Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 37: O Grande Torneio de Veilstone City! Parte 6!
No Último Capítulo, no meio da Batalha entre a Paula e Simone, no meio daquela fumaça Piplup evoluir para Prinplup e aprende o Movimento Hidro Bomba. E a Batalha começa a fica quente e entre as duas, mas quem saiu Vitoriosa foi a Paula. Mas antes de acaba o Torneio, Dawn entrega a Fita para ela e combina de fazer uma Grande Batalha com a Paula.
E agora, o que vai acontece nessa Grande Batalha entre as duas? Vamos ver agora nesse Capítulo...
No Palco...
[Vanessa]: Nessa Reta Final de Torneio de Veilstone, estávamos aguardando pela essa Batalha Magnifica dessa Final! Entre a Dawn e Paula!
Paula esta no lado Direito e Dawn no lado Esquerdo...
[Vanessa]: Que tal começamos essa Batalha, então vamos la! Vocês tem cerca de cinco minutos para finaliza essa Batalha, então comecem!
As duas lançam as Pokebolas para cima...
[Paula]: Vamos la! Prinplup, saia e me ajude!
[Prinplup]: Prin-Prinplup!
[Dawn]: Vai Togekiss!
[Togekiss]: To-Togekiss!
Os dois Pokemons já estão no Palco...
[Paula]: Prinplup, use Hidro Bomba!
[Prinplup]: PPPPPrrriiiiinnnnpppplllluuuuppp! (um Poderoso Hidro Bomba)
Prinplup lança o Movimento Hidro Bomba e vai em direção ao Togekiss...
[Dawn]: Evasiva Togekiss!
Togekiss recua e consegue da evasiva no Hidro Bomba...
[Dawn]: Isso! Togekiss, use Corte Aéreo!
[Togekiss]: TTTTTooooogggggeeeekkkkiiissss! (um Poderoso Corte Aérea)
Togekiss vai em direção ao Prinplup, usando o Corte Aéreo...
[Paula]: Prinplup, evas-...
Antes da Paula pedi ao Prinplup da evasiva, Togekiss acertam em cheio em Prinplup e sobe aquela fumaça intensa e Togekiss sair sem nenhum dano nesse Movimento...
[Paula]: Não Prinplup!
[Vanessa]: Será que essa Batalha acabou? Será que essa Batalha é só de um Ataque? E a diferença de Pode entre esses dois Pokemons é muito Grande! Será que acabou?
[Dawn]: Seu Pokemon evoluiu na hora certa e deu um subida de nível, mas não é ainda não é capaz ainda de vencer o meu Togekiss! Não é Togekiss?
[Togekiss]: To-Togekiss!
Togekiss começa voa em cima da Dawn e para do lado dela, Dawn coloca a mão dela em cima da cabeça do Togekiss...
[Dawn]: Agora acabou...
[Paula]: Não, ainda termos bastante força para continua nessa Batalha! Eu e o Prinplup, somos ligados, NÃO É AGORA QUE DESISTIMOS! PRINPLUP, VAMOS LA! VAMOS LEVANTE! (começando a Grita)
[Prinplup]: Prin-Prinplup!
No meio da Fumaça, um Forte Brilho dos olhos do Prinplup começa a Brilha e usa um Novo Movimento, o Garra de Metal. Usando o Garra de Metal, mas Girando para sumir essa Fumaça...
[Dawn]: Mas, como?
[Paula]: Eu falei, eu e Prinplup nunca desistiremos de uma Batalha, iremos Batalha até o Fim e daremos todas as nossas Força para tentaremos sempre Ganhar! Isso é nossa Diferença para as outras Top Coordenadora (es)!
[Dawn]: Isso que me anima em uma Dupla, ligação entre um Treinador e seu Pokemon! Você dois estão de Parabéns!
[Paula]: Obrigada!
[Dawn]: Mas, agora vai acaba! Togekiss, use Esfera de Áurea!
[Togekiss]: TTTToooooggggeeekkkiiissss! (um Poderoso Esfera de Áurea)
Togekiss usa o Movimento Esfera de Áurea e lança em direção ao Priplup...
[Paula]: Prinplup, use Hidro Bomba para esse Ataque!
[Prinplup]: PPPPPrrrrriiiiinnnpppplllluuuuppppp! (um Poderoso Hidro Bomba)
Os dois Ataques ser batem de frente no meio do ar e acontece uma Explosão, cobre os dois Pokemons...
[Vanessa]: Nossa, que Batalha! Esses dois Pokemons são de tira o Chapéu, eles merece toda as nossas atenções! Vamos ver essa Batalha, falta menos de dois minutos para acaba essa Batalha! Vamos ver quem vai Ganha essa \Batalha, Paula ou Dawn? Vamos ver agora!
[Dawn]: Vamos la Togekiss, use Fúria dos Pássaros!
[Togekiss]: TTTTooooggggeeeekkkkiiisss! (um Poderoso Fúria dos Pássaros)
[Paula]: Prinplup, use Garra de Metal!
[Prinplup]: PPPPPrrrriiiinnnnnppppllllluuuuppppp! (um Poderoso Garra de Metal)
Novamente os dois Pokemons ser batem de Frente no meio do ar e novamente acontece outra Explosão, os dois são arremessados para trás e os dois Pokemons sofrem muitos danos, mas Togekiss sofre mais, por causa do Efeito do Movimento Fúria dos Pássaros...
[Paula]: O Prinplup já esta cansado, acho só aguenta mais um Ataque! (Pensando)
[Dawn]: Essa Batalha, está sendo uma das Melhores que eu estou batalhando, nunca figuei assim! Tão animada e muito ansiosa pela essa Batalha!
[Paula]: Eu também estou assim, estou muito Feliz de Enfrenta você Dawn!
[Dawn]: Obrigada, que tal resolvemos essa Batalha em um Único Ataque! Nossos Pokemons já estão muito cansando e eles só aguentam mais um Ataque! Que tal Resolvemos isso nesse Único Ataque?
[Paula]: Hum, vamos la então!
[Dawn]: Então Togekiss, use Velocidade Extrema!
[Togekiss]: TTTTooogggeeeekkkiiissss! (um Poderoso Velocidade Extrema)
[Paula]: Prinplup, eu sei que você esta cansado! Mas tente usa mais uma vez a Garra de Metal, vai la Prinplup!
[Prinplup]: PPPPrrrriiinnnnpppllluuuupppp! (um Poderoso Garra de Metal, até mais Forte do que a última)
Os dois Ataques ser batem de Frente novamente e acontecer uma Explosão, os dois Pokemons são cobertos pela Forte Explosão dos dois Ataque...
[Paula]: Prinplup, nnnnnãããããoooo!
[Vanessa]: Nossa que Batalha, que será que vai esta em Pé, depois de desaparecer essa Fumaça? Togekiss ou Prinplup?
A Fumaça começa a desaparecer e os Pokemons começam a aparecer, quando de repente os dois Pokemons aparecem ao mesmo Tempo desmaiado...
[Vanessa]: Nossa, que Batalha! Os dois Pokemons desmaiam e a Batalha termina em Empate, isso que é Batalha! Essa Batalha foi merecida de aplausos, esses dois Pokemons são muito Fortes! Então, uma salva de Palmas para suas Treinadoras, pelo Ótima Batalha que tivemos para finalizar esse Grande Torneio de Veilstone!
Todo o Publico ser levanta e da uma salva de Palmas para as duas, no meio das salvas de Palmas, Dawn e Paula ficam de Frente uma com a outra e ser dão as mãos, para ser complementarem pela Ótima Batalha...
[Dawn]: Meus Parabéns, você me mostrou que existir outras Top Coordenadoras bastante Forte nessa Região de Sinnoh!
[Paula]: Obrigada, era meu sonho de ter uma Grande Batalha com você! E agora conseguir Realizar, muito obrigado pela essa Batalha!
[Dawn]: Obrigado, eu de agradeço!
As duas ficam ser olhando, quando o Publico deliram e começam a baterem Palmas cada vez mais Forte!
Depois de Torneio acabou, já esta começando a escurece, Leandro, Simone e Paula ser encontram na Frente do Estádio...
[Leandro]: Meus Parabéns Paula, foi uma Grande Batalha e ainda você conseguiu ganha a Fita, você empatou com a Dawn!
[Paula]: Obrigada Leandro! E você Simone, vai fica com a Gente ou vai indo para outro luga?
[Simone]: Dessa vez não irei pode fica com vocês, mais na Próxima vez que agente ser encontra podemos Batalha mais e ser de mais Tempo ver você Leandro, batalhando em outro Ginásio!
[Leandro]: Hum, esta bem!
[Paula]: Combinado então!
[Simone]: Até, vou indo então!
[Leandro]: Até mais!
[Paula]: Até!
Os três ser separam, Simone vai seguindo o seu Caminho e Leandro e Paula continua em Veilstone para ele batalha no Ginásio, só que a Lide de Ginásio só volta daqui dois! Leandro e Paula foram para o Centro Pokemon para descansa-los!
O que será que vai acontecer, será que Leandro vai conseguir Ganha a Insignia da Veilstone City? Será que Leandro e Paula vão ser encontrarem com a Simone?
Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 38: Batalha Contra Paula e o Encontro da Lide do Ginásio! No Último Capítulo, Paula conquistou o Torneio de Veilstone e conseguiu Batalha com a Dawn, nessa Batalha o Prinplup aprendeu um Novo Ataque. Mas deu Empate nessa Batalha Final e o Publico delira com a Grande Final do Torneio, as duas ser complementam e uma a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo