Fanfics Brasil - Capítulo 38 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 38

12 visualizações Denunciar



Capítulo 38: Batalha Contra Paula e o Encontro da Lide do Ginásio!



 


No Último Capítulo, Paula conquistou o Torneio de Veilstone e conseguiu Batalha com a Dawn, nessa Batalha o Prinplup aprendeu um Novo Ataque. Mas deu Empate nessa Batalha Final e o Publico delira com a Grande Final do Torneio, as duas ser complementam e uma agradece a outra pela Grande Batalha. Logo depois do Final do Torneio, Simone vai indo para um outro Torneio e Leandro e Paula ficam em Veilstone, para Leandro ter sua Batalha de Ginásio. Após uma Noite no Centro Pokemon, em Frente ao Centro Pokemon, Leandro e Paula conversam, vamos ver o que eles vão fazer hoje.



[Leandro]: Nossa, que Belo Dia que esta hoje!



[Paula]: É mesmo! Leandro, o que vamos fazer hoje? Como a Lide do Ginásio só volta amanhã, o que você vai fica fazendo hoje?



[Leandro]: Não sei, to pensando nisso agora! Deixa eu pensa!.... (Pensando)



Após alguns segundo...



[Leandro]: Já sei, que tal agente Batalhamos Paula!



[Paula]: B-Batalha com você? (cara de Surpresa)



[Leandro]: É, quero da um Treino! Quero ter uma Batalha antes do Ginásio, só da uma Esquentada antes de amanhã! E ai, você topa?



[Paula]: Sim, eu topo! Aonde podemos Batalha?



[Leandro]: Ixi, eu esqueci disso! Kkkkkk! (dando risada)



[Paula]: A Leandro, kkkkk! (dando risada)



Os dois começaram a ri ao mesmo tempo...



[Paula]: Essa questão, pode deixa comigo! Vou pedir a Enfermeira Joy, ser podemos usa o Campo de Batalha de trás do Centro Pokemon, para nos Batalhamos!



[Leandro]: Obrigado, vamos la então!



[Paula]: Vamos!



Os dois entram novamente dentro do Centro Pokemon, Paula pergunta a Enfermeira Joy e ela libera. Após alguns minutos, os dois já estão atrás, no Campo de Batalha...



[Paula]: Como vai ser essa Batalha?



[Leandro]: Que tal um Contra um, pode ser?



[Paula]: Sim!



[Leandro]: Então, vamos la! Quero testa este Pokemon antes da Batalha de Ginásio, então vai Rhyperior!



Leandro lança a Pokebola para cima...



[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!



[Paula]: Hum, o Rhyperior! Então, vai Prinplup! Saia e me ajude!



Paula lança a Pokebola para cima...



[Leandro]: Vamos la então! Rhyperior, use o Obelisco!



[Rhyperior]: RRRRRhhhhhyyyyppppeerrriiiiorrr! (um Poderoso Obelisco)



Rhyperior lança o Obelisco em direção ao Prinplup....



[Paula]: Prinplup, use Hidro Bomba!



[Prinplup]: PPPPrrrriiiinnnnnppppllluuuppp! (um Poderoso Hidro Bomba)



Quando os dois ataque dos Pokemons iam ser baterem de frente, uma Mulher sair correndo da um mato e para no meio dos ataques...



[...]: Ah, socorro!



[Leandro]: Rhyperior rápido, proteja ela!



[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!



Rhyperior vai em direção a Mulher e consegue agarra ela, Rhyperior recebe os ataques nas costa e sofre um Pouco de dano dos ataques, Leandro e Paula vão em direção a Mulher e o Rhyperior...



[Leandro]: Esta tudo bem com você?



[...]: Acho que sim, me desculpem por entra assim no meio de suas Batalhas!



[Leandro]: Que isso, mas o que aconteceu veio assim correndo?



[...]: É que eu estava treinando e acabei de chega na Cidade, tava vindo para o Centro Pokemon correndo ai vir para aqui no meio no Campo de Batalha!



[Leandro]: Hum, acabei de esquecendo! Meu nome é Leandro e esse aqui é o meu Pokemon, Rhyperior!



[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!



[Paula]: E meu nome é Paula e esse é meu Pokemon, Prinplup!



[...]: Prazer em conhece-los, meu nome é Maylene! O que vocês estão fazendo aqui em Veilstone?



[Paula]: Eu vir para participar do Torneio, que aconteceu ontem aqui na Cidade!



[Leandro]: E eu, vir desafia a Lide do Ginásio!



[Maylene]: Hum, que bom! Como você e seu Pokemon salvaram minha Vida, eu pagarei o seus Almoço!



[Leandro]: Opa, que isso! Não precisa, nossos Ataques dos Pokemons ião acerta em você e ia lhe machuca! Por isso que eu pedir para o Rhyperior para ir protege-la!



[Maylene]: Deixa que eu pago só dessa vez, por favor! (olhando para Leandro com cara de carinho)



Paula fica olhando para os dois e começa a sentir um Pequeno Ciume...



[Paula]: Leandro, posso fala uma coisa com você?



[Leandro]: Sim!



Os dois ser distancia e deixa a Maylene no Campo de Batalha...



[Paula]: Leandro aqui, você não acha meio estranho dela aparecer do nada e pula Frente dos Ataques dos nossos Pokemons, você não acha que ela seja uma Bandida?



[Leandro]: Que isso, ela só que paga um Almoço como pagamento, por ter salvado a vida dela!



[Paula]: Mas-...



[Leandro]: Só dessa vez, ta?



[Paula]: Ta!



Leandro vai voltando para conversa com a Maylene e Paula fica olhando de longe...



[Leandro]: Esta bem, eu e a Paula aceitamos o seu convite para um Almoço!



[Maylene]: Que Ótimo! Então, vamos la!



Os três vão em direção ao um Pequeno Restaurante que tinham perto do Centro Pokemon e Paula meio desconfiado. Após um longo Almoço, Maylene levou eles para tomarem um bom sorvete e passaram a Tarde conversando. No Final da Tarde e Inicio da Noite...



[Leandro]: Nossa que dia, muito obrigado pelo almoço e pelo um ótimo dia!



[Maylene]: Que isso, isso só é um Pequeno Retribuição por ter salvado minha Vida!



[Leandro]: Que isso, era meu deve!



Mas de repente, Maylene da um Beijo no Rosto dele e fica meio assustado. Paula ser assusta e fica meio nervosa com esse Beijo...



[Maylene]: Estou indo, até!



 Maylene vai ser afastando e some nas sombra...



[Leandro]: No-Nossa!



[Paula]: Que safada!



[Leandro]: Vamos esquece disso, vamos dormi! Amanhã quero acorda cedo, para ir para o Ginásio! Ta?



[Paula]: Esta bem?



O dois entram dentro do Centro Pokemon e vão descansa para a Batalha do Ginásio. No outro dia...



[Leandro]: Um Bom Dia, para desafia e tenta Ganha mais uma Insignia!



Paula ainda não tinha esquecido da Noite passado, mas...



[Paula]: É, vamos la então!



[Leandro]: Vamos!



Os dois vão em direção ao Ginásio, já na Frente...



[Paula]: Estamos aqui, vai ser uma Batalha Difícil para você Leandro!



[Leandro]: É!



Mas de repente eles escutam uma voz...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 39: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 1!   No Último Capítulo, Leandro e Paula iam ter uma Batalha antes de ter Batalha no Ginásio. Mas no meio de um Ataque, uma Linda Moça sair do meio da Floresta e fica no meio dos ataques, mas Leandro pede para o Rhyperior protege-la dos ataques e ele sofre um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais