Fanfics Brasil - Capítulo 44 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 44

149 visualizações Denunciar



Capítulo 44: A Procura de uma Joia! Parte 1!



 


No Último Capítulo, Leandro e Paula ajudam dois Pokemons que estavam brincando e ser machucaram durante essa Batalha. Leandro vai busca alguns Remédio Medicinais, ele consegue chega a Tempo para ajuda-los. Quando Leandro e Paula iam embora, os dois Pokemons no modo de agradecimento decidiram irem com eles nas suas Jornada, Leandro e Paula então os Capturam e continua o seus caminhos. Mas de repente, eles escutam uma voz:



[...]: Ei vocês!



Vamos agora descobrir que será essa voz Misteriosas...



[Leandro]: Vocês Novamente?



[Equipe Alma]: Como assim "Novamente"?



[Paula]: Vocês são aqueles Bandidos, que Roubaram um Pergaminho da Enfermeira Joy! O que vocês querem agora?



[Equipe Alma]: Não de interessa, não irei devo nenhuma Explicações para vocês! Não irei fica aqui da Explicações!



Um dos companheiros da Equipe Alma saem correndo em direção a Floresta...



[Leandro]: Pare! Não irei deixa escapa, volte aqui! (Gritando)



Leandro sair correndo atrás dele...



[Paula]: Leandro, espera! Isso pod-...



[Leandro]: Não, fica aqui! Deixa isso comigo, ser eu precisa de ajuda, eu chamarei você!



[Paula]: Mas...



[Leandro]: Vou atrás dele, quero resolver algumas contas com eles! Então fica!



Leandro ser vira e continua correndo em direção a Floresta, em direção ao Capanga da Equipe Alma...



[Paula]: Que menino esquecido, isso não vai da certo!



Mas de repente, Paula da uma olhada no lado esquerdo encostado numa Arvore, um Ovo Pokemon. Paula vai em direção a esse Ovo...



[Paula]: Mais o que isso? Um Ovo Pokemon?



Paula pega o Ovo Pokemon Misterioso...



[Paula]: De que será esse Ovo? Será que...não pode ser...



Paula pensou que a Equipe Alma tinha roubado esse Ovo de algum lugar...


Leandro volta em direção a Paula...



[Leandro]: Ele conseguiu escapa da minhas mãos, mas mudando de assunto. E esse Ovo?



[Paula]: Eu encontrei ele encostado numa Arvore, após que aquele cara saiu correndo!



[Leandro]: Será que ele deixou o Ovo para trás, para volta depois?



[Paula]: Não sei e não quero saber, não irei fica aqui para descobri! Quero ir logo daqui, podemos ir Leandro?



[Leandro]: Ta, mas ser vir atrás da Gente, irei acaba com ele!



[Paula]: Ta, mas indo rápido!



[Leandro]: Vamos!



Os dois voltam a sua atenção ao seu caminho, mas eles levam o Ovo Pokemon Misterioso com eles. Mas eles nem percebem que estavam sendo vigiado por cara Misterioso, escondido atrás de uma arvore...



[...]: Hum!



 Leandro e Paula começam a Conversa...



[Paula]: Será o que vai tem dentro desse Ovo?



[Leandro]: Não sei, deve ser um Pokemon muito bonitinho!



[Paula]: É!



Mas de repente, dentro da Mochila do Leandro, começa a Brilha intensamente...



[Leandro]: Mas, o que é isso?



Leandro pega a Mochila e dois ficam de Joelho...



[Paula]: Leandro, esquecemos que você tem um Ovo também e esta para choca!



[Leandro]: É mesmo, eu já tinha esquecido dele! Vou pega ele!



Leandro tira o Ovo dele da Mochila e coloca no chão e Ovo começa a Brilha mais Forte, quando de repente Ovo começa a Ganha Forma e o Pokemon começa a sair desse Ovo...



[Leandro]: Não pode ser, é um... é um...



[Paula]: É um Turtwig, que bonitinho!



[Leandro]: Nossa, que massa! Um Ótimo Turtwig!



[Turtwig]: Tur?



Os dois ficam olhando o Turtwig, mas ele da uma andada para trás e fica meio assustador...



[Leandro]: Não precisa de fica assustador, somos amigos!



[Turtwig]: Tu-Turtwig! (olhando meio confuso)



[Leandro]: Essa aqui que esta do meu lado é minha amiga, ela ser chama Paula!



[Paula]: Oi Turtwig!



[Leandro]: E meu nome é Leandro, gostaria de ser seu amigo e que você vinhe-se comigo, em uma Grande Jornada!



Turtwig começa a ser Próxima do Leandro e vai em direção ao color dele, mas de repente um Luxray e um Crobat aparecem do nada e agarram o Ovo que estava entre os Braços da Paula e o Turtwig...



[Leandro]: Mas de quem é esses Pokemons?



[...]: É meu!



[Leandro]: Quem? Apareça aqui, ser for Homem!



[...]: Garoto sem educação mesmo, não acredito que você é aquele menino que sempre atrapalha o nosso Planos!



[Leandro]: Apareça agora!



O Cara Misterioso sair de trás de uma arvore e os dois Pokemons que apareceram do nada param do lado dele...



[Leandro]: Quem é você? Você é um dos Bandidos que trabalham com a Equipe Alma?



[...]: Bandido nos? Não meu Amiguinho, somos aqueles que ira muda esse Mundo e irá trazer a Paz de volta para esse Miserável Mundo!



[Paula]: Mas quem é você?



[...]: Meu nome é Piedro, sou um dos Generais da Equipe Alma! Prazer!



[Leandro]: Prazer que nada, devolva o meu Turtwig e esse Ovo Pokemon!



[Piedro]: Hum, que dizer que esse Turtwig é seu! Hum!



Piedro tenta passa a mão na Cabeça do Turtwig e ele recua...



[Turtwig]: TTTTTuuurrrtttwwwiiiggg! (começa a Grita de medo e começa a chora)



[Leandro]: Não encoste nenhum dedo nele, ser não!



[Piedro]: Ser não o que? Esses Miseráveis Pokemons deve ser tratos como lixo e eles foram criados para nos o obedecerem as Nossas Ordens! E-...



[Leandro]: NNNNãããooo!



Da um Forte Grito...



[Leandro]: Eles não são assim, eles são mais do que Seres, eles são amigos e veio para esse Mundo para serem nossos Amigos e ficarem cada vez mais Fortes com a Gente!



[Paula]: Isso mesmo, eles não são lixos, eles são nossos amigos! Iremos Protege-los até o Fim dos Tempos, ser podemos muda essa Ambição dos Sere Humanos, iremos tenta!



[Piedro]: Hum, vocês acreditam nessas besteira de "Amigos"!



[Paula]: Sim, acreditamos!



[Piedro]: Hum!



[Leandro]: Devolva esse Ovo Pokemon e meu Turtwig!



[Piedro]: Nunca!



[Leandro]: Você vai devolver sim!



Leandro tira da sua cintura uma Pokebola e segura bastante Força, tenta lança a Pokebola, mas a Paula agarra o braço dele e impede ele de lança...



[Paula]: O que vocês vai fazer?



[Leandro]: Ser ele não vai querer devolver assim tão fácil, eu iria Batalha com ele e tenta toma dele!



[Paula]: Mas-...!



[Leandro]: Mas nada, sair da Frente! Eu irei Batalha com ele, ser você não quiser ser feri!



Paula solta ele e fica meia assustada com a ação dele...



[Piedro]: Você vai querer Batalha comigo mesmo?



[Leandro]: Sim, ser eu vencer, você devolver esse Ovo Pokemon e o Turtwig!



[Piedro]: Hum, mas ser eu Ganha, você me de seus Pokemons?



[Leandro]: Mas nunca irei de da os meus Pokemons!



[Piedro]: Então, diga adeus a esses dois!



Piedro agarra o Ovo e Turtwig e tenta ser virá, mas de repente Leandro fala...



[Leandro]: Espera!



[Piedro]: O que?



[Leandro]: Eu nunca ia fala isso, mas, eu aceito seu desafio! Ser eu perde, eu entregarei também os meus Pokemons a vocês!



[Paula]: Mas Leandro!



[Leandro]: É o único jeito Paula, ser eu não aceita, ele vai embora com o Turtwig e o Ovo Pokemon! Vou ter que aceita e reza para Ganha!



[Paula]: Boa Sorte então!



[Leandro]: Obrigado!



[Piedro]: Vamos começa essa Batalha?



[Leandro]: Vamos la!



Será que Leandro vai Ganha essa Batalha? E vai recupera o Turtwig e o Ovo Pokemon? Leandro vai Perde o seus Pokemons?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 45: A Procura de uma Joia! Parte 2!   No Último Capítulo, Leandro e Paula voltava sua atenção ao Caminho para as suas Próximas Metas. Mas no meio do seus caminhos, eles são chamado a suas atenção, encontram um dos capangas da Equipe Alma. Ele sair correndo em direção a Flor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais