Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 43: Batalha em Dois Grandes Selvagens!
No Último Capítulo, Leandro passa a Noite no Centro Pokemon e recebe uma ligação da Professora Jenny. Durante a Conversa, a Professora Jenny pediu para Leandro que manda-se dois Pokemons, o Rhyperior e o Celebii, para ela da uma Pesquisar e ao mesmo tempo iria treina-los. Mas após a Telefonema, Leandro vai dormi e no outro dia iria continua sua Jornada, junto com a Paula.
No outro dia, os dois sairão cedo para continua sua viajem para a Próxima Cidade. Logo após a saída de Veilstone, eles estão andando pela Floresta...
[Leandro]: Esta um belo dia hoje, será quanto chegaremos em Pastoria City?
[Paula]: Não sei, tomara que chegamos logo! Você já tem um pouco de ideia de quais os Pokemons que você vai usa nesse Próximo Ginásio?
[Leandro]: Nesse Ginásio é do Tipo Água, certo?
[Paula]: Sim!
[Leandro]: Ainda tenho que pensa, vai ser difícil de escolher! Mais vou ter que pensar,tenho que pensa nessa estrategia!
No meio da conversa, eles escutam uma explosão no meio da Floresta...
[Leandro]: O que foi isso?
[Paula]: Não sei, vamos la ver!
Os dois vão em direção aonde avia acontecido a explosão, mas de repente eles chegam na explosão e virão dois Pokemons batalhando...
[Paula]: O que isso? Quem são esses dois Pokemons?
[Leandro]: São um Scizor e um Usaring!
[Paula]: Por que será que eles estão lutando!
[Leandro]: Não sei, mas ser eles continuarem assim, eles vão acabando ser machucando!
Scizor veem de cima usando o Movimento Corte X e Usaring usando o Hiper Raio, os dois ataques ser batem de Frente e sobe uma Grande Fumaça no meio da Floresta...
[Leandro]: Que fumaça, droga! O que será que aconteceu com eles?
[Paula]: Será que eles estão machucado?
[Leandro]: Não sei!
A fumaça começa a desaparece e os dois Pokemons aparecer, os dois estão caído no meio do Campo...
[Leandro]: Eles estão Feridos, devemos ajuda-los rápido!
[Paula]: Vamos la!
Os dois vão em direção aos Pokemons que estão caído no meio do Campo na Floresta, Leandro vai em direção ao Scizor e Paula vai em direção Usaring...
[Leandro]: Scizor, você esta bem?
Scizor ser levanta...
[Scizor]: Sci-Scizor!
[Paula]: E você Usaring?
Usaring ser levanta...
[Usaring]: Usa-Usaring!
Mas de repente os dois Pokemons ser levanta e tentam ainda tentam continuarem Batalhando, mas Leandro e Paula ficam na Frente deles...
[Leandro]: Não irei sair daqui, vocês tem que para de briga!
[Paula]: É, vocês devem ser amigos! Devem ser juntarem Força para ajuda um a outro e não ficarem brigando!
Eles consegue para os dois Pokemons e eles começam cair, Leandro e a Paula agarram eles...
[Leandro]: O que faremos agora? Você tem algum Remédio Medicinal?
[Paula]: Não, mas aqui perto tem uma loja Mart! Algum de nos poderia la rapidamente, busca os Remédios Medicinal para eles!
[Leandro]: Pode deixa, eu vou la! Aonde fica?
[Paula]: Fica naquela direção! - apontando para o Sul - Atrás dessas Floresta, você vai encontra a loja Mart!
[Leandro]: Pode deixa, vou indo la!
Leandro ajuda a Paula a coloca os Pokemons perto da arvore e sair correndo em direção a Floresta...
Leandro consegue chega a Tempo nas lojas Mart e compra os Remédios Medicinal, ele volta correndo em direção. Quando ele chegar la, ele da os remédios para a Paula e consegue da para os Pokemons e os dois ser levantam...
[Leandro]: Conseguimos, que tal irmos!
[Paula]: Vamos la!
Quando eles ser viram os Scizor e Usaring os param, agradecendo a eles e querendo acompanha-los na Jornada junto a eles...
[Leandro]: Gostaria de me acompanha Scizor?
[Scizor]: Sci-Scizor!
[Leandro]: Então, vai Pokebola!
Leandro joga a Pokebola para cima e Scizor pula em direção a Pokebola, ele entra Pokebola e fica balançando e para...
[Leandro]: Isso!
[Paula]: Então venha Usaring!
Paula pega a Pokebola e encosta no Usaring, ele entra na Pokebola e consegue pega...
[Leandro]: Conseguimos pega dois Ótimos Pokemons!
[Paula]: É, vamos continua?
[Leandro]: Vamos!
Os dois voltam para o Caminho em direção a Pastoria City, no meio do Caminho eles escutam...
[...]: Ei vocês!
Os dois olham para trás...
[Leandro]: Vocês?
Quem será essa Voz estranha? Será amigo ou não? Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulo!
Continua...
P.S.: Desculpem pelo Capítulo sem sentido, ser tiverem alguma reclamações a fazer, podem fala e eu tentarei arruma! Queria fazer uma Pequena Pergunta a fazer para você, sobre a Fanfics.
Você acham que devo continua escrevendo a Genova Adventure?
Quero ver todos comentando, dando ideia sobre minha Fanfics! E me desculpem por qualquer coisa!
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 44: A Procura de uma Joia! Parte 1! No Último Capítulo, Leandro e Paula ajudam dois Pokemons que estavam brincando e ser machucaram durante essa Batalha. Leandro vai busca alguns Remédio Medicinais, ele consegue chega a Tempo para ajuda-los. Quando Leandro e Paula iam embora, os dois Pokemons no modo de ag ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo