Fanfics Brasil - Capítulo 51 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 51

124 visualizações Denunciar



Capítulo 51: A Batalha Começa! Parte 1!



 


No Último Capítulo, Leandro e Paula deram uma parada para um bom e um longo descanso. Mas no meio desse descanso, uma Sombra de um Pokemon Misterioso rouba a Comida deles, logo após, Leandro e Paula descobre que foram roubado e Leandro decide então procura quem tinha roubado. Turtwig consegue sentir o cheiro do ladrão, então os dois saem correndo atrás do ladrão de comida. Chegando perto de um Arvore, eles percebem que avia uma Sombra Misteriosa de um Pokemon comendo a comida dele, quando essa sombra percebe Leandro e Turtwig chegando, ele pega a comida e sair correndo. Então Leandro da um comando no Turtwig e acerta em cheio as costa do Pokemon Misterioso e cair no meio das Flores, Leandro vai em direção aonde ele caiu e quando ele pega, percebe que era um Filhote de Munchlax e estava morrendo de fome. Então, Leandro da uma Fruta para ele e Munchlax come na mão dele, logo após lhe da uma comida, Leandro e Turtwig ser despendem e pedem desculpas e vão ser bora, quando Leandro começa a ser vira Manchlax agarra a pena dele e decide que quer ir com ele na sua Jornada. Então Leandro pega uma Pokebola e encosta na cabeça dele e entra dentro da Pokebola. A Pokebola fica balançando e para e Leandro consegue pega um Munchlax, Leandro volta em direção a Paula e conta o que tinha acontecido. No final do dia eles arrumam a suas coisas e continua a sua Jornada, indo em direção a Pastoria...


Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo...



Leandro e Paula continua o seus caminhos, indo em direção a Pastoria. Estava já escurecendo, quando eles chegam na entrada de Pastoria...



[Paula]: Nossa, até quem fim que chegamos!



[Leandro]: É mesmo, agora sim posso desafia o Lide de Ginásio de Pastoria!



[Paula]: É mesmo, ser você ganha aqui, você terá cinco Insignias! Não é?



[Leandro]: Isso, ai  vou da mais um passo para entra na Liga de Sinnoh!



Quando de repente, eles são esbarrados por um Cara, que usava uma Mascara na Rosto e passa sem pedir desculpas...



[Paula]: Que cara sem educação, podia pelo menos ter parado e pedir desculpas!



[Leandro]: É! Mas mudando de assunto, já esta de noite! Que tal descansamos por hoje la no Centro Pokemon e amanhã cedo iremos ao Ginásio, que tal?



[Paula]: É mesmo, boa ideia! Vamos la então!



[Leandro]: Vamos!



Leandro e Paula vão em direção ao Centro Pokemon, para descansar e passarem a Noite. Já no outro dia bem cedo, Leandro e Paula estão na frente do Centro Pokemon e indo em direção Ginásio...



[Leandro]: To Super Ansioso para enfrenta o Lide de Ginásio hoje, quase não dormi a Noite!



[Paula]: Só você mesmo Leandro, aqui, você já tem uma estrategia para enfrenta esse Lide Ginásio?



[Leandro]: Até agora não, mas na hora eu montarei minha estrategia!



[Paula]: Mas você tem que sabe que ele usa Pokemons do Tipo Aguá e Lama, devem ser bastante Fortes!



[Leandro]: Mas, os meus também são muito Fortes!



Na Frente do Ginásio...



[Paula]: Chegamos!



[Leandro]: Até que fim, bora em entra?



Leandro sair correndo e vai direção ao Ginásio, deixando para trás a Paula...



[Paula]: Meninos!



Paula vai atrás do Leandro, já dentro do Ginásio. Leandro perceber um Cara no balcão e fala, estava de costa...



[Leandro]: Oi, vir desafia o Lide do Ginásio! Ele esta?



Quando Cara começa a ser virá, Leandro e Paula percebem que era o Cara da Mascara, que tinha esbarrado neles na Noite passada...



[...]: Sim, sou eu o Lide de Ginásio de Pastoria e me chamo Wake!



Paula chega perto do ouvido do Leandro e diz...



[Paula]: Leandro é aquele Cara de ontem a Noite que nos barrou!



[Leandro]: É mesmo!



[Wake]: Qual dos dois, veio me desafia?



[Leandro]: Sou eu, meu nome é Leandro!



[Paula]: E o meu Paula!



[Wake]: Hum, um Casal de Treinadores!



[Leandro]: Que isso!



[Paula]: Somos só amigos!



[Wake]: To brincando, não precisa esquenta! Kkkk! (dando risadas)



Após uma conversa...



[Wake]: E ai, vamos la no Campo de Batalha?



[Leandro]: Vamos la!



Leandro, Paula e Wake vão em direção ao Campo de Batalha, chegando la...



[Paula]: Vou para fica ali na Arquibancada, torcendo por você!



[Leandro]: Obrigado Paula!



Paula sair correndo e vai em direção a Arquibancada e ser senta...



[Wake]: E ai, preparado?



[Leandro]: Sim, estou Super Preparado!



[Wake]: Antes disso, eu irei mostra o verdadeiro Campo de Batalha!



[Leandro]: Verdadeiro Campo? (confuso)



Quando de repente o chão começa a ser abri e no meio do Campo aparece algumas pedaços de terra e em volta dela aguá...



 [Leandro]: Não acredito, iremos batalha em uma piscina?



[Wake]: Iremos!



[Leandro]: Que legal, vai ser a minha primeira vez que vou batalha assim! Que massa!



[Wake]: Hum, então irei deixa você na mão não!



[Leandro]: Isso que eu quero, nem eu irei da mole!



Os dois ficam ser encarrando...



[Juiz]: As regras serão o seguinte, cada treinador terá direito de usar três Pokemons, mas só o desafiante tem o direito de troca o seus Pokemons a hora que quiser! A Batalha terminara, quando os três Pokemons tiverem fora de Batalha! Pode ser?



[Leandro]: Sim!



[Wake]: Sim!



[Juiz]: Então que comece a Primeira Batalha!



[Wake]: Vamos la, Gyarados!



A Pokebola é lançada para cima...



[Gyarados]: Gya-Gyarados!



[Leandro]: Hum, então logo de Gyarados! Então, vai Staravia!



A Pokebola é lançada para cima...



[Staravia]: Sta-Staravia!



Os dois Pokemons já estão no Campo de batalha...



[Wake]: Eu começo! Gyarados, use Hidro Bomba!



[Gyarados]: GGGGGyyyyaaarrraaadddooosss! (um Poderoso Hidro Bomba)



Gyarados usa o Movimento Hidro Bomba e lança em direção a Staravia...



[Leandro]: Staravia, use o Ataque Rápido como evasiva!



[Staravia]: SSttaaarraavvviiiaaa! (um Forte Ataque Rápido e usado como evasiva)



Staravia consegue da evasiva no Movimento Hidro Bomba do Gyarados...



[Leandro]: Isso, vamos la! Staravia, use Ventania na Aguá!



[Staravia]: SSSStttttaaaaarrrraaaaavvviiiaaaa! (um Poderoso Ventania)



O Movimento Ventania do Staravia é lançado e o Movimento vai em direção aguá, na hora a aguá e o Ventania ser juntando e ser torna Furacão de Aguá e vai em direção ao Gyarados...



[Wake]: Evas-...!



Antes de Wake da um comando, o ataque do Staravia acerta em cheio e Gyarados cair na Aguá...



[Wake]: Seu Staravia é bastante Forte!



[Leandro]: Obrigado!



[Wake]: Mas o meu Gyarados é um dos mais Forte de todos do Tipo Aguá!



[Gyarados]: GGGGyyyaaarrraaadddoooss!



Gyarados ser levanta da aguá e mostra a sua Força gritando...



[Wake]: Vamos Gyarados, use o Hiper Raio!



[Gyarados]: GGGGyyyyaaaarrrraaaadddooosss! (um Poderoso Hiper Raio)



Gyarados usa o Movimento Hiper Raio e lançar em direção ao Staravia...



[Leandro]: Evas-...!



O Hiper Raio acerta em cheio Staravia e lançado para longe, Staravia fica caindo no Campo...



[Leandro]: Não Staravia!



[Wake]: Agora vai acaba! Gyarados, use Hidro Bomba!



[Gyarados]: GGGGyyyaaarrraaaadddooosss! (um Poderoso Hidro Bomba e mais Forte do o Último)



Gyarados usa o Movimento Hidro Bomba e lança em direção ao Staravia...



[Leandro]: Não desista agora Staravia, vamos la! Ser desista agora, não iremos chega até a Liga de Sinnoh! Por favor, não desista! Vamos la, deem uma Evasiva!



[Staravia]: SSSSttttaaaaarrrraaaavvvviiiaaa! (consegue da evasiva)



Staravia consegue escuta o Leandro e consegue da evasiva no Movimento Hidro Bomba do Gyarados, no meio ar , Staravia começa a brilha...



[Wake]: Não posso acredita!



[Leandro]: Não acredito, ele esta...



Será que Leandro vai Ganha esse Primeira Batalha? Staravia esta evoluindo? Será que Leandro vai conseguir mais uma Insígnia?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 52: A Batalha Começa! Parte 2!   No Último Capítulo, Leandro e Paula chegam na Pastoria City. Um Cara Misterioso esbarra nos dois e eles ficam chateado com isso, como era Noite, eles decidiram passa essa Noite no Centro Pokemon e recupera as Forças para batalha no Ginásio. Logo cedo, Leandro e Paula ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais