Fanfics Brasil - Capítulo 4 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 4

168 visualizações Denunciar


 



Capítulo 4: O Primeiro Pokemon!




 




Nosso amigo Leandro, estava no Centro Pokemon e passou a Noite. No outro dia bem cedo, Leandro saiu para fora do Centro Pokemon e liberou o Chimchar.




 




[Leandro]: Chimchar saia!




 




[Chimchar]: Chim-chimchar!




 




[Leandro]: Chimchar  vamos treinar um pouco!




 




Os dois saia para trás do Centro Pokemon, e quando chega atrás, eles percebem que tem um Pokemon Selvagem machucado no meio do campo. Leandro tira a Pokedex e aponta para o Pokemon.




 




[Leandro]: Que Pokemon é esse?




 




[Pokedex]: Hitmontop, um pokemon lutador. Esse tipo de Pokemons vivem geralmente perto de construções de pedras e floresta!




 




[Leandro]: Chimchar vamos ajudar-lo!




 




[Chimchar]: Chimchar!




 




Leandro e Chimchar correram até o Hitmontop, mas ele usou Giro Rapido!




 




[Leandro]: Não queremos ter machuca, queremos de ajuda!




 




[Chimchar]: Chim-Chimchar!




 




[Hitmontop]: Top?




 




Hitmontop desmaia.




 




[Leandro]: Vamos leva-lo para enfermeira Joy!




 




Dentro do Centro Pokemon, a Enfermeira Joy e Chasey estão tratando dos machucados deles  e Leandro fica a espera dele. A enfermeira Joy sai:




 




[Enfermeira Joy]: Hitmontop esta bem, mas esses machucado dele que me preocupar!




 




[Leandro]: Como posso ajuda?




 




[Enfermeira Joy]: Vamos aguada, vamos ver até mais tarde! Mas como você encontrou ele?




 




[Leandro]: Eu encontrei ele atrás do Centro Pokemon, e estava desmaiando de cançado!




 




[Enfermeira Joy]: Sempre teve um  Grupos de Hitmop Top por aqui, ele deve sido Lide de um Grupo e foi desafiado, e perdeu! Dai foi deixado pelo Grupo, por que ele perdeu!




 




[Leandro]: Que pena dele! (com cara triste)




 




Leandro fica olhando para Hitmontop, mas de repente ele acorda assustado, Leandro entra correndo dentro da sala e o segura.




 




[Leandro]: Por favor Hitmontop, não faça isso, estamos tentando ajuda-lo!




 




[Hitmontop]: Hit-hitmontop!




 




O hitmontop ser a calma e fica olhando para Leandro, e Leandro olha para ele.




 




[Leandro]: Parece que ele esta triste e precisa de ajuda!




 




[Enfermeira Joy]: Como você saber?




 




[Leandro]: Eu não sei, só Cinti o que ele tem!




 




[Hitmontop]: Hit-hitmontop!




 




[Enfermeira Joy]: Parece que ele gostou de vocês, e parece que ele que ir com você!




 




[Leandro]: E mesmo Hitmontop?




 




[Hitmontop]: Top? (ele balança a cabeça confirmando)




 




Ele ser levanta e começa a ser balança.




 




[Enfermeira Joy]: Parecer que ele que batalha com você.




 




[Leandro]: É mesmo, agora fiquei muito vontade de batalha com ele também.




 




Leandro e Hitmontop saíram para fora do Centro Pokemon.




 




[Leandro]: Então vamos começa, Chimchar saia!




 




[Chimchar]: Chimchar!




 




[Leandro]: Chimchar use Lança Chamas!




 




[Chimchar]: Chiiiiimmmmchar! (um bom ataque)




 




Hitmontop desvia...




 




[Hitmontop]: Hitmontop-top-top!




 




[Leandro]: Ele esta usando o Giro Rápido! Evasiva!




 




Cimchar deu uma bela evasiva!




 




[Leandro]: Use Lança Chama!




 




O ataque de Chimchar acerta em cheio e fica com bastante dano!




 




[Leandro]: Vamos acaba com isso, use Ataque de Furia!




 




[Chimchar]: Chim-chimchar!




 




Hitmontop ainda da evasiva.




 




[Hitmontop]: Hitmontop!




 




Hitmontop usa um Novo Ataque!




 




[Leandro]: Parece que usou o Sogo Rápido! Ele é bem forte, mas meu Chimchar é mais!




 




[Chimchar]: CHIMCHAR! (Gritando e pulando de alegria)




 




[Leandro]: Vamos acaba com isso Chimchar, use o mais forte Lançar Chamas!




 




[Chimchar]: Chiiiimmmmmchar!




 




[Hitmontop]: Hitmmmooonnntop-top!




 




O Htimontop está usando o Giro Rapido e os dois ataques se colita e acontece uma explosão no dos Ataques.




 




[Leandro]: Chimchar!




 




Quando acaba a fumaça, parece as duas sombra, e Chimchar está em pé e HitmonTop desmaiou!




 




[Leandro]: Tenho que usa a Pokebola! Vai Pokebola!




 




O hitmontop entra dentro da pokebola, e a pokebola fica balançando e para!




 




[Leandro]: Consegui, capturei um Hitmontop!




 




[Chimchar]: Chim-Chimchar!




 




[Enfermeira Joy]: Parabéns Leandro!




 




[Leandro]: Obrigado!




 




[Enfermeira Joy]: Vamos para dentro, já esta começado a escurece! E também vamos cura os seus Pokemons!




 




[Leandro]: Sim, vamos la!




 




Leandro consegue captura o seu primeiro Pokemon,  será que vai da certo? Vamos aguarda as cenas dos Próximos Capítulos!




 




Continua...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Capítulo 5: Uma Nova Amiga!   Nosso Herói, volta suas atenções ao sua primeira batalha de ginásio em Oreburgh. Ao sair do Centro Pokemon e voltando a Rota 1, saindo da Floresta, ser depara uma imensa Montanha.   [Leandro]: Como vou passa dessa montanha?   Leandro olhar para es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais