Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 48: A Caverna Maniac Tunnel! Parte 2!
No Último Capítulo, Leandro e Paula entra no Túnel para chegarem na Próxima Cidade, mas no meio do Caminho eles foram Capturados pela a Equipe Alma, ela estava fazendo algumas escavações no Túnel. Eles são presos em uma cadeira e amarados, um cara misterioso aparecer, ele ser chama Professor Chan. Ele manda os seus Soldados levarem Leandro e Paula dali, quando eles levam os dois, mais um Cara Misterioso aparece e salvam os dois.
Vamos descobri quem é esse Cara Misterioso nesse Capítulo.
[Leandro e Paula]: Quem é você?
[...]: Não termos Tempo e não é o Lugar, vou desamarra vocês e me sigam!
[Leandro]: Mas-...!
[...]: Não termos tempos, vamos nos esconde em outro lugar! Eu lhe explicarei a vocês, então vamos la!
O Cara Misterioso vai em direção para fora do Túnel...
[Leandro]: O que acha Paula? Devemos segui-lo?
[Paula]: Só dessa vez, ele acabou de salva as nossas Vidas! Então, vamos da essa Chance!
[...]: Então, vamos?
Leandro e Paula começam corre para fora do Túnel e vão correndo atrás do Cara Misterioso, eles vão em direção a uma Barraca que esta afasta do Túnel...
[...]: Agora estamos salvo!
[Leandro]: Agora chega dessa Conversa, quero explicações agora!
[Paula]: É, mas primeiramente, nos fale quem é você!
[...]: Esta bem, esta bem, eu tirei! Meu nome é Kaio, sou da Policia Internacional!
[Leandro]: Meu nome é Leandro!
[Paula]: E o meu é Paula! Agora nos de mais Informações, sobre o que esta acontecendo la no Túnel!
[Kaio]: A Equipe Alma esta fazendo algumas escavações no Túnel, mas ainda não tenho muitas Informações, mas até agora que eu sei eles estão procurando mais Pergaminhos sobre O Mundo Inverso e os Pokemons Lendários, Arceus, Dialga, Palkia e Giratina!
[Leandro]: Mas, por que?
[Kaio]: Dizem as Lendas que Palkia viaja para o Nosso Mundo e o Mundo Inverso, Dialga e Palkia, esses dois podem cria um ou mais Universo! Já o Arceus, é o Pokemon mais Velho de todos, dizem que ser tiverem o controle dele, podem ter controle de quase todos os Pokemons, sendo Lendário ou não!
[Leandro]: Mas, será para que quer eles querem ter esse Controle desses Pokemons?
[Kaio]: A minha Teoria é que eles querem toma controle desse Universo e dos outros, talvez também cria uma Nova!
[Paula]: Mas como? Esses Pokemons são muito difícil de ser encontra!
[Kaio]: Por isso que eles estão precisando desses Pergaminhos, para descobrirem os Templos desse Pokemons Lendários!
[Leandro]: Templos?
[Kaio]: Sim, dizem para Invoca esses Pokemons, precisam de acha esse Templo escondidos com passa dos Tempo! Por isso dos Pergaminhos foram escondido, para ninguém acharem esses Templos escondidos e acharem os Pokemons Lendários!
[Leandro]: Nossa, isso é...!
[Paula]: É meio...!
[Kaio]: Eu entendo isso, o que vocês sentem!
[Leandro]: Mas devemos tete-los!
[Kaio]: Isso, mas eles são bastante inteligentes! Quando estou pedo de pega-los, eles conseguem escapa!
[Paula]: Devemos ir agora e pega-los!
[Kaio]: Mas não é fácil, termos que monta uma estrategia para ir la!
[Leandro]: Termos que ir logo, ser não eles vão fugir!
[Paula]: Calma Leandro, ainda de irmos la, termos que monta uma Estrategia! Por isso, tenha muita Calma então!
[Leandro]: Esta bem!
[Kaio]: Venham comigo!
Eles entram dentro da Barraca e os três começam a conversa, após alguns minutos, na Frente do Túnel...
[Kaio]: Estão preparados?
[Leandro]: Sim!
[Paula]: Sim, estou pronta!
[Kaio]: Então, vamos la!
Os três começam a entra no Túnel, eles vão ao luga que a Equipe Alma esta escavando e ser esconde para não serem percebido...
[Kaio]: Esta vendo aquela barraca no Centro da Escavação?
[Leandro e Paula]: Sim!
[Kaio]: É ai que esta aquele Professor Chan esta!
[Leandro]: Sim, estou vendo!
[Paula]: Sim!
[Kaio]: Então, vamos la! Começando o Plano, agora!
Kaio vai para o outro lado da Escavação...
[Kaio]: Ei, vocês! Estou aqui!
Kaio chama atenção dos Guardas e saem correndo para fora do Túnel, os Guardas seguem ele...
[Leandro]: E ai Paula, preparada?
[Paula]: Sim!
[Leandro]: Vamos la então!
Leandro e Paula saem correndo em direção a Barraca Central da Escavação, eles entram dentro dessa Barraca...
[Leandro]: Ei você!
Professor Chan ser vira...
[Professora Chan]: Vocês novamente, vocês gostam de trabalha os Nossos Plano!
[Leandro]: É claro, tenho que tenta ajuda a Protege os Pokemons! Vir tete o seus Planos, então é Melhor vocês pararem de escava e devolver o la dos Pokemons!
[Professora Chan]: Hum, ser eu fala que eu não irei para e ser continua com essa escavação!
[Leandro]: Eu irei detê-los e ser for preciso, Batalharei para para-los!
Leandro pega uma das Pokebolas que esta na cintura e segura com firme-sã...
[Professora Chan]: Então, você gostaria de Batalha comigo e me vencer, e para essa escavação?
[Leandro]: Isso mesmo!
[Professora Chan]: Mas ser eu te fala que eu não irei batalha com você!
[Leandro]: Mas-...!
[...]: Sou eu que irei batalha com você!
Leandro e Paula ser viram e tomam o maior susto...
[Leandro]: V-Você...!
Quem será esse Cara Misterioso? Será que é mais General da Equipe Alma? Será que Leandro e Paula vão conseguir detê os Planos da Equipe Alma?
Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 49: A Caverna Maniac Tunnel! Parte 3! No Último Capítulo, Leandro e Paula foram salvou por uma Cara Misterioso. Os dois decidem segui-lo até uma Barraca que tinha Próximo daquele local, então o Cara Misterioso revela seu o Nome dele, e o nome dele é Kaio e ele era da Policia Internacional. Ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo