Fanfics Brasil - Capítulo 36 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 36

243 visualizações Denunciar


No Último Capítulo, Paula faz sua Batalha da 2° Etapa e consegue passa, consegue chega na Final e enfrenta a Simone na Grande Final desse Torneio. Quando as duas começa a Batalha, no meio da Batalha, o Piplup fraco e exausto por ter recebido o Raio Solar do Roserade direto e fica preso no meio da Fumaça, no meio da Fumaça Paula percebe que um Forte Brilho começa a Sair de la e...

[Simone]: Não pode ser, será que é estou pensando?

[Paula]: Acho que sim, ele esta...


Na Plateia...

[Leandro]: Esta evoluindo!

Quando o Brilho começa a para, de repente um Hidro Bomba é lançado para desaparecer a fumaça e aparecer um Prinplup...

[Prinplup]: Prin-Prinplup!

[Paula]: Não acredito, meu Piplup evoluiu para um Prinplup e ainda aprendeu um Novo Ataque! (olhando e quase chorando)

[Vanessa]: No meio dessa Batalha quente, ninguém espera que o Piplup ia evoluir no meio da Batalha! Essa Batalha ficou mais Interessante, quero ver agora quem vai Ganha esse Torneio! Não achar Dawn?

[Dawn]: Sim, essa Batalha começa a subir de Nível e fica mais quente!

No Palco...

[Simone]: Meus Parabéns, mas não é agora que vou recua por causa dessa Evolução, eu e meu Roserade viemos para Ganhar e não para recua! Viemos para Ganhar, não é Roserade?

[Roserade]: Ro-Roserade!

[Paula]: Nem eu, agora que meu Piplup evoluir, não é agora também que irei sair! Agora vou ir com Tudo para vencer, nunca irei desistir! Não Prinplup?

[Prinplup]: Prin-Prinplup!

As duas ficam ser olhando...

[Simone]: Vamos Roserade, use mais um Raio Solar!

[Roserade]: RRRRRooooossseeeerrrraaaaddddeee! (um Poderoso Raio Solar, mais Forte que o anterior)

[Paula]: Não vou deixa, Prinplup, use Hidro Bomba!

[Prinplup]: PPPPPrrrrriiiiiiinnnnnppppplllluuuuuppppp! (um Poderoso Hidro Bomba)

Os dois ataques ser colite no meio do ar, não recua nem um centimétrico...

[Simone]: É, até que seu Pokemon ficou muito Forte, depois que Evoluiu!

[Paula]: Obrigado, mais seu Pokemon também ficou forte depois disso!

Os dois ataques param e os dois Pokemons ficam cansados depois dos Ataques e ficam de joelhos no meio do Palco...

[Simone]: Nossos dois Pokemons estão já estão cansados! Que tal resolvemos em um único Ataque? Que tal?

[Paula]: Para mim, pode ser!

[Simone]: Vou ir primeira! Roserade, use Folhas Navalhas!

[Roserade]: RRRRooossseeerrraaadddee! (um Poderoso Folhas Navalhas)

[Paula]: Eu sei que você já ser cansou com essa Batalha Prinplup e também você acabou de Evoluir, mas por favor, use o Picada mais uma vez!

Prinplup olha para a Paula e entendeu os sentimentos dela, ele ser levanta e começa a corre em direção ao Roserade e começa da evasiva nas Folhas Navalhas. Quando chega perto da uma última Folhas Navalhas, Prinplup da um Grande Salto e começa usa o movimento Picada, seu Bico começa a brilha e fica maior, da um Grande Giro em cima e começa a ir em direção ao Roserade...

[Simone]: Roserade, evas-....

Antes da Simone da um comando de Evasiva no Roserade, Prinplup acerta em cheio o Roserade e ele lançado para longe e acerta em cheio a Parede e sobe uma Fumaça intensa...

[Simone]: Roserade, nnnnnnnããããããooooo.... (Simone fica olhando aonde esta Roserade naquela fumaça intensa)

Quando a fumaça começa a desaparece, o Roserade aparecer desmaiado e encostado na Parede...

[Vanessa]: Faltando menos de um minutos para acaba essa Batalha, já termos a Vencedora desse Torneio e que vai enfrenta a Dawn na Grande Batalha desse Torneio! Que é a Paula, meus Parabéns!

Todos da Plateia ser levantam e começam a bate Palmas para a Paula...

[Dawn]: Meus Parabéns!

Logo após alguns minutos, em cima do Palco para recebe a Fica do Torneio...

[Vanessa]: Esse Torneio de Veilstone esta pelo fim, estamos aqui para entrega essa Fita para uma Grande Top Coordenadora que venceu esse Torneio, é essa Grande Top Coordenadora ser chama Paula, a Vencedora de hoje desse Torneio! Meus Parabéns!

Todos ser levanta e batem palmas para ela...

[Vanessa]: Que vai entrega essa Fita desse Torneio de Veilstone vai ser a Dawn, uma das Maiores Top Coordenadora de Sinnoh!

Dawn vai em direção a  Paula e entrega a Fita para ela, e pergunta...

[Dawn]: Meus Parabéns e você esta preparada para Batalha comigo?

[Paula]: Sim, estou Super Ansiosa para ter enfrenta!

As duas ficam ser olhando, Dawn entrega a Fita para a Paula e ela fala...

[Paula]: Conseguimos, ganhamos a Fita do Torneio de Veilstone!

A Paula fica em uma Pose de Vitoria, Eevee e Prinplup sair de traz dela, pulando e comemorando...

[Vanessa]: Então, antes de acaba esse Torneio! Que tal termos a última Batalha que todos nos estamos esperando até agora, que é Dawn e Paula! Que tal, vamos la para essa Batalha então!

[Dawn]: Que tal, vamos para essa Batalha Final?

[Paula]: Vamos la então!

O Publico começa a Grita de delírio pela Batalha Final....

[Vanessa]: Então, vamos la para essa Batalha Final, entre essas duas Grande Top Coordenadoras!

As duas ficam ser olhando, qual das duas que vai Vence essa Batalha Final do Torneio de Veilstone? Paula ou Dawn? Qual será a estrategia de cada uma delas?
Vamos aguarda as Cenas do Próximos Capítulos!

Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 37: O Grande Torneio de Veilstone City! Parte 6!   No Último Capítulo, no meio da Batalha entre a Paula e Simone, no meio daquela fumaça Piplup evoluir para Prinplup e aprende o Movimento Hidro Bomba. E a Batalha começa a fica quente e entre as duas, mas quem saiu Vitoriosa foi a Paula. Mas antes de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais