Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 34: O Grande Torneio de Veilstone City! Parte 3!
No Último Capítulo, Paula apresentou no Torneio e sua Apresentação no Torneio foi de deixa o Publico de Boca aberta. Dawn gostou da Apresentação da Paula e elogiou ela, quando terminou a Apresentação dela, ela foi saindo com o Eevee entre os bracos, quando ela encontra a Simone. Era vez dela de fazer a apresentação e tenta ser classifica entre as quatros Top Coordenadoras, quando a apresentadora fala:
[Vanessa]: Depois de uma Grande Apresentação, vamos para a última apresentação dessa primeira fase! Agora é sua vez, Simone!
Quando Simone entra no Palco e para no meio do Palco, vamos ver agora a apresentação agora...
[Simone]: Vamos la então, vai Ivysaur! Vamos arrasar no Palco e também iremos Brilha!
Simone lança a Pokebola para cima...
[Ivysaur]: Ivy-Ivysaur!
[Simone]: Vamos la então, use Folhas Navalhas em direção para o céu!
[Ivysur]: IIIIIvvvviiiissssaaauurrrr! (um Poderoso Folhas Navalhas)
Ivysaur lança as Folhas Navalhas em direção ao Céu...
[Simone]: Isso, agora use Chicote de Vinha para Pará as Folhas Navalhas no Céu!
[Ivysaur]: IIIvvyyysssaauurr! (um Forte Chicote de Vinha)
Ivysaur da um salto e usa Chicote de Vinha, consegue para as Folhas Navalhas...
[Simone]: Isso, como ainda esta no ar Ivysaur, use Time Duplo e depois Cheiro Doce!
[Ivysaur]: Ivy-Ivysaur! (vários Imagens do Ivysaur no campo)
Ivysaur consegue usa Time Duplo no meio do ar e usa também usa o Cheiro Doce...
[Simone]: Agora, para finalizar, use o Raio Sola nas Folhas Navalhas!
[Ivysaur]: IIIIIIvvvvvyyyyyyssssaaaauuuurrr! (um Poderoso Raio Sola)
Ivysaur acaba de usa o Time Duplo e lança um Poderoso Raio Sola, e atinge em cheio as Folhas Navalhas e lançado vai em direção aos céus...
Quando termina o de usa o Raio Sola, pequenos brilhos caem do céus em cima do Publico e eles setem o aroma do Cheiro Doce, o Publico deliram com esse Final de Apresentação...
[Dawn]: Isso foi um Grande Final, esse Movimento vai fica para História dos Torneios e para finaliza essa Primeira Fase desse Torneio! Meus Parabéns!
[Vanessa]: Como a Dawn acabou de fala, adorei também esse Final! Agora com a Final de Primeira Etapa, é só aguardarem para saírem os Resultado das Quatro Top Coordenadora que vão passa para a Próxima Fase! Então é só aguarda então e quero ver todos aqui!
Nos Bastidores...
[Paula]: Nossa, que apresentação! A sua Apresentação foi Melhor do a minha, você é uma Grande Top e é Melhor do que eu!
[Simone]: Que isso, você também é uma das Grande Top Coordenadora e sua Apresentação também foi muito Boa!
[Paula]: Obrigado!
Quando de repente, Leandro entra na Sala...
[Leandro]: Meninas vocês duas são muito boas e estão de parabéns pelas Apresentações! Quero ver as duas Batalhando na Final do Torneio!
[Simone]: Obrigado, eu também quero ver a Paula batalhando comigo na Final! (dando aquele sorriso e olhando para a Paula)
[Paula]: Estou ansiosa por isso! (olhando para a Simone)
Quando de repente eles escutam na Tela...
[Vanessa]: Para tudo, já foi liberado os quatro semi-finalista desse Torneio! Então, chega de prolonga esse Resultado, vejam na Tela a cima os quatros semi-finalista! Vejam!
Todos olham para a Tela e o Resultado aparece...
1 - Simone
2 - Paula
3 - Leonardo
4- Carlos
[Vanessa]: Esses são os quatro que conseguiram passa para essa Segunda Fase! Vamos ver também que vai enfrenta quem nessa Próxima Etapa, então vejam agora:
Simone x Carlos
Paula x Leonardo
Nos Bastidores...
[Paula]: Conseguimos, agora é só tudo de bom! Me aguarde Simone na Final!
[Simone]: Isso ai, vamos la! Estou ansiosa para isso acontecer!
[Leandro]: Parabéns as duas!
[Paula]: O-Obrigado Leandro! (olhando meio envergonhada)
Simone olha para a Paula e perceber uma coisa, depois vira para o Leandro...
[Simone]: Obrigado!
[Leandro]: Agora vou deixa as duas sozinhas para pensarem nos seus Planos!
Leandro ser vira e vai em direção a Plateia...
[Simone]: Já saquei Paula!
[Paula]: O-O que? Você sacou o que?
[Simone]: Você gosta do Leandro, eu já percebi isso!
[Paula]: Que isso, e-eu ele meu amigo! Que isso!
[Simone]: Atá, vamos esquece isso! Vamos la para essa Próxima Fase!
[Paula]: Ta! (olhando para outro lado)
Após alguns minutos, no Palco...
[Vanessa]: Vamos, para essa Próxima Etapa! A Primeira Batalha é Simone x Carlos!
Simone esta no lado Direito e Carlos no lado Esquerdo...
[Vanessa]: Vocês podem usa apenas um Pokemon e essa Batalha vai ter duração de Cinco minutos no Relógio! Então vamos la , que comecem a essa Batalha!
[Carlos]: Vai Buisel!
[Buisel]: Bu-Bu!
[Simone]: Vai Roserade!
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 35: O Grande Torneio de Veilstone City! Parte 4! No Último Capítulo, Simone faz sua apresentação e uma Ótima. Ela e Paula consegue passa para a próxima fase e a primeira Batalha dela foi entre Carlos e Simone, ela consegue passa com um único ataque e passa para as Finais. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo