Fanfics Brasil - Capítulo 49 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 49

187 visualizações Denunciar


Capítulo 49: A Caverna Maniac Tunnel! Parte 3!


 


No Último Capítulo, Leandro e Paula foram salvou por uma Cara Misterioso. Os dois decidem segui-lo até uma Barraca que tinha Próximo daquele local, então o Cara Misterioso revela seu o Nome dele, e o nome dele é Kaio e ele era da Policia Internacional. Ele contou que a Equipe Alma estava escavando e procurando mais um Pergaminho para leva a um Templo Secreto. Os três decidem impedir esse Plano, então vão em direção ao Túnel e entram dentro, Kaio sair de trás de uma Rocha para chama atenção dos Soldados e sair correndo para fora do Túnel. Enquanto isso, Leandro e Paula sair correndo em direção a Barraca Principal dessa Escavação e encontra o Professor Chan nela. Quando eles estavam conversando, uma Voz Misteriosa aparecer.



[...]: A quanto tempo!



Vamos descobri agora, quem é essa Voz Misteriosa...



[Leandro]: Você...!



[Paula]: Quem é esse Cara Leandro?



[Leandro]: É um Antigo Amigo meu, o Nome dele é Leonardo! Nos conhecemos desde que era Pequenos, mais pelo Jeito ele mudou para vale, mas para o lado errado!



 [Leonardo]: Pelo visto, você ainda lembra de mim!



[Leandro]: Mas, por que? Por que você esta nessa Equipe ma? Nos Prometemos de ser os Melhores!



[Leonardo]: É que cansei de ser bonzinho, quero muda esse mundo, cheio de coisas Erradas e quero muda isso!



[Leandro]: Mas isso, não é sua Coisa! Você era -...!



Leonardo olha bem firme para Leandro e diz com muita Raiva...



[Leonardo]: Para! Não me interessa isso, o que é Passado, é Passado! Não me importa o que veio no Passado, para mim o que Importa é o Futuro do Mundo!



Leandro olha para Leonardo...



[Leandro]: Nunca pensei que uma dia você iria chega nesse Ponto, de enfrenta você de Cara a Cara! Nem pensei nesse Ponto, você era meu Melhor Amigo e você foi ser Alia com esse Bando de Malfeitores!



[Leonardo]: ...!



Os dois ficam ser encarando...



[Professor Chan]: Leonardo, ele é um dos Melhores da nossa Equipe! Por isso, que ele ser tornou um dos Generais da nossa Equipe e um dos mais Novos Generais!



[Leandro]: Mas, eu tentarei salva-lo! Tentarei tudo para salva-lo, eu o prometo isso!



Leandro olha em direção ao Leonardo e aponta...



[Leandro]: Ser não quiser ser salvo e fica no meu caminho, eu irei acaba com você e os Planos dessa Equipe! Eu irei fica mais Forte, junto com os meus Pokemons e irei detê-los!



[Leonardo]: Você detê-nos? Kkkkkk! (dando risadas irônicas)



[Leandro]: Para com isso, eu irei Protege o meu Futuro e o Futuro do Mundo Pokemon!



Paula ser aproxima do Leandro...



[Paula]: Isso mesmo, eu também irei protege o nosso Futuro!



[Leandro]: Paula!



Leandro olha para Paula...



[Paula]: Nunca irei toda responsabilidade em suas mão, irei fazer isso pelos Pokemons! Ser mexeram com eles, mexeram comigo!



[Leonardo]: Hum, você arranjou uma Grande Garota! Mas não tem Força para nos detê, não irei perde o meu Tempo com vocês!



Leonardo começa a ser vira...



[Leandro]: O que você dizer!



Leandro vai em direção do Leonardo, mas Paula o segura...



[Paula]: Ser acalme, isso não importa! Nesse momento é detê a Escavação e ajuda a devolve esse lugar para os Pokemons Selvagens!



[Leandro]: Mas-...!



[Paula]: Leandro!



[Leandro]: Esta bem, me desculpe! Ta, vamos volta para nosso Plano e foco!



[Paula]: Vamos la então!



Leandro e Paula ser viram e ficam de frente aos Professor Chan e Leonardo...



[Leandro]: É melhor vocês pararem com essa Escavação, ser não...



[Professor Chan]: Ser não o que?



[Leandro]: Eu irei acaba com vocês!



[Professor Chan]: Você, nos detê! Kkkkk! (dando risada irônica)



[Leonardo]: Você nunca ira nos detê!



[Leandro]: A palavra "Nunca", não existi no meu dicionário!



Leandro olha com muita Raiva...



[Leonardo]: Hum, quero ver isso! Homens, cuide deles!



[Soldado]: Sim Senhor!



Os soldados começam a corre em direção ao Leandro e PaulaProfessor Chan e Leonardo ser viram e vão saindo da Barraca...



[Leandro]: Leonardo volta aqui! (gritando)



[Paula]: Termos que cuida desse Primeiro, Leandro!



[Leandro]: Ta!



Os Soldados lançam as Pokebolas deles para cima e liberam Crobats...



[Crobat]: Cro-Crobat!



Os Crobats começam a voa em cima das cabeça de Leandro e Paula...



[Paula]: Termos que tira-los das nossas Cabeças!



[Leandro]: Que tal um ataque duplo?



Leandro olha para a Paula..



[Paula]: Entendi, vamos la!



[Leandro]: Scyther, vamos la!



[Scyther]: Scy-Scyther!



[Paula]: Vamos la! Usaring, saia e me ajude!



[Usaring]: Usa-Usaring!



Os dois Pokemons de Leandro e Paula estão no Campo...



[Leandro e Paula]: Scyther e Usaring, usem um Duplo Hiper Raio em direção aos Crobats!



[Scyther]: SSSSSccccyyyyyyttttthhhhheeeeerrrr! (um Poderoso Hiper Raio)



[Usaring]: UUUUUssssaaaaarrrriiinnnnggg! (um Poderoso Hiper Raio)



Usaring e Scyther usam o Movimento Hiper Raio em direção ao Crobats, acertam em cheios e desmaiam...



[Leandro]: Vamos la, segui-los agora!



[Paula]: Vamos la!



Os dois saem correndo para fora da barraca e vão em direção atrás do Professor Chan e Leonardo...



[Leandro]: Aonde eles estão?



[Paula]: La estão, estão subindo naquele Caminhão!



Professor Chan e Leonardo sobem em um Caminho, Leonardo olha para Leandro e da um sorriso, mostrando que eles conseguiram acha e pega mais um Pergaminho. O Caminhão começa a anda para fora do Túnel...



[Leandro]: Não!



Leandro tenta sair correndo em direção deles, mas dentro do Túnel, eles escutam uma Grande Explosão...



[Paula]: Leandro, termos que sair daqui o mais Rápido possível!



[Leandro]: Vamos logo então!



Os dois saem correndo em direção para fora do Túnel, quando eles saem da Caverna, as Rochas caem e tampam a entrada...



[Leandro]: Eles conseguiram escapa, droga!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 50: Um Grande Encontro Explosivo!   No Último Capítulo, Leandro e Paula consegue entra na Barraca aonde estavam o Professor Chan, eles começam a discutirem. Mas no meio dessa discussão, uma Voz Misteriosa aparecer no meio da conversa, quando Leandro ser vira, ele percebe que é um Velho Amigo dele qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais