Fanfics Brasil - Capítulo 50 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 50

188 visualizações Denunciar



Capítulo 50: Um Grande Encontro Explosivo!



 


No Último Capítulo, Leandro e Paula consegue entra na Barraca aonde estavam o Professor Chan, eles começam a discutirem. Mas no meio dessa discussão, uma Voz Misteriosa aparecer no meio da conversa, quando Leandro ser vira, ele percebe que é um Velho Amigo dele que tinha entrado para a Equipe Alma, o nome dele é Leonardo. Leandro fica irritado com isso, ele promete que vai salva-lo e detê-los os Planos da Equipe Alma. Mas, o Professor Chan e Leonardo ser viram e começam a saírem da Barraca e os soldados, começam a ficarem em volta do Leandro e Paula, lançam as Pokebolas para cima e liberam os Crobats. Mas Leandro e Paula, usam os Pokemons Scizor e Usaring e usando o Movimento Hiper Raio Duplo e derruba os Crobats, os dois começam a saírem correndo para fora da Barraca. Quando eles perceberam que um Caminhão começa a sair do Túnel e em cima dele, estavam o Professor Chan e Leonardo, Leonardo começa a ri e com o Pergaminho nas mãos dele. Mas de repente, uma Explosão acontece e começam a caírem pedaços de Rochas, Leandro e Paula correm para fora e o Túnel é fechado, mas eles ficam muito triste. Kaio sair do meio do mato, eles ser conversam e prometem que na Próxima vez eles iam para-los. Mas logo após, Leandro e Paula continuaram o seus Caminhos em direção Pastoria.


Vamos agora, descobri o que vai acontece nesse Capítulo...



Leandro e Paula chegam em uma Grande Jardim e eles dão uma parada para comerem e descansa-los eles e os Pokemons...



[Paula]: Nossa, que belo Jardim e o dia que esta muito bonito! Você não acha Leandro?



[Leandro]: É, mas o que achando mesmo bom é nossos Pokemons estão ser divertindo Juntos! Isso que é Legal mesmo!



[Paula]: É mesmo!



Os Pokemons de Leandro e de Paula ficam correndo e brincando, mas Scizor e Usaring estão sentados descansando e ser concentrando...



[Leandro]: Será que o Scizor e o Usaring vão ser da bem?



[Paula]: Não sei, só o Tempo vai dizer!



Quando eles começam a conversa, de repente, atrás deles uma Sombra Misteriosa de um Pokemon aparecer atrás deles e começa a pega algumas Frutas e comidas que estavam em cima do pano de Jardim, e sair correndo para longe...



[Leandro]: Estou com fome!



A barriga de Leandro começa a ronca...



[Leandro]: ...Rsrsrs...!



[Paula]: Poxa, você não para de pensar em comida em! Então, vamos la come então, vai la chame os Pokemons para comerem!



[Leandro]: Ta!



Leandro vai em direção aonde estão os Pokemons e grita...



[Leandro]: Pessoal, já esta na Hora de come! Então, venham para cá e come!



Os Pokemons vão em direção a Leandro e eles vão juntos para aonde esta a Paula e comida, mas de repente Paula grita...



[Paula]: O que aconteceu aqui? Cadê a Comida?



[Leandro]: O que? A Comida sumiu? Mas como? Quem o Pego a comida?



Os Pokemons gritam, mas Turtwig vai em direção aonde estava a comida e sentiu o cheiro...



[Turtwig]: Tur-Turtwig!



[Leandro]: O que foi Turtwig? Você conseguiu sentir algum cheio do Ladrão da Comida?



[Turtwig]: Tur-Tur-Turtwig! (começa a fica pulando e mostrando o caminho aonde foi o Ladrão)



[Leandro]: Boa, Paula fica aqui com os outros Pokemons! Eu e Turtwig, vamos ir atrás do Ladrão de comida!



[Paula]: Mas-...!



[Leandro]: Vamos la Turtwig!



[Turtwig]: Tur-Turtwig!



Leandro e Turtwig sair correndo...



[Paula]: Meninos! Hum!



Turtwig começam começa a mostra o caminho e logo após alguns metros, atrás de uma Montanha. Leandro percebe que um Sombra de um Pokemon estava comendo a suas comidas, em baixo de uma Arvore...



[Leandro]: Ei, você! O que esta fazendo com esta fazendo com minha comida?



O Pokemon começa a ser vira e perceber eles, tenta corre e pega o que sobrou da comida...



[Leandro]: Turtwig, não deixe ele fugir! Use o Investida nele!



[Turtwig]: TTTTuuuurrrrtttwwwiiiggg! (um Forte Investida)



Turtwig acerta em cheio o Pokemon Misterioso e cair no meio das Flores...



[Leandro]: Isso Turtwig, vamos descobri quem é esse Ladrão Pokemon!



Leandro vai em direção ao Pokemon Misterioso e agarra ele, Leandro percebe que era apenas um Filhote, um Munchlax e começa a querer chora...



[Leandro]: Não amiguinho, não precisa chora! Me desculpe, eu não fiz isso para de machuca!



[Munchlax]: Mu-Mu-Munchlax! (começa a chora)



[Leandro]: Calma Amiguinho, pare de chora! O que eu faço agora?



Munchlax começa a chora, mas Turtwig percebe uma coisa, ele pega uma Fruta e coloca no pé do Leandro...



[Turtwig]: Tur-Turtwig!



[Leandro]: O que foi Turtwig?



Leandro olha para seus pés e percebe que o Turtwig colocou uma Fruta, ele pega a Fruta na mão...



[Leandro]: Será...



Leandro da a Fruta para o Manchlax, ele para de chora e começa a come a Fruta. Leandro perceber que ele pegou aquela comida só para mata a fome dele e não tinha a intenção de rouba-las...



[Leandro]: Então é isso, me desculpe Manchlax! Eu não sabia, me desculpe mesmo!



Leandro da mais algumas Frutas para Manchlax e logo depois, Leandro recolhe o que sobrou...



[Leandro]: Munchlax, vou indo! Me desculpe mesmo pelo ataque, tenta ser cuida!



[Munchlax]: Mun?



Leandro e Turtwig ser viram e começam a irem embora, então Munchlax começa a corre atrás dele...



[Manchlax]: Man-Manchlax!



Leandro ser vira...



[Leandro]: O que foi Manchlax?



Manchlaz agarra a pena do Leandro...



[Leandro]: O que foi Manchlax? Você gostaria de vir comigo?



[Manchlax]: Man-Manchlax! (balançando a cabeça e dizendo que sim)



Leandro pega uma Pokebola...



[Leandro]: Então, vamos la!



Leandro encosta a Pokebola na cabeça do manchlax e ele entra dentro da Pokebola, a Pokebola fica balançando e para...



[Leandro]: Isso! Vamos volta para o Pessoal!



Leandro e Turtwig voltam para os outros Pokemons e a Paula, ele conta o que aconteceu e que o capturou um Manchlax...



[Paula]: Nossa, isso é incrível!



[Leandro]: É!



Os dois começa a comerem, logo após, eles guardam as coisas e recolhem os Pokemons e começam a seguirem o seus caminhos...


Será que Leandro vai conquista a sua Próxima Insignia? Paula vai conquista mais Fita?


Vamos aguarda cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



P.S.: Desculpe pelo esse Fanfics, mas na Próxima vai ter mais conteúdo e talvez comece a Batalha de Ginásio!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 51: A Batalha Começa! Parte 1!   No Último Capítulo, Leandro e Paula deram uma parada para um bom e um longo descanso. Mas no meio desse descanso, uma Sombra de um Pokemon Misterioso rouba a Comida deles, logo após, Leandro e Paula descobre que foram roubado e Leandro decide então procura quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais