Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 41: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 3!
No Último Capítulo, Leandro e Maylene faz a Segunda Batalha de Ginásio. Maylene continuava usa o Machamp e Leandro usou o Monferno, quem saiu Vitorioso foi Monferno e Leandro, mas Monferno no último instante a Habilidade Especial dele foi ativada, o Blaze. Quando terminou a Batalha, Monferno desmanho após uma Grande Batalha e ter conseguindo a Vitoria, agora cada praticamente sobrou um Pokemon para cada. Mas antes de libera os Pokemons, Maylene vai usa um Pokemon Misterioso e muito Forte. Vamos descobri agora qual será o Pokemon Misterioso e qual será o Terceiro Pokemon de Leandro!
[Maylene]: Vai la meu Amigo, Lucario!
A Pokebola foi lançada para cima...
[Lucario]: Lu-Lucario!
[Leandro]: Um Lucario, vai ser difícil! (pensando)
[Maylene]: Então, qual será seu Terceiro Pokemon, que vai Batalha com o Lucario!
[Leandro]: Vou mostra ele agora! Vamos la, vai HitmonTop!
A Pokebola foi lançada para cima...
[HitmonTop]: Hit-HitmonTop!
[Maylene]: Hum, um HitmonTop!
Os dois Pokemons já estão no Campo...
[Juiz]: Que comece a Batalha!
[Maylene]: Eu começo! Lucario, use Velocidade Extrema!
[Lucario]: LLLLLLLuuuucccccaaaaarrriiiiooooo! (um Poderoso Velocidade Extrema)
Lucario vai em direção ao HitmonTop, usando o Movimento Velocidade Extrema...
[Leandro]: Evasiva!
[HitmonTop]: Hit-HitmonTop!
HitmonTop consegue da evasiva...
[Leandro]: Isso, agora é nossa vez! HitmonTop, não deixe ele fugir! Use o Giro Rápido!
[HitmonTop]: HitmonTooooppppppp! (um Poderoso Giro Rápido)
HitmonTop vai em direção ao Lucario, usando o Movimento Giro Rápido e acerta em cheio, Lucario sofre um pouco de dano...
[Maylene]: Seu HitmomTop é bastante Forte!
[Leandro]: Obrigado, várias Batalhas de treinamento!
[Maylene]: Lucario, use Soco Treno!
[Lucario]: LLLucccaaarrrriiiioooo! (um Poderoso Soco Treno)
Lucario usa o Movimento Soco Treno e vai em direção do HitmonTop...
[Leandro]: Evas-...
Antes de o comando de evasiva, Lucario acerta em cheio o HitmonTop, que é lançado para longe e cair no chão, sofreu muitos danos...
[Leandro]: HitmonTop, você esta bem?
[HitmonTop]: Hit-HitmonTop! (balançado a cabeça, falando que esta bem)
[Maylene]: Seu HitmonTop, aguentou firme esse ataque!
[Leandro]: O que vou fazer agora, seu eu usa um ataque no Lucario, ele não sofre muitos danos! (pensando)
Quando Leandro olha para o Campo, ele perceber o Campo esta cheio de buraco e várias Rochas no campo, por causa da Batalha anterior. E ele pensou em usa o Campo, como uma pequena Vantagem e monta um Plano...
[Leandro]: Já sei!
[Maylene]: Lucario, use Velocidade Extrema!
[Lucario]: LLLLuuuuccccaaaarrrrriiiooo! (um Poderoso Velocidade Extrema, mais Poderoso do o último)
Lucario vai em direção ao HitmonTop, usando o Movimento Velocidade Extrema....
[Leandro]: HitmonTop, use o Giro Rápido e arremesse essas pedras que estão no Campo em direção ao Lucario!
[HitmonTop]: HHHHHiiiitttttmmmmoooonnnnntooooppppp! (um Poderoso Giro Rápido)
HitmonTop usa o Movimento Giro Rápido e consegue arremessa as Pedras em direção ao Lucario, Lucario pede o controle do ataque, cair nos buracos e vai em direção a parede e bate em cheio nela, fica tonto por causa disso...
[Maylene]: Mas como?
[Leandro]: Eu percebi que o único Jeito de para o Lucario, digamos que era fazer ele perde o Controle daquele movimento! Por isso, que lembrei que o Campo estava emburacada e cheio de pedras, por causa da Batalha Anterior, quando enfrentei o Machamp e usou o Arremesso de Rocha!
[Maylene]: Você foi mais Esperto do que eu, mas a Batalha ainda não acabou! Não cante Vitória antes da Final da Batalha, eu e o Lucario termos ainda muita Força e Pode para lhe mostra!
[Leandro]: Eu sei, quero que você venha com Tudo! Eu e o HitmonTop também termos muito para mostra também! Então vamos continua?
[Maylene]: Vamos la! Lucario, use Quebra Osso!
[Lucario]: LLLLuuuuucccccaaaarrriiiooo! (um Poderoso Quebra Osso)
Lucario usa o Movimento Quebra Osso e vai em direção ao HitmonTop...
[Leandro]: Vamos la! HitmonTop, use Soco Rápido!
[HitmonTop]: HHHHHiiiitttttmmmmooonnnTTTToooopp! (um Poderoso Soco Rápido)
HtimonTop usa o Movimento Soco Rápido...
Os dois ataques ser batem de Frente, acontece uma Pequena Explosão no meio Campo e os dois Pokemons são arremessado para trás...
[Maylene]: Não podemos para! Lucario, use Soco Treno!
[Lucario]: LLLLLuuucccccaaaarrriiioo! (um Poderoso Soco Treno)
[Leandro]: Vamos la! HitmonTop, use mais uma vez, Soco Rápido!
[HitmonTop]: HHHHiiittttmmmoooonnntttoooppp! (um Poderoso Soco Rápido)
Novamente os dois ataques ser batem de Frente e novamente foram arremessado para trás, os dois Pokemons sofrem danos dos ataque e ficam exausto por causa dos ataques e caem Joelho no Campo...
[Maylene]: Os nossos Pokemons já estão exausto, por causas dos ataque intenso! Que tal finalizamos em um Único Ataque, que tal?
[Leandro]: Vamos la!
[Maylene]: Lucario, use Velocidade Extrema!
[Lucario]: LLLLuuuuccccaaarrrriiiooo! (um Poderoso Velocidade Extrema)
[Leandro]: Vamos la HitmonTop, vamos coloca toda nossa Força nesse Último Ataque! Use Soco Rápido!
[HitmonTop]: HHHHiiiiitttttmmmmoooonnnntttoooppp! (um Poderoso Soco Rápido)
Os dois Pokemons ser chocam de Frente, acontece novamente um Explosão, mas dessa vez os dois Pokemons são coberto pela fumaça...
[Leandro]: HitmonTop! (Gritando)
A Fumaça começa a sumi e os dois Pokemons começam a aparece, os dois estão de Joelhos no Campo...
[Maylene]: Vamos la Lucario, levante!
[Leandro]: HitmonTop, não desista! Tente ser levanta, só mais vez! Eu sei que você já esta exausto, mas tente ser levanta só mais essa vez! Você não pode desistir agora, HitmonTop!
Os dois Pokemons começam a ser levantarem e os dois ficam dando o seu Melhor. Mas de repente, os dois Pokemons começam cair...
[Leandro]: HitmonTop, nnnnããããoooo!
Antes dos dois caírem totalmente no chão, HitmonTop conseguiu escuta Leandro, conseguiu ser segura para não cair e o Lucario caiu desmaiado no Campo...
[Juiz]: Lucario esta fora da Batalha e o Vencedor é HitmonTop, Leandro é o Vencedor!
Leandro vai em direção ao HitmonTop e o segura...
[Leandro]: HitmonTop, muito obrigado! Sem você não teria conseguindo, você é o Melhor! Muito Obrigado mesmo!
HitmonTop olha para o Leandro...
[HitmonTop]: Hit-HitmonTop!
[Leandro]: Volta HitmonTop!
HitmonTop retorna para a Pokebola...
[Maylene]: Meus Parabéns, você me superou nessa Batalha! Você e seus Pokemons são bastante ligados e fortes juntos!
[Leandro]: Obrigado mesmo!
[Paula]: Nossa Leandro, que Batalha! Você me surpreendeu, cada vez que eu assisto a suas Batalhas de Ginásio, me deixa animada para Batalha em Torneios como você!
[Leandro]: Que isso, gostou mesmo?
[Paula]: Sim!
[Leandro]: Muito Obrigado, quero ver você Batalhando em seu Próximo Torneio!! Kkkk!
[Paula]: Pode deixa! Kkkk!
Os três começado a da risadas...
Logo depois, na Frente no Ginásio e já final da tarde...
[Maylene]: Aqui esta sua Insignia de Cidade Veilstone, essa Insignia é chamada de Insígnia Pedregulho ou Emenda!
Maylene entrega a Insignia para Leandro...
[Leandro]: Obrigado! Conseguir minha quarta Insignia!
[Paula]: Meus Parabéns!
[Leandro]: Obrigado Paula!
[Maylene]: Qual sua Próxima meta agora Leandro? Você vai para qual Ginásio?
[Leandro]: Ainda não sei!
[Maylene]: Tem uma Cidade aqui perto, que tem um Ótimo Ginásio para Batalha! É a Cidade de Pastoria, la o Ginásio é do Tipo Água!
[Leandro]: Hum, bom saber! Eu acho que vou para ai então, Paula você que ir para la?
[Paula]: Claro, vamos para la então!
[Maylene]: Boa Sorte ao dois, principalmente você Paula! Tomara que você consiga sua Próxima Fita de Torneio!
[Paula]: Obrigado e Boa Sorte com seu Ginásio!
Depois de um longo dia, Leandro conseguiu conquista sua quarta insignia e esta mais perto para entra na Liga de Sinnoh. Leandro e Paula vão em direção a Cidade de Pastoria, aonde Leandro vai tenta conquista sua quinta insignia. Será que Leandro vai conquista sua quinta Insignia la? E Paula, vai entra participa de mais algum Torneio e conquista mais Fita?
Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulo!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 42: A Entrega de Alguns Pokemons de Leandro! No Último Capítulo, Leandro enfrenta a Maylene, a Lide do Ginásio de Veilstone, para conquista mais uma Insígnia. Leandro consegue vencer ela e conquista a sua Quarta Insígnia, após a Batalha, Maylene fala que na Próxima Cidade, tem um Ginási ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo