Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 42: A Entrega de Alguns Pokemons de Leandro!
No Último Capítulo, Leandro enfrenta a Maylene, a Lide do Ginásio de Veilstone, para conquista mais uma Insígnia. Leandro consegue vencer ela e conquista a sua Quarta Insígnia, após a Batalha, Maylene fala que na Próxima Cidade, tem um Ginásio do Tipo Água e Leandro aceita a ideia e vai, junto a Paula, para a Próxima Cidade e tenta conquista a sua Próxima Insignia. Leandro e Paula passam a Noite no Centro Pokemon de Veilstone, mas antes de dormirem, a Enfermeira Joy vai em direção a eles.
[Enfermeira Joy]: Leandro, tem uma Ligação para você!
[Leandro]: Para mim, quem será que esta ligado esse Horário?
Leandro olha para a Paula...
[Enfermeira Joy]: É uma ligação da Cidade Grand City e a Professora Jenny!
[Leandro]: Da Grand City, faz tempo que eu não ligo para minha mãe e para a Professora Jenny! Vou la Rápido, estou ansioso para conta que eu já conquistei Quatro Insígnia e quero fala como ta indo minha Jornada!
Leandro sair correndo em direção ao Vídeofone e da uma parada na porta e vira em direção a Paula...
[Leandro]: Desculpe Paula, vamos la no Vídeofone!
[Paula]: Estou indo Leandro, meu Sonho é de conhece a Professora Jenny!
[Leandro]: Então vamos!
Os dois começa a corre em direção ao Telefone, chegando la...
[Leandro]: Oi Professora Jenny! A quanto tempo? Desculpe por não liga, é que eu estava meio ocupado na minha Jornada!
[Professora Jenny]: Oi, que isso! Só liguei para verifica como ta indo sua Jornada e estou muito ansiosa para saber como ta indo você!
[Leandro]: Antes de tudo, quero apresenta a você Professora Jenny, uma Amiga que esta viajando comigo! O nome dela é Paula, ela é uma Top Coordenadora!
Leandro mostra ela no Vídeofone...
[Paula]: Oi, meu nome é Paula e sou uma Grande Fã do seu trabalho!
[Professora Jenny]: Obrigada, pelo visto Leandro, você conheceu uma Ótima Garota em!
[Leandro]: Que isso Professora!
[Paula]: ...!
Os dois ficam vermelhos...
[Leandro]: Mudando de assunto Professora Jenny, o que queria fala comigo?
[Professora Jenny]: Queria saber de você, quais os Pokemons que esta viajando com você?
[Leandro]: No total são seis, mais um deles é um Ovo! Mas os outros são bastante forte, que é o Moferno, Stariva, Celebii, Rhyperior e HitmonTop! Por quê?
[Professora Jenny]: Era tudo queria saber, você poderia me manda o seu Celebii e seu Rhyperior, ser não for muito incomodo!
[Leandro]: Posso sim, mas para que você quer eles Professora?
[Professora Jenny]: É que, eu tenho algumas pesquisar sobre eles e preciso deles! Não ser preocupe, eu cuidarei muito bem deles, ao mesmo Tempo que faço minhas Pesquisar, irei também treina-los para você! Por isso não ser preocupe, você poderia manda?
[Leandro]: Sim, vou manda para você agora!
Leandro pega as Pokebolas do Rhyperior e do Celebii, vai em direção ao maquina de Transferência e começa a coloca as Pokebolas, primeiro do Rhyperior e consegue envia e depois coloca a do Celebii e consegue envia...
[Leandro]: E ai Professora, recebeu as minhas Pokebolas dos Pokemons?
[Professora Jenny]: Sim, chegaram a salvo aqui! Mas quando você quiser eles de volta, é só me liga e mandarei para você de volta!
[Leandro]: Esta bem, queria pedir mais um favor!
[Professora Jenny]: Pode fala!
[Leandro]: Poderia fala com minha e fala que estou bem, quando eu chega na Próxima Cidade eu ligo para ela! Poderia fala com ela?
[Professora Jenny]: Sim, pode deixa!
[Leandro]: Estou cansado, vou indo aqui! Cuide bem dos meus Pokemons!
[Professora Jenny]: Ta, até mais!
[Leandro]: Até!
Leandro desliga o vídeofone e vai para o quarto, Paula diz...
[Paula]: A Professora Jenny é muito legal!
[Leandro]: É, ela é Super Legal!
Os dois vão para cama descansa e para o outro dia seguir o seus caminhos, logo após uma Noite de descanso...
[Leandro]: Vamos indo Paula!
[Paula]: Vamos!
Os dois saíram do Centro Pokemon de Veilstone e indo para suas Próximas Etapas para conquistarem, vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 43: Batalha em Dois Grandes Selvagens! No Último Capítulo, Leandro passa a Noite no Centro Pokemon e recebe uma ligação da Professora Jenny. Durante a Conversa, a Professora Jenny pediu para Leandro que manda-se dois Pokemons, o Rhyperior e o Celebii, para ela da uma Pesquisar e ao mesmo tempo iria treina-los. Mas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo