Fanfics Brasil - Capítulo 52 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 52

11 visualizações Denunciar



Capítulo 52: A Batalha Começa! Parte 2!



 


No Último Capítulo, Leandro e Paula chegam na Pastoria City. Um Cara Misterioso esbarra nos dois e eles ficam chateado com isso, como era Noite, eles decidiram passa essa Noite no Centro Pokemon e recupera as Forças para batalha no Ginásio. Logo cedo, Leandro e Paula saíram bem cedo para ir em direção Ginásio. Quando eles chegam, Leandro fica meio nervoso, Paula acalma ele e converse ele em entra. Quando eles entram dentro do Ginásio, vão em direção ao balcão e pedir para fala com o Lide de Ginásio. Quando o cara virá, Leandro e Paula percebe que era aquela cara que tinha esbarrado neles na Noite passada e ele fala que ele era o Lide do Ginásio, o Nome dele é Wake e ele usava Pokemons Tipo Aguá e Venenoso. Eles foram em direção ao Campo de Batalha, na Primeira Batalha, Wake usa o Gyarados e Leandro usa o Staravia. Quando no meio da Batalha, Staravia é acerta em cheio com um Hiper Raio e cair no meio do Campo, Wake manda Gyarados usa o Movimento Hidro Bomba para finalizar a Batalha, Leandro pede Staravia da uma Última Evasiva. Staravia escuta Leandro e consegue da evasiva, quando ele voava para cima, ele começou a brilha bem forte.



[Wake]: Não acredito!



[Leandro]: Ele esta...!



Vamos descobri agora o que vai acontece nessa Batalha emocionante...



Staravia começa a Brilha bem forte, começa ganha uma Nova Forma...



[Leandro]: Não posso acredita, ele esta evoluindo!



Quando termina de brilha Staravia, ele evoluir para um Staraptor...



[Staraptor]: Star-Starapito!



[Wake]: Hum, um belo Staraptor!



[Leandro]: Obrigado! Agora sim, a batalha acabou de começa!



Leandro fica olhando para Wake...



[Wake]: Quero ver!



Os dois ficam ser encarrando...



[Wake]: Vamos la então! Gyarados, use Hidro Bomba mais uma vez!



[Gyarados]: GGGGyyyyyaaarrrraaaadddooosss! (um Poderoso Hidro Bomba)



Gyarados usa o Movimento Hidro Bomba e lança em direção ao Staraptor...



[Leandro]: Vamos la Staraptor, me mostre todo o seu Pode após a Evolução!



[Staraptor]: Star!



Staraptor olha para Leandro e da uma boa Evasiva, vai em direção ao Gyarados e usa um Novo Movimento, o Multi-Soco e lança Gyarados para cima...



[Wake]: Mas como? Meu Gyarados é bem pesado, como ele conseguiu?



[Leandro]: Poxa! Staraptor, é só isso ou tema mais?



[Staraptor]: Star!



Staraptor olha para Leandro e novamente vai em direção ao Gyarados que esta no meio do ar, mais uma vez usa um Novo Movimento, o Fúria dos Pássaros. Ele vai em direção Gyarados e acerta em cheio, no meio do ataque, acontecer um Explosão e os dois Pokemons são cobertos pela fumaça...



[Leandro]: Staraptor, não!



Quando no meio da Fumaça, sair o Staraptor e sofrendo um pouco de dano por causa do Fúria dos Pássaro. Mas quando a fumaça começa a desaparece, Gyarados aparacer no meio da Aguá desmaiado...



[Juiz]: Gyarados está fora da Batalha e o Vencedor é Starapito e Leandro!



[Leandro]: Isso, conseguimos Staraptor!



[Staraptor]: Star-Staraptor!



Staraptor pousa na frente do Leandro e ele abraça...



[Leandro]: Obrigado Staraptor, sem você não ia conseguir e por ter evoluído no meio da Batalha!



[Staraptor]: Star-Star-Staravia! (dando risada)



[Wake]: Volte Gyarados!



Gyarados volta para a Pokebola...



[Wake]: Meus Parabéns, quase poucos conseguiram vencer o meu Gyarados e me obrigar a usa o meu Segundo Pokemon!



[Leandro]: Obrigado, mas que deve recebe todo o mérito é o Staraptor! Ele que fez o maior parte do trabalho!



[Wake]: Hum, então vai ser o Último! Vai Quagsire!



Wake lança a Pokebola...



[Quagsire]:Qua-Quagsire!



[Leandro]: Hum, ele vai usa um Quagsire então!



[Wake]: E você Leandro? Vai continua com seu Starapido?



[Leandro]: Sim, vou continua com ele!



[Juiz]: Então que comece a Batalha!



[Wake]: Vamos la Quagsire, use o Tiro de Lama!



[Quagsire]: QQQQuuuuaaaagggssssiirrrreee! (um Poderoso Tiro de Lama)



Quagsire usa o Movimento Tiro de Lama e lança em direção ao Staraptor...



[Leandro]: Evasiva!



[Staraptor]: Star!



Staraptor consegue da evasiva...



[Leandro]: Isso! Agora use o Fúria dos Pássaros!



[Staraptor]: SSSSSSSSSSStttttaaaaaaarrrrraaapppptttooorrrr! (um Poderoso Fúria dos Pássaros)



Staraptor usa o Movimento Fúria dos Pássaros e vai em direção ao Quagsire...



[Wake]: Agora Quagsire, blogue-e esse Ataque!



[Quagsire]: Qua-Quagsire!



Quagsire consegue blogue-a o ataque do Staraptor...



[Leandro]: Mas como?



[Wake]: Agora sim! Quagsire, use Esmagamento de Rocha!



[Quagsire]: QQQQQuuuuaaaaggggsssiirrrreee! (um Poderoso Esmagamento de Rocha)



Quagsire lançar o Starapto no chão e usa o Momento Esmagamento de Rocha, o Staraptor desmaia...



[Leandro]: Staraptor não!



[Juiz]: Staraptor esta fora da Batalha e o Vencedor é Quagsire e Wake!



[Wake]: Hahaha! (dando risadas)



[Leandro]: Droga, o que vou fazer agora com esse Quagsire? (pensando)



[Wake]: E agora, qual será seu Próximo Pokemon Leandro?



[Leandro]: Vai esse, Scizor!



Leandro lança a Pokebola para cima...



[Scizor]: Sci-Scizor!



[Juiz]: Que comece a Batalha!



[Leandro]: Eu começo! Scizor, use o Corte X!



[Scizor]: SSScccciiizzzzooorrr! (um Poderoso Corte X)



Scizor usa o Movimento Corte X e vai em direção ao Quagsire...



[Wake]: Não vou deixa! Quagsire, use o Esmagamento de Rocha!



[Quargsire]: QQQuuuuaaaaggggsssiiirrrreeee! (um Poderoso Esmagamento de Rocha)



Os dois ataques ser chocam no meio do Campo de Batalha e os dois são arremessado para dentro d`Aguá...



[Wake]: Agora sim, essa Batalha que eu esperava! Eu muito ansioso, quero que essa Batalha continue assim até o Fim!



[Leandro]: Pode deixa!



Scither sair d`Aguá e sobe em cima do espaço sem Aguá...



[Wake]: Que tal nos da um belo ataque?



[Leandro]: Vamos la!



[Wake]: Quagsire, use Hidro Bomba!



[Quagsire]: QQQQQuuuuuaaaassssiiiirrrreeeee! (um Poderoso Hidro Bomba)



Quagsire usa o Movimento Hidro Bomba...



[Leandro]: Scizor, use Hiper Raio!



[Scizor]: SSSSSccciiiiitzzzzoooorrr! (um Poderoso Hiper Raio)



Os dois ataques ser batem no meio do Campo e sobe uma Intensa fumaça...



[Leandro]: Scizor...!



Que será que vai sair dessa Fumaça em pé? Que será vai Ganha essa Batalha? Leandro vai conquista a sua Quinta Insígnia?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 53: A Batalha Começa! Parte 3!   No Último Capítulo, Leandro consegue ganha a Primeira Batalha com o Staraptor. Já na Segunda Batalha, Wake usa o Quagsire e consegue vencer o Staraptor, então Leandro o Scizor na Segunda Batalha. No meio da Batalha, Scizor usa o Movimento Hiper Raio e Quagsire usa o Hidro Bomba, no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais