Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 40: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 2!
No Último Capítulo, Leandro começou com sua Batalha de Ginásio na Cidade Veilstone, na Primeira Batalha, Rhyperior vencer Medichan. Já na Segunda Batalha, Maylene usa Machamp e Leandro continua usando Rhyperior, mas Maylene consegue da uma Pequena Vantagem. Machamp usa o Movimento Golpe de Karatê, antes do Leandro pedi a Rhyperior evasiva, ele sofre o ataque e no meio do ataque sobre uma Grande Fumaça e Leandro grita:
[Leandro]: NNNNããããoooo Rhyperior!
Vamos ver o que aconteceu nesse Capítulo...
A Fumaça começa desaparecer e os Pokemons começam a aparecer, quando de repente, Machamp fica esta de pé e Rhyperior está desmaiado no meio do Campo...
[Juiz]: Rhyperior está fora da Batalha e o Vencedor é Machamp!
Leandro fica olhando meio assustador...
[Leandro]: Volte Rhyperior!
Rhyperior volta para a Pokebola...
[Leandro]: Obrigado Rhyperior, você me ajudou bastante! Tenha um bom descanso!
[Maylene]: Seu Rhyperior é bastante Forte e bastante trabalho! Mas, quando é Força, meu Machamp é o mais Forte de Todos!
[Leandro]: Obrigado, eu sei! Mas, vou tenta me supera nessa Próxima Batalha!
[Maylene]: Então, vamos la! Qual será seu Segundo Pokemon, que vai me enfrenta nessa Batalha?
[Leandro]: Vai ser esse! Vai Monferno!
A Pokebola é lançada para cima...
[Monferno]: Mo-Monferno!
[Maylene]: Hum, um Moferno! Vou continua com Machamp!
Os dois Pokemons já estão no Campo...
[Juiz]: Ser vocês tiverem Pronto, que comecem a Batalha!
[Maylene]: Eu faço o Primeiro Movimento! Machamp, use Multi-Soco!
[Machamp]: MMMMaaaaacccchhhhaaammmppppp! (um Poderoso Muti-Soco)
Machamp usa o Movimento Multi-Soco e vai em direção ao Monferno...
[Leandro]: Evasiva Monferno!
[Moferno]: Mo-Monferno!
Monferno consegue da evasiva nos ataques do Machamp...
[Leandro]: Isso! Agora Monferno, use Soco Rápido!
[Moferno]: MMMMMoooonnnfffffeeerrrnnnnnooo! (um Poderoso Soco Rápido)
Moferno vai em direção ao Machamp, usando o Movimento Soco Rápido...
[Maylene]: Evas-...
Maylene, antes de da um comando de Evasiva ao Machamp, Moferno acerta em cheio e Machamp sofre danos nesse ataque...
[Maylene]: Seu Monferno é bastante Rápido!
[Leandro]: Obrigado, são vários e fortes treinamento, e também várias Batalhas que enfrentei até hoje!
[Maylene]: Não irei desisti de ataca, então vamos la Machamp! Use Lanchamento de Rocha!
[Machamp]: MMMaaaccchhhaaammmppp! (um Poderoso Lanchamento de Rocha)
[Leandro]: Evasiva!
Machamp usa o Movimento Lanchamento de Rocha e lança várias Rochas em direção ao Monferno. Monferno consegue da Evasiva em algumas Rochas, mas na Última Rocha ele não consegue da evasiva e acertado em cheio e sofre muitos danos e cai no chão...
[Leandro]: Moferno, aguente firme! Vamos la, tente levanta!
[Monferno]: Mo-Mo-Moferno!
Monferno começa a ser levanta...
[Maylene]: Quando o meu Machamp usa o Movimento Lanchamento de Rocha, muitos Pokemons caem e quase não voltarão para a Batalha! Seu Pokemon me surpreendeu ao levanta, eu do meus Parabéns! Mas dessa vez vai ser o Último, Machamp, use novamente Lanchamento de Rocha!
[Machamp]: MMMaaaaaccchhhhaaaammmmpppp! (um Poderoso Lanchamento de Rocha e mais Forte do o Último)
Machamp usa o Movimento Lanchamento de Rocha em direção ao Monferno, mas Monferno cair e fica de Joelhos no Campo...
[Leandro]: Monferno, por favor não desista agora! Ser perdemos agora, não iremos realiza o nossos sonhos de ficamos mais Forte Juntos e não chegaremos na Liga de Sinnoh! EU SEI QUE VOCÊ SOFREU MUITOS DANOS, MAS POR FAVOR, NÂO DESISTA! (abaixa a Cabeça e da um Grito)
[Moferno]: MMMMMMoooofffeeerrrnnnnooo!
A Chamas do rabo do Moferno aumenta e a habilidade especial (Blaze) dele foi ativado ao escuta a voz do Leandro, consegue ser levanta e desvia das Rochas lançadas em direção a ele...
[Leandro]: Monferno, você conseguiu e ainda sua Habilidade Especial foi ativada! Que massa!
[Monferno]: Mon-Monferno! (fica olhando para Leandro)
[Maylene]: Mas, como?...
[Leandro]: Vou de mostra como eu e o Monferno lutamos! Monferno, use Soco Rápido!
[Monferno]: MMMoooonnnffffeerrrnnnnoo! (um Poderoso Soco Rápido)
Monferno usa o Movimento Soco Rápido e acerta em cheio o Machamp...
[Leandro]: Não para! Monferno, use Lança Chamas!
[Monferno]: MMMMMMMoooonnfffffeeerrrnnnooo! (um Poderoso Lança Chamas)
O Lança Chamas do Moferno acerta em cheio e Machamp cair de Joelho no chão...
[Maylene]: Machamp, não desista agora!
[Leandro]: Isso, vamos acaba com isso! Monferno, use o Soco Rápido para finalizar!
[Monferno]: MMMMooonnnffffeeerrnnnooo! (um Poderoso Soco Rápido, mais Poderoso do que o último)
Monferno vai em direção ao Machamp e acerta em cheio, Machamp desmaia....
[Juiz]: Machamp esta fora da Batalha e o Vencedor é Monferno!
[Leandro]: Monferno, conseguimos!
[Monferno]: Mon-Monfer-... (vira para Leandro e começa cair)
[Leandro]: Monferno!
Monferno começa a cair no meio do Campo e Leandro começa a corre em direção a ele e consegue pega o Monferno antes de cair no Chão...
[Leandro]: Monferno, você esta tudo bem com você?
[Monferno]: Mon-Monferno! (balança a cabeça e tentando dizer que esta bem)
[Leandro]: Muito Obrigado Monferno, pela ótima batalha que tivemos agora e pela vitória! Agora descanse na sua Pokebola!
Monferno retorna para a Pokebola...
[Leandro]: Não poderei conta com o Monferno para essa Batalha Final, vou ter que vencer essa última Batalha, ser não! (pensando)
[Maylene]: E ai, esta Pronto para a Última Batalha?
[Leandro]: Sim, estou preparado!
[Maylene]: Então, vamos la! Nunca pensei que ia usa esse Pokemon tão cedo assim, mas ser eu quiser vencer essa Batalha, eu vou tenta usa ele!
[Leandro]: Qual será o Último Pokemon dela? Deve ser muito Poderoso! (pensando)
[Maylene]: Vai meu amigo....!
Qual será o Pokemon Misterioso de Maylene? Será que Leandro vai conseguir a Vitória e conquista a sua Próxima Insignia? E o Monferno vai ser recupera Rapidamente para pode ajuda o Leandro, ser for preciso?
Vocês saberão dessa Informação só no Próximo Capítulo!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 41: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 3! No Último Capítulo, Leandro e Maylene faz a Segunda Batalha de Ginásio. Maylene continuava usa o Machamp e Leandro usou o Monferno, quem saiu Vitorioso foi Monferno e Leandro, mas Monferno no último instante a Habilidade Especial dele foi ativada, o Blaze. Quando term ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo