Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 35: O Grande Torneio de Veilstone City! Parte 4!
No Último Capítulo, Simone faz sua apresentação e uma Ótima. Ela e Paula consegue passa para a próxima fase e a primeira Batalha dela foi entre Carlos e Simone, ela consegue passa com um único ataque e passa para as Finais. Quando Simone vai indo no corredor, ela encontra a Paula indo para a Batalha dela.
Então as duas param e dizem:
[Simone]: Quero ver na Final!
[Paula]: Esta bem, estou muito ansiosa para isso!
As duas ser separam e Paula vai em direção ao Palco...
[Vanessa]: Agora vamos para Segunda Batalha, entra Paula x Leonardo!
Paula esta no lado direito e Leonardo esta no lado esquerdo...
[Vanessa]: Então, os dois já estão preparado! Então, que comece a Batalha!
[Leonardo]: Vai ChimChar!
[ChimChar]: Chi-Chim Char!
[Simone]: Quero ver na Final!
[Paula]: Hum, então vou usa esse! Piplup, vai!
[Piplup]: Pi-Piplup!
Os dois Pokemons já estão no Campo...
[Leonardo]: Chimchar,, use Lança Chamas!
[Chimchar]: CCCCCChhhhiiiimmmmcccchhhhaaarrr! (um Forte Lança Chamas)
O Lança Chamas vai direção ao Piplup...
[Paula]: Piplup, use Rajada de Bolha como Evasiva!
[Piplup]: PPPPPiiiipppppllllluuupppp! (um Forte Rajada de Bolhas)
Os dois ataques param no meio do ar e acontece uma Explosão no meio do ar...
[Leonardo]: Chimchar, use o Ataque de Fúria!
[Chimchar]: Chi-Chimchar! (um Forte Ataque Fúria)
No meio da fumaça, Chimchar sair dela e vai em direção ao Piplup...
[Paula]: Evasiva Piplup!
[Piplup]: Pi-Piplup!
Piplup consegue da evasiva no ataque...
[Leonardo]: Não, mas como?
[Paula]: Isso, vamos acaba com isso! Piplup, use Rajada de Bolhas para finalizar!
[Piplup]: PPPPPiiiiipppllllluuuuppppp! (um Forte Rajada de Bolhas)
A Rajada de Bolhas do Piplup acerta em cheio o Chimchar e desmaia...
[Vanessa]: E Vencedora e que passa para a Final, junto ao Simone, é a Paula!
[Paula]: Isso, conseguimos Piplup!
[Piplup]: Pi-Piplup!
[Vanessa]: Agora, vamos da um Tempo por agora! Vamos da aquela parada para o descanso e recupera as energia delas! Então, até depois do almoço! Até la!
Nos Bastidores...
[Simone]: Meus Parabéns, agora somos as duas que sombraram para a Final e uma de nos duas que vai enfrenta a Dawn na final desse Torneio!
[Paula]: Obrigado, tomara que uma da gente tenha aquela Grande Força para tenta vence a Dawn, mas que Ganha ou Perde, uma de nos vai sair com a Fita! Isso que importa, não importa que irá Ganha, que Vencer ou Perde, seremos ainda Grandes Amigas!
[Simone]: Isso mesmo!
No meio da conversa da duas, Leandro aparece...
[Leandro]: Meus Parabéns as duas, por terem chegado nessa Grande Final de Torneio!
[Simone]: Muito Obrigada Leandro!
[Paula]: O-Obrigada mesmo! (ficando meio envergonhada)
Simone percebe que a Paula começa a fica Vermelha, Simone da um sorriso e tenta puxa uma conversa para outro assunto...
[Simone]: Que tal irmos almoça e devemos da um bom descanso para nosso Pokemons, para a Batalha da Final do Torneio e depois a Vencedora enfrenta a Dawn!
[Paula]: É mesmo, então vamos la então!
[Leandro]: Vamos!
Os três saiam dos Bastidores e vão em direção aonde estava servindo o Almoço, após um longo almoço, Leandro vai em direção a arquibancada e as duas vão para corredor que liga ao Palco...
[Simone]: Boa Sorte a você, Paula! Quero você de tudo de ser nessa Batalha, que seja uma Grande Final de Batalha e do Torneio, vamos deixa nossas Marca nos Torneios!
[Paula]: Combinado, vamos da a Melhor Batalha de Final de Torneio de Todos os Tempos então!
As duas ficam olhando uma para outra e dão as mãos de comprimento uma para outra...
No Palco...
[Vanessa]: Agora vamos começa a Grande Final desse Torneio, que será que vai Vencer esse Torneio e vai Enfrenta a Dawn no Final desse Torneio, Simone ou Paula?
Já no Palco, Simone esta no lado Direito e Paula no lado Esquerdo...
[Vanessa]: Para decide que vai Vence, que comece essa Grande Batalha da Final desse Torneio! Vocês tem cinco minutos gravados no Relógio, então que comece essa Batalha!
[Simone]: Vai Roserade, vamos arrasa!
[Roserade]: Ro-Roserade!
[Paula]: Vai Piplup, vamos vence essa!
[Piplup]: Pi-Piplup!
Os dois Pokemons já estão no Campo...
[Vanessa]: Que comece essa Batalha!
[Simone]: Roserade, use Folhas Navalhas!
[Roserade]: RRRRooooosssseeerraaaddee! (um Poderoso Folhas Navalhas)
As Folhas Navalhas vão direção ao Piplup...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
No Último Capítulo, Paula faz sua Batalha da 2° Etapa e consegue passa, consegue chega na Final e enfrenta a Simone na Grande Final desse Torneio. Quando as duas começa a Batalha, no meio da Batalha, o Piplup fraco e exausto por ter recebido o Raio Solar do Roserade direto e fica preso no meio da Fumaça, no meio da Fuma&cce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo