Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 5: Uma Nova Amiga!
Nosso Herói, volta suas atenções ao sua primeira batalha de ginásio em Oreburgh. Ao sair do Centro Pokemon e voltando a Rota 1, saindo da Floresta, ser depara uma imensa Montanha.
[Leandro]: Como vou passa dessa montanha?
Leandro olhar para esquerda, e quando vira para direita, ele perceber que um Senhor estava sentado em cima de uma rocha e foi Pergunta.
[Leandro]: Senhor, por favor, você saber uma rota segura para chega na Cidade de Oreburgh?
[Senhor]: Tem duas maneiras, tem como contorna a Montanha, que iria dura uns dois dias e meio para chega e uma segunda rota, que é uma entrada que tem a Montanha logo a frente, mas meia perigosa, mas gasta mas o meio dia de viagem.
[Leandro]: Senhor, qual você me indicaria, por causa quero desafia o Lide de Ginásio de lá.
[Senhor]: Então vai nessa Abertura da Montanha, mas vou de dá uma dica, tome cuidado nessa Caverna!
[Leandro]: Por quê?
[Senhor]: Dizem que tem sempre pedras caindo do teto e sempre machucam!
[Leandro]: Tá! (dando meio risadinha)
Leandro segue em direção a essa Caverna, quando chega perto, ele escuta um Grito dentro da Caverna!
[...]: Aii, alguém me ajude!
[Leandro]: Quem será?
Leandro sair corre para dentro Caverna! Leandro ver uma moça caída!
[...]: Você pode me ajuda?
[Leandro]: Sim, o que aconteceu com você?
[...]: E que via vindo e sem quere escorreguei e cair de um mau jeito! Que bobeira minha, meu nome é Simone, e sou uma Top Coordenadora!
[Leandro]: Prazer, meu nome é Leandro, e quero me torna um Mestre Pokemon!
[Simone]:Prazer, huum!
Leandro ajuda a Simone ser levanta!
[Simone]: Você esta indo para Oreburgh?
[Leandro]: Sim, vou desafia o Lide de Ginásio de lá!
[Simone]: Hum, dizem que o Lide de Ginásio de lá usa Pokemons do Tipo Pedra e são bem Fortes!
[Leandro]: Isso que eu gosto, então vai compensa de ir lá!
[Simone]: Esse menino, pelo seu olha, deve ser bem Forte e Determinado! (Pensando)
Leandro e Simone, estavam andando pela montanha e...
[Leandro]: Posso pedir um Favor a você?
[Simone]: Sim, pode!
[Leandro]: Eu sei que você não ser aguenta em pé, mas poderia Batalha comigo e que nunca Batalhei com um Top Coordenador, e quero treinar meus Pokemons para antes de enfrenta o Lide de Ginásio. Você poderia Batalha comigo?
[Simone]: Sim, podemos. Como pode ser a Batalha? 3 contra 3?
[Leandro]: E só tenho 2, pode ser uma Batalha em dubla?
[Simone]: Pode, vamos lá então!
Leandro e Simone acham um bom lugar para batalha!
[Leandro]: Vamos começa, saiam Chimchar e Hitmontop!
[Chimchar] Chimchar!
[Hitmontop]: Hit-hitmontop!
[Simone]: Hum, um Chimchar e um Hitmontop! Então saia meus queridos, Roselia e Scyther!
[Roselia]: Ro-roselia!
[Scyther]: Scyther!
[Leandro]: Um Roselia e um Scyther! Então vamos começa, Chimchar use Lança Chamas e Hitmontop use Giro Rápido!
[Chimchar]: ChhhiiiiimmmmChhaaaar! (um forte lança chamas)
[Hitmontop]: Hiittmmooonnntop-top! (um Giro Rápido poderosa)
[Simone]: Scyther e Roselia, um Duplo Evasiva com charmoso!
Scyther e Roselia dão uma Evasiva com Girando!
[Simone]: Roselia Folhas Navalha no Chimchar e Scyther use Corte X no Hitmontop!
[Roselia]: Rrrooosselia!
[Scyther]: Ssscccyyyther!
[Leandro]: Não vou deixa, Chimchar use Lançar Chamas nas Folhas Navalhas e depois contra ataque com Investida a Roselia e Hitmontop use Giro Rápido como bloqueio no Corte X e depois use Soco Rápido no Scyther para acabar!
[Chimchar]: Ccchiiiiimmmchar!
[Hitmontop]: HhhiiiitttimmmooonnnTop!
Chimchar e Hitmontop, consegue para os dois ataque! Mais rapidamente usam os outros ataques, que acertam em cheio e Roselia e Scyther desmaiam!
[Simone]: Não pode ser...
[Leandro]: Isso! Volte Pessoal e muito obrigado pela batalha!
[Simone]: Voltem meus Amores, parabéns você conseguiu me vencer! Você foi um dos primeiros a me derrota rápido e seus Pokemons são bem fortes!
[Leandro]: Obrigado, mas para fala a verdade, foi minha primeira Batalha e também em Dubla!
[Simone]: É mesmo, então foi Sorte Principiante? (dando uma risadinha)
[Leandro]: É mesmo! (dando também resadas)
Leandro e Simone, chegam até o final da Caverna e coceguem ver a Cidade de Oreburgh!
[Leandro]: Simone esqueci pergunta a você uma coisa!
[Simone]: Pode pergunta agora!
[Leandro]: O que você veio fazer aqui na Cidade de Oreburgh!
[Simone]: Vir visita o meu Pai, e não vai acreditar, meu Pai é o Lide de Ginásio! (dando a maior fortes risadas)
[Leandro]: O-o-o qqquuuuee? (cara de assustado)
Leandro ser assustar de saber que sua Nova Amiga, é a Filha do Lide de Ginásio! O que vai acontecer? Será que Leandro vai Ganha sua Primeira Insígnia? Ou ele vai desistir?
Vamos aguarda as cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 6: Batalha em Ginásio No último capítulo, Leandro e sua Nova Amiga, Simone, estavam saindo da Caverna e Simone dizer: [Simone]: Vim visita o meu Pai, ele é o Lide de Ginásio! [Leandro]: O-O-OOOqqquuee? (com cara assustado) Leandro ser assustou o qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo