Fanfics Brasil - Capítulo 47 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 47

10 visualizações Denunciar



Capítulo 47: A Caverna Maniac Tunnel! Parte 1!



 


No Último Capítulo, Leandro e Paula tiram o resto do dia, para descanso-los e os Pokemons. Então eles decidiram fazerem um lanche no meio do Campo com os Pokemons, mas no meio desse lanche Especial, o Ovo Pokemon que estava com a Paula, começa a chocar e brilha intensamente. Quando termina nascer, o Pokemon que sair dentro do Ovo Pokemon foi um Riolu. Paula fica alegre pelo Novo Pokemon que acabou de nascer e ela tenta fica amiga dele, Riolu fica meio confuso, mas conseguiu entende o que a ela queria dizer. Leandro chama os outros Pokemons e apresenta a eles, Riolu ser aproxima e tenta ser enturma, Turtwig vai em direção a ele e levanta a pata, como forma de comprimento, mas Riolu ser assusta e corre para trás da Perna da Paula. Mas ela explica que eles são amigos dela e queria ser amigo dele também, Riolu entendeu e foi em direção Turtwig e o cumprimenta também, os dois vão para o Campo Aberto e começam a brincarem. No final do dia, Leandro e Paula recolhem as coisas e os Pokemons, mas Riolu e Turtwig não estava entre os outros Pokemon e eles foram procura-los. Eles o encontra-los, atrás de uma Arvore dormindo Juntos, então os dois decidiram dormirem la mesmo, juntos com os Pokemons. No outro dia, eles voltam para o Caminho, Riolu e Turtwig vão juntos, brincando e ser divertindo. Vamos descobri agora descobri agora o que vai acontece nesse Capítulo de Hoje.



Leandro e Paula chegam em uma Caverna (Túnel) e param em Frente a ela...



[Leandro]: E ai Paula, o que acha? Devemos seguir em Frente ou não?



[Paula]: Não sei, mas ser não seguimos nessa Caverna, vamos demora mais ser demos a Volta pela Montanha! Então vamos seguir por aqui pela Caverna mesmo, vamos nela então?



[Leandro]: É mesmo, vamos por dentro mesmo! Vamos la então!



[Paula]: Vamos!



Leandro e Paula entram dentro do Túnel, eles param e percebem que nas Rochas e no chão estavam cheias de Buraco, parecia que alguém tinha escavado...



[Paula]: Quem será que fizeram isso?



[Leandro]: Não sei, não vou fica aqui para descobri!



[Paula]: Nem eu!



Então, Leandro e Paula voltam a andarem no Túnel, quando de repente, eles escutam um Barulho vindo de trás deles, eles param novamente, mas dessa vez meio que com medo...



[Leandro]: O-O que será isso?



[Paula]: Não sei, parecia que via de trás de Gente!



[Leandro]: Estou com medo de virá!



[Paula]: Também! Vamos fazer o seguinte, nos dois Viramos no três Junto!



[Leandro]: Ta!



[Paula]: 1... 2... 3... e já!



Os dois ser viram ao mesmo tempo, eles escutam um Grande Barulho de Pokemons selvagens estavam Nervoso  que moram dentro desse Túnel e também estavam fugindo de alguma coisa, vindo correndo atrás dele...



[Paula]: Puxa e agora?



Os dois ficam parados, mas de repente, Leandro percebe uma abertura no canto da Rocha...



[Leandro]: Paula, venha por aqui! Achei uma abertura, vamos para la!



[Paula]: Ta!



Leandro e Paula vão em direção a essa Abertura, eles conseguem escaparem ilesos, eles saem dessa abertura...



[Leandro]: O que será que ouve com esses Pokemons?



[Paula]: Não sei, eles estavam fugindo de alguma coisa, que estava vindo de la trás!



Os dois ser ficam olhando e escutam uma Explosão vindo no Fundo do Túnel...



[Leandro]: O que foi isso?



[Paula]: Não sei, parecia que alguma coisa explodiu!



[Leandro]: Vou ver o que foi isso!



Leandro sair correndo em direção aonde tinha vindo essa explosão, deixando Paula para trás...



[Paula]: Leandro, espera! Que menino..



Paula sair correndo em direção ao Leandro...


Chegando la, os dois percebem que tinham algumas Pessoas perfurando as Rochas. Então os decidem ser esconde para ver o que eles queriam nesse lugar...



[Paula]: Que são essas Pessoas?



[Leandro]: Não sei!



Quando de repente, um cara esquecido aparece atrás deles...



[...]: Ei, vocês Garotos!



Leandro e Paula olham para trás e são atingindo por um Pó Sono, os dois caem desmaiado no chão. Quando eles acordam, percebem que estão amarados numas Cardeiras...



[Leandro]: Onde estamos?



[Paula]: Leandro, até fim! Eles nos prederam aqui, quando acordei nos estamos aqui!



[Leandro]: Mas o que aqui?



[...]: Aqui é uma Escavação!



Os dois percebem uma voz...



[Leandro]: Escavação? Do que e para que?



[...]: Não irei libera essas Informação tão fácil não! Me desculpem, não me apresentei não! Meu nome é Professor Chan, sou um dos membro da Equipe Alma!



[Leandro]: Você falou E-Equipe Alma?



Leandro baixa a Cabeça e começa a fica com Raiva...



[Paula]: Leandro!



[Professor Chan]: Sim, me falaram que você é aquele Garoto, que sempre tenta estraga os Nossos Planos!



Leandro levanta a cabeça...



[Leandro]: Estraga? Sempre que eu vejo vocês, sempre estão para destruir alguma coisa ou roubar alguma coisa!



[Professor Chan]: Não Não Garoto, você nos idem deu errado! Não roubamos e nem machucamos ninguém, nos fazemos isso para Melhora o nosso Mundo! E-...



Leandro começa a Grita...



[Leandro]: Não me interessa a suas desculpas, vocês não são Pessoas! Vocês são bem piores, não me interessa o que vocês fazer, ser for preciso detê-los, eu faço o maior prazer em fazer isso!



[Professor Chan]: Hum, Garoto bastante otimismo! Gostei de você, por que você não entre na nossa Equipe?



[Leandro]: Nunca irei junta a vocês!



[Professor Chan]: Que pena! Rapazes, vocês sabem o que fazer com esses Intrusos!



[Soldados]: Sim Senhor!



Os Soldados da Equipe Alma pegam Leandro e a Paula e levam os dois para fora da tenta...



[Soldados]: Vamos logo!



Quando eles saem da tenta e quase chegando na entrada do Túnel, eles escutam uma voz...



[...]: Ei vocês!



Quando os Soldados olham para trás, eles são acertados em cheio pelas costas, por um Cara Misterioso e os derrubam...



[...]: Vocês estão bem crianças?



Leandro e Paula olham para ele...



[Leandro e Paula]: Quem é você?



Quera será essa Pessoal Misteriosa? Será que é Amigo ou não? Será que Leandro e Paula vão ser saírem bem dessa vez e vão deter mais Plano Malvado da Equipe Alma?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 48: A Caverna Maniac Tunnel! Parte 2! No Último Capítulo, Leandro e Paula entra no Túnel para chegarem na Próxima Cidade, mas no meio do Caminho eles foram Capturados pela a Equipe Alma, ela estava fazendo algumas escavações no Túnel. Eles são presos em uma cadeira e amarados, u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais