Fanfics Brasil - Capítulo 45 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 45

156 visualizações Denunciar


Capítulo 45: A Procura de uma Joia! Parte 2!


 


No Último Capítulo, Leandro e Paula voltava sua atenção ao Caminho para as suas Próximas Metas. Mas no meio do seus caminhos, eles são chamado a suas atenção, encontram um dos capangas da Equipe Alma. Ele sair correndo em direção a Floresta e Leandro decidi ir atrás, deixando Paula para trás. Mas ela descobre um Ovo Pokemon Misterioso e o pega, Leandro volta e pergunta a ela aonde tinha encontrado esse Ovo, ela conta que achou encostado numa arvore. Depois da explicações, eles voltam Novamente a suas atenções no Caminho, mas eles nem percebem estavam sendo vigiado por um Cara Misterioso atrás de um Arvore na Floresta. No meio do Caminho, o Ovo que Leandro ganhou em um Torneio, nasceu um Pequeno e Forte Turtwig, eles começam a tenta conversa-los sobre que eles eram amigos. Mas antes do Turtwig subir no coloco de Leandro, eles são atacados por dois Pokemons, Luxray e Crobat, que aparecem do nada e pega o Turtiwg e o Ovo Pokemon que estava com a Paula. O Cara Misterioso aparece e ser apresenta, ele ser chama Piedro e é um dos Generais da Equipe Alma. Ele combina em devolver o Turtwig e o Ovo Pokemon ser batalha-se com ele e vence-se, ele devolvia eles, então ele aceita a proposta...


Vamos ver agora o que vai acontece nessa Batalha...



[Piedro]: Que tal, começamos a nossa Batalha?



[Leandro]: Vamos la então!



[Paula]: Boa Sorte Leandro!



[Leandro]: Valeu!



Os dois vão em direção a um Campo Aberto...



[Piedro]: Que tal deixamos isso mais interessante, que tal ser uma Batalha em Dupla!



[Leandro]: Batalha Dupla?



[Piedro]: Sim, os dois Pokemons tem que esta fora da Batalha! E quem tira os dois Pokmons estive fora da Batalha é o Vencedor! Que tal, pode ser? Ai você vai ter mais chance de mim Ganha!



[Leandro]: Aceito essa Batalha, não irei pega leve com você! Irei Ganha e trazer de volta o Turtwig e o Ovo Pokemon!



[Piedro]: Vamos la então! Vão la, Luxray e Crobat!



As duas Pokebolas de Piedro foram lançadas para cima...



[Luxray]: Lu-Luxray!



[Crobat]: Cro!



[Leandro]: Ele usou esses Dois Pokemons, eles são bastante Forte! Quais os dois Pokemons que devo usa? ...Já sei! (pensando)



[Piedro]: Quais serão seus dois Pokemons?



[Leandro]: Serão esses! Vão la meus amigos, Monferno e Scizor!



As duas Pokebolas de Leandro são lançadas para cima...



[Monferno]: Mon-Monferno!



[Scizor]: Sci-Scizor!



Os quatro Pokemons já estão no Campo de Batalha...



[Piedro]: Eu começo, Luxray use Choque do Trovão e Crobat use Esfera de Energia!



[Luxray]: LLLLuuuuuxxxxrraaayyy! (um Poderoso Choque do Trovão)



[Crobat]: CCCCrrrooobbbaaattt! (um Poderoso Esfera Energia)



Os dois ataques vão em direção ao Moferno e Scizor...



[Leandro]: Evasiva agora!



Os dois conseguem da evasivas nos ataques...



[Leandro]: Isso! Agora Moferno, use Lança Chamas e Scizor use o Corte X!



[Monferno]: MMMMooooffffeeerrrnnnooo! (um Poderoso Lança Chamas)



[Scizor]: SSScccciiiiizzzoooorrrr! (um Poderoso Corte X)



Os dois ataques vão em direção aos Pokemons de Piedro...



[Piedro]: Crobat use Proteção e Luxray pule atrás do Crobat!



[Crobat]: Cro-Crobat! (um Poderoso Proteção)



[Luxray]: Luxray! (pulou atrás Crobat)



Crobat usa Proteção e Luxray  consegue pula atrás do Crobat, o Proteção do Crobat consegue para os dois ataques...



[Leandro]: Dora, esse dois são bastante rápido também! (pensando)



[Piedro]: Seus dois Pokemons são bastante Forte, Rápido e Veloz!



[Leandro]: Obrigado!



[Piedro]: Então usarei o Campo de Batalha como uma Vantagem para mim! Luxray, use o Cavar!



[Luxary]: LLLuuuxxrraayy! (um Forte Cava)



[Piedro]: E Crobat siga o Luxray!



[Crobat]: Cro-Crobat! (Crobat segue o Luxray no buraco)



[Leandro]: Preste atenção você dois!



Moferno e Scizor fica olhando para a Terra, prestando atenção aonde o Luxray e Crobat iam sair...



[Leandro]: O que eu faço agora? Eu não posso pedi-los para fica correndo em círculos, mas ser eu não usasse a Terra como minha Vantagem, eu usasse outro luga como Vantagem? (pensando e olhando para cima)



[Piedro]: Agora acabou!



A Terra começa a treme embaixo do Moferno e Scizor...



[Leandro]: Já sei! Scizor agarre o Moferno e depois voe para cima agora!



[Scizor]: Sci-Scizor! 



Scizor consegue agara o Moferno e também consegue usa o vento a favor e escapa do ataque do Luxray e Crobta...



[Piedro]: Droga!



[Leandro]: Isso, vamos acaba com isso! Vamos mostra as Nossas Forças Combinado e vamos salva o Nosso amigo Turtwig e o Ovo Pokemon das Garras dele!



[Scizor]: Sci-Scizor! (Gritando)



[Moferno]: Mo-Moferno! (Gritando)



Os dois dão uma olhada para Leandro e vão em direção ao Luxray e Crobat...



[Turtwig]: Tur-Turtwig!



Turtwig percebe a Força de Vontade do Leandro, Turtwig morde a mão do Piedro e solta ele e o Ovo, Turtwig agarra o Ovo Pokemon, sair correndo em direção ao Leandro e fica atrás dele...



[Leandro]: Isso Turtwig, você foi muito corajoso! 



Passa a mão na Cabeça do Turtwig...



[Turtwig]: Tur-Turtwig!



[Piedro]: Droga! (com Cara de desespero)



[Leandro]: Agora sim, vou lhe mostra Toda a minha Força que eu tenho, junto com meus Pokemons!



Monferno e Scizor param na Frente do Leandro, os dois olham caras maus...



[Piedro]: Pode vir com tudo Garoto! (Gritando)



[Leandro]: Vamos la então, Monferno use a Roda Fogo no Luxray e Scizor use Ataque Fúria!



[Monferno]: MMMMMoooofffeeerrnnnnooo! (um Poderoso Roda de Fogo)



[Scizor]: SSSSSccciiiizzzzooorrr! (um Poderoso Ataque de Fúria)



Os dois ataques vão em direção aos seus objetivos...



[Piedro]: Não irei me rende assim tão Fácil! Luxray, use Investida Trovão no Monferno e Crobat, use Ataque de Fúria também no Scizor!



[Luxray]: LLLLuuuuuxxxxxrrrraaayyy! (um Poderoso Investida do Trovão)



[Crobat]: CCCCrrrooobbaatt! (um Poderoso Ataque de Fúria)



Os ataques ser batem de Frente, cada Pokemon não recua para trás...



[Leandro]: Não podemos desistir agora, vamos la! Vamos Vencer mais essa Batalha Juntos, eu acreito em vocês! ENTÃO NÃO DESISTA AGORA! (Gritando)



Monferno e Scizor escutam o Leandro e eles consegue coloca mais Força nos ataques, conseguem avança com seus Ataques e lançam Luxray e Crobat para longe, os dois Pokemons de Piedro sofrem muitos danos com Ataques do Monferno e Scizor e tá dano nos seus Ataques...



[Piedro]: Não pode ser!....



[Leandro]: Isso! Vamos acaba com isso, Monferno use o Soco Rápido e Scizor use Hiper Raio! Vamos finaliza isso agora Pessoal!



[Monferno]: MMMMoooooffffeeeerrrnnnooo! (um Poderoso Soco Rápido)



[Scizor]: SSSSccciiiizzzoooorrr (um Poderoso Hiper Raio)



Os dois ataques vão em direção ao Luxray e Crobat...



[Piedro]: Evasiva!



Os dois Pokemons não consegue da evasiva, por causa sofreram muitos danos no ataque anterior, os dois recebem os ataques de Frentes e são lançado para longe e desmaiam...



[Leandro]: Isso!



[Piedro]: Não pode ser!



[Paula]: Leandro, você conseguiu!



[Piedro]: Volte!



Luxray e Crobat voltam para as Pokebolas...



[Leandro]: E a agora, o que você vai fazer o que?



[Piedro]: ...!



Piedro fica olhando com Raiva, ele enfia a mão dentro do bolso e tira uma bomba de fumaça e lança no Chão, cobre tudo...



[Leandro]: Não! Staravia, saia e use Ventania!



Leandro lança a Pokebola para cima...



[Staravia]:SSSSttttaaaavvvviiiiaaaa! (um Poderoso Ventania)



Quando Staravia termina de limpa o Campo com o Ventania, a Fumaça some e Piedro foi embora na Fumaça...



[Leandro]: Droga, ele conseguiu fugir!



[Paula]: Isso não importa mais, ele não levou o Turtwig e o Ovo Pokemon! Isso que é o Importante!



[Leandro]: É mesmo!



Leandro ser vira e vai em direção ao Monferno e Scisor...



[Leandro]: Muito Obrigado aos dois, principalmente você Scizor! Você me surpreendeu, como foi sua Primeira Batalha, você foi mais do que um Guerreiro!



[Scizor]: Sci-Scizor! (olhando feliz)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 46: O Desperta de mais um Pokemon!   No Último Capítulo, Leandro batalhou com um dos Generais da Equipe Alma, Piedro. Leandro conseguiu Vencer essa Batalha e conseguiu recupera o Turtwig e o Ovo Pokemon, quando os dois Amigos iam em direção ao Piedro, para segura-lo, ele conseguiu fugir. Leandro coloca o Turtwig na Pokeb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais