um salto e para em frente, fazendo uma pose espetacular e todos do Publico deliram...



[Piplup]: Pi-Piplup!



Nos Bastidores...



[Paula]: Nossa que entrada espetacular, nem parecer um Pokemon Tipo Aguá!



[Simone]: É mesmo, estou muito ansiosa para começa esse Torneio!



[Paula]: É, tomara que comece logo!



No Palco...



[Vanessa]: Foi uma Entrada Espetacular, foi uma Ótima Entrada!



[Dawn]: Obrigada, então, que tal começamos esse Torneio! O Publico já esta animado para começa o Torneio, então vamos la!



O Publico começa a Grita de Alegria...



[Vanessa]: Então que comece o Torneio! Que entre o primeiro participante!



Nos Bastidores...



[Paula]: Essa vai ser um dos Grandes Torneio, além do Vencedor Ganha a Fita, também irá Batalha com a Dawn!



[Simone]: É, tomara que seja uma de nos!



[Paula]: É, vamos fazer uma promessa, quem for enfrenta a Dawn na Batalha Final! Irá da tudo de ser para Ganha, combinado?



[Simone]: Combinado!



As duas dão as mão e começam a sorrirem...


Após algumas Apresentações...



[Vanessa]: Depois de Grande Apresentações, agora é vez da Coordenadora Paula!



Paula chega correndo e para no meio do Palco...



[Paula]: Agora é minha vez de Brilha, vai Eevee! Já é sua Vez de Brilha!



A Pokebola é mandando para cima e quando o Eevee é Liberado, cheios de Estrela já sair com o Eevee...



[Eevee]: EEEEeeeevvveee!



Na Plateia...



[Leandro]: Mas já usando o Eevee? Será que é a Estrategia que ela tava treinado? (pensando)



No Palco...



[Paula]: Vamos la, Eevee use Bola das Sombra!



[Eevee]: EEEEeeeevvveee! (um Poderoso Bola da Sombra)



Eevee manda a Bola da Sombra para o céu...



[Paula]: Agora use Calda de Ferro para quebra a Bola da Sombra no meio!



[Eevee]: EEEeeeeveeeee! (um Forte Calda de Ferro)



Eevee pula e consegue usa a Calda Ferro no meio do ar e consegue parti no meio o Ataque Bola da Sombra e começa cair brilhos no meio do Palco...



[Paula]: Agora para acaba use o Ataque Rápido!



[Eevee]: EEeevvveee! (um Forte Ataque Rápido)



Eevee usa um rápido Ataque Rápido no meio do ar, consegue chega no chão e usando o movimento Ataque Rápido corre em circulo no Palco, o Brilho Ataque Rápido e do Bola Sombra ser começam a ser juntando e tornando em um Brilho bem forte, que o Publico ficando surpreso com esse dois Movimento...


E eevee para em frente de Paula e terminando a sua Apresentação...



[Vanessa]: Nossa que Apresentação, foi Ótimo!



[Dawn]: Isso mesmo, esse último Movimento foi Espetacular e os dois estão em perfeito sincronia! Isso mostra que um Treinador e um Pokemon, pode ser unirem os seus Pensamentos e Forças, podem ser torna uma só Alma!



[Paula]: Obrigado Eevee!



Eevee pula nos Braços da Paula...



[Eevee]: Ee-Eevee!



Os dois começam a saírem do Palco...



[Simone]: Parabéns, boa apresentação!



[Paula]: Obrigado, boa sorte com sua!



[Simone]: Obrigado, vou da o meu Melhor!



No Palco...



[Vanessa]: Vamos para a última apresentação dessa primeira fase! Agora é sua vez, Simone!



Simone vai em direção ao meio do Palco, o que será que vai acontecer na Apresentação dela? Será que ela vai conseguir chega na próxima etapa e ser uma das semi-finalista? E a a Paula vai conseguir passa também para as próxima etapa e ser uma das semi-finalistas?


Só aguarda as cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 34: O Grande Torneio de Veilstone City! Parte 3!   No Último Capítulo, Paula apresentou no Torneio e sua Apresentação no Torneio foi de deixa o Publico de Boca aberta. Dawn gostou da Apresentação da Paula e elogiou ela, quando terminou a Apresentação dela, ela foi saindo c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais