Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 39: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 1!
No Último Capítulo, Leandro e Paula iam ter uma Batalha antes de ter Batalha no Ginásio. Mas no meio de um Ataque, uma Linda Moça sair do meio da Floresta e fica no meio dos ataques, mas Leandro pede para o Rhyperior protege-la dos ataques e ele sofre um Pouco de dano dos ataques. Para retribui a Generosidade, Maylene (nome da Linda Moça) convidou Leandro e Paula para um Almoço e apresenta a Cidade para eles e aceitaram, mas Paula fica meio desconfiada dessa Garota. Logo a Noite, após um Belo passeio, Maylene deixam eles no Centro Pokemon e ela da um Beijo no rosto do Leandro, como uma outra Forma de retribuição e Paula ficou Nervosa. Mas Leandro acalmou ela e falou para eles irem entrando no Centro Pokemon para descansarem, para irem no Ginásio. Já no outro dia, os dois estão na Frente do Ginásio, antes de entra, eles escutam uma voz conhecida dizendo:
[...]: Vocês aqui tão cedo?
Leandro e Paula olham para trás...
[Leandro]: Você aqui?
Quem será essa voz conhecida? Vamos ver agora, quem é essa voz.
[...]: Oi Gente! Tudo bem?
[Paula]: Oi!
[Leandro]: Oi Maylene! Tudo sim, o que esta fazendo aqui? Você veio desafia a Lide do Ginásio?
[Maylene]: Na verdade, sou a Lide de Ginásio de Veilstone!
[Leandro e Paula]: O-O que?
Depois de saberem que Maylene era Lide de Ginásio, logo depois, dentro do Ginásio...
[Maylene]: Desculpem por não ter falado antes isso!
[Leandro]: Que isso, eu não sabia!
[Maylene]: Aqui, você veio me desafia hoje no Ginásio?
[Leandro]: Sim, você aceitaria?
[Maylene]: Sim, seria uma honra em Batalha com você!
[Leandro]: Obrigado!
[Maylene]: Então, vamos la?
[Leandro]: Vamos! Só um Minuto!
Leandro vira para Paula...
[Leandro]: Você vai fica aqui para assisti minha Batalha?
[Paula]: Sim, vou ver sim! Vou fica na Torcida para você, boa sorte!
[Leandro]: Obrigado!
[Maylene]: Vamos la então?
[Leandro]: Vamos!
Os três vão em direção ao Campo de Batalha, chegando la...
[Maylene]: E ai, vamos começa a Batalha?
[Leandro]: Vamos!
[Juiz]:A Regras dessa Batalha são o seguinte: cada treinador poderá usa três Pokemons, mas só o desafiante poderá troca seus Pokemons a hora que quiser! Quando os três Pokemons tiverem fora da Batalha é o Vencedor! Então que comece a Batalha!
[Maylene]: Vamos la, vai Medichan!
[Medichan]: Me-Medichan!
[Leandro]: Hum, então vai Rhyperior!
[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!
Os dois Pokemons já estão no Campo...
[Maylene]: Vai la Medichan, use o Soco de Gelo!
[Medichan]: MMMMeeeeedddiiicccchhhhaaaannn! (um Poderoso Soco de Gelo)
Medichan vai em direção ao Rhyperior...
[Leandro]: Rhyperior, use o Cava como evasiva!
[Rhyperior]: RRRhhhhyyyyppppeeerriiiooorr! (um Forte Cava)
Rhyperior consegue usa o Cava como evasiva e consegue escapa do ataque do Medichan...
[Maylene]: Droga, ele conseguiu escapa! Medichan tome cuidado, ele pode aparece em qualquer lugar! Por isso, tome cuidado!
[Medichan]: Me-Medichan!
[Leandro]: Agora Rhyperior!
De repente o chão aonde esta o Medichan, Rhyperior sair do chão e levanta o Medichan...
[Maylene]: Não!
[Leandro]: Isso! Vai Rhyperior, use o Obelisco quando o Medichan ainda esta no ar!
[Rhyperior]: RRRRhhhyyyyppppeeeerrriiioorrr! (um Poderoso Obelisco)
Rhyperior lança um Poderoso Obelisco e lançado em Medichan, acerta em cheio e Medichan é lançado no chão e desmaia...
[Juiz]: Medichan esta fora da Batalha e o Vencedor são o Rhyperior e Leandro!
[Leandro]: Isso, conseguimos Rhyperior!
[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!
[Maylene]: Meus Parabéns, foi meio rápido! Mas foi boa!
[Leandro]: Obrigado mesmo!
[Maylene]: Vamos la para Segunda Batalha então, vai Machamp!
[Machamp]: Ma-Machamp!
[Leandro]: Hum, um Machamp!
[Maylene]: E ai, vai continua com seu Pokemon?
[Leandro]: Sim, vamos la!
Os dois Pokemons já estão no Campo....
[Juiz]: Que comece a Batalha!
[Maylene]: Machamp, use o Terremoto!
[Machamp]: MMMMaaaaaaccccchhhhaaaammmpppp! (um Poderoso Terremoto)
Machamp consegue usa um Poderoso Terremoto e Rhyperior sofre danos do ataque...
[Leandro]: Rhyperior, tenta sair disso! Pule e use o Obelisco!
[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior! (consegue da um Grande Pulo e lança um Poderoso Obelisco)
Rhyperior da um salto e usa o Obelisco, acerta em cheio Machamp e sofre danos...
[Maylene]: Não vou deixa! Machamp,use Golpe de Karatê!
[Machamp]: MMMMaaaaaacccchhhhaaaammmmpppp! (um Poderoso Golpe de Karatê)
Machamp vai em direção ao Rhyperior...
[Leandro]: Evas-...
Antes de da um comando de evasiva, Machamp acerta em cheio o Rhyperior e no meio do ataque sobre uma Grande Fumaça no meio do Campo aonde estavam os dois Pokemons...
[Leandro]: NNNããããããoooo Rhyperior!
O que será que vai acontecer nessa Batalha? Leandro vai conseguir ganha a Insignia? Rhyperior vai sair inteiro desse ataque?
Vamos aguarda as cenas dos Próximos Capítulos...
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 40: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 2! No Último Capítulo, Leandro começou com sua Batalha de Ginásio na Cidade Veilstone, na Primeira Batalha, Rhyperior vencer Medichan. Já na Segunda Batalha, Maylene usa Machamp e Leandro continua usando Rhyperior, mas Maylene consegue da uma P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo