Fanfics Brasil - 46 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: 46

129 visualizações Denunciar



Capítulo 46: O Desperta de mais um Pokemon!



 


No Último Capítulo, Leandro batalhou com um dos Generais da Equipe Alma, Piedro. Leandro conseguiu Vencer essa Batalha e conseguiu recupera o Turtwig e o Ovo Pokemon, quando os dois Amigos iam em direção ao Piedro, para segura-lo, ele conseguiu fugir. Leandro coloca o Turtwig na Pokebola e da o Ovo Pokemon para a Paula e ela agradecer. Os dois voltam ao Caminho, indo em direção a Pastoria City, para Leandro tenta conquista sua Quinta Insignia.


No meio do Caminho, Leandro e Paula dão uma Parada para comerem e ser divertirem.



[Leandro]: Nossa, até que fim! Pensei que nunca iriamos da uma parada para come um ranco, estou morto de Fome!



[Paula]: Também estou, que tal terminamos de arruma aqui e comemos! Que tal?



[Leandro]: Esta bem, vamos logo então!



Leandro e Paula arrumam uma Piquenique, após alguns minutos de arrumação, eles terminam...



[Leandro]: Até Fim, vamos come!



[Paula]: Espera!



[Leandro]: O que foi dessa vez?



[Paula]: Você não esta esquecendo de nada não? De solta o seus Pokemons para comerem, você não esqueceu?



[Leandro]: É mesmo, vamos solta logo, estou com fome! Vamos la meus Amigos, saiam e vamos come!



Leandro lança as Pokebolas para cima e solta os seguintes Pokemons: Turtwig, Moferno, HitmonTop, Staravia e Scyzor...



[Paula]: Agora é minha vez! Vamos la meus lindos, saiam e ser divertam!



Paula lança as Pokebolas para cima e solta os seguintes Pokemons: Eevee, Plinplup, Togepi e Usaring...



[Leandro]: Vamos la Pessoal, vamos come!



Todos os Pokemons dão um Grito e avançam na comida...



[Paula]: Nossa, isso sim que eu gosto! Todos comendo e começando a ser divertirem! (pensando)



[Leandro]: Paula, você não vai come não? Essa comida não vai dura muito Tempo não, vem logo!



[Paula]: Já estou indo, seus passa fome! Deixem um pouco para mim também!



Após todos comerem, os Pokemons vão em direção ao Campo Aberto e começam a ser divertirem e brincarem juntos...



[Leandro]: Estou de barriga cheio, da vontade de deita aqui e dormi o Resto do dia inteiro!



[Paula]: Hum! (pensando e olhando para o céu)



 [Leandro]: O que foi Paula? Você esta destra ida, o que foi?



[Paula]: É que estava pensando, nesses Últimos dias, agente passou por várias Batalhas Forte e não tivemos como descansa!



[Leandro]: É mesmo, foram bastante difficiles!



[Paula]: É!



No meio da conversa acontece uma coisa inusitada, o Ovo Pokemon começa a brilha...



[Paula]: Leandro, o Ovo esta chocando!



[Leandro]: Nossa, é mesmo!



Leandro e Paula vão em direção ao Ovo Pokemon e sentam na Frente dele. O Ovo começa a brilha mais Forte, quando de repente, começa a Ganha Forma e quando termina, o Brilho começa sumi e o Pokemon começa a aparece...



[Paula]: Parou de brilha, nossa que Lindo! Quem é ele?



[Leandro]: É um Riolu!



[Paula]: Nossa, ele é bonitinho! Que lindo, isso é um Riolu!



[Riolu]: Ri-Riolu? (meio confuso)



[Paula]: O Riolu, tudo bem? Meu nome é Paula, sou uma Top Coordenadora!



[Leandro]: E e sou Leandro!



[Riolu]: Ri-Riolu! (sorrindo)



[Paula]: Eu gostaria que você viesse comigo, na minha Jornada Pokemon! Você gostaria de vir comigo Riolu?



[Riolu]: ...!



Riolu fica pensando e após alguns segundos, ele responde...



[Riolu]: Ri-Riolu! (balançando a cabeça, dizendo que sim)



[Paula]: Então, seja bem vindo a minha Equipe!



[Leandro]: Seja vindo mesmo Riolu, tomara que você goste e confie na Gente!



[Paula]: Vou de mostra aos outros Pokemons!



[Leandro]: Pessoal, venham cá só um instante!



Os Pokemons ser reúne em frente aos dois...



[Paula]: Pessoal, esse aqui é o Riolu! Ele acabou de nasce de um Ovo Pokemon, ele vai vir comigo na minha Equipe! Espero que vocês me ajudem a cuida dele!



Riolu vai em direção aos outros Pokemons, mas quanto chega perto, o Turtwig vai em direção a ele e tenta cumprimenta também...



[Turtwig]: Tur-Turtwig! (levanta a patinha)



Mas Riolu ser assusta e corre para trás de Paula...



[Paula]: Riolu, não tenha medo não!



[Leandro]: É, ele nasceu também de um Ovo Pokemon a pouco tempo também! Ele é como você!



Riolu então vai em direção ao Turtwig e complementar dando a mão para ele...



[Paula]: Isso Riolu!



Turtwig chama Riolu para brinca, os dois sairão correndo, um tentando pega o outro e os outros Pokemons, também voltaram a brinca...



[Leandro]: Isso sim, agora o Riolu tem um amigo para brinca!



[Paula]: É mesmo!



Leandro e Paula ficam olhando o Riolu e Turtwig brincando, mas o Tempo não para. O dia passou meio que Rápido e eles começam a arruma para dormirem...



[Paula]: Vamos la Pessoal, voltem para as suas Pokebolas!



Usaring, Togepi, Plinplup e Eevee voltaram para as Pokebolas...



[Leandro]: Vamos la Pessoal, agora é suas vezes de voltarem!



Monferno, Staravia, Himontop e Scyzor voltam para as Pokebolas..



[Paula]: Mas esperai ai Leandro, estão faltando o Riolu!



[Leandro]: É mesmo, também esta faltando o Turtwig também!



Leandro e Paula saem procurando os dois, mas de repente, eles encontram os dois deitados dormindo perto de um pé de uma arvore...



[Paula]: Nossa que bonitinhos esses dois, dormindo Juntos!



[Leandro]: É mesmo, não vamos perturba os dois não! Vamos deixa-los dormi juntos, vamos dormi aqui Junto com eles! Que tal?



[Paula]: Boa ideia, vamos busca as nossas coisas então!



[Leandro]: Vamos!



Leandro e Paula trazer as suas coisa de dormirem para perto da arvore, os dois deitam junto a eles e começam a dormirem...



[Paula]: Boa Noite Leandro!



[Leandro]: Boa Noite Paula!



Os dois começam a dormirem! No outro dia, os quatro ser levantam e começam a votarem para a trilha que eles estavam seguindo...



[Paula]: Nossa, essa Noite foi boa para dormi!



[Leandro]: É, esse dois dormiram como uma beleza!



[Paula]: É!



Leandro e Paula continua suas Jornada junto, eles receberam um Novo Membro na Equipe, o Riolu. Será que Paula e Riolu vão ser da bem? E Leandro vai conseguir mais uma Insignia em Pastoria City?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 47: A Caverna Maniac Tunnel! Parte 1!   No Último Capítulo, Leandro e Paula tiram o resto do dia, para descanso-los e os Pokemons. Então eles decidiram fazerem um lanche no meio do Campo com os Pokemons, mas no meio desse lanche Especial, o Ovo Pokemon que estava com a Paula, começa a chocar e brilha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais