Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 53: A Batalha Começa! Parte 3!
No Último Capítulo, Leandro consegue ganha a Primeira Batalha com o Staraptor. Já na Segunda Batalha, Wake usa o Quagsire e consegue vencer o Staraptor, então Leandro o Scizor na Segunda Batalha. No meio da Batalha, Scizor usa o Movimento Hiper Raio e Quagsire usa o Hidro Bomba, no meio dos Ataques, acontece uma Explosão e os dois Pokemons são coberto pela fumaça dos ataques. Vamos agora descobri o que aconteceu com esses Pokemons Poderosos agora...
A Fumaça começa a sumir e os dois Pokemons começam aparecer, os dois Pokemons estão de Joelho no meio do Campo...
[Leandro]: Isso Scizor, vamos la! Não desiste, vamos ganha essa Batalha e conquista mais um Insígnia!
[Scizor]: Sci-Scizor!
Scizor começa a ser levanta, mais esta meio exausto por causa do Hiper Raio...
[Wake]: Seu Scizor é bastante Forte! Nunca vir um Pokemon que conseguiu levanta, seu Scizor muda tudo!
[Leandro]: Obrigado, eu e o Scizor somos ligados! Eu sei que o Capturei ele a pouco tempo, mas somos como um só!
[Wake]: Hum, mas não vai ser assim que vai me vencer!
[Leandro]: Eu sei, vou tenta ir com tudo! Vou mostra o nosso Poder, não é Scizor?
[Scizor]: Sci-Scizor!
Scizor fica em pé e fica de sintonia com o Leandro...
[Wake]: Eu gosto assim, vamos la então! Vamos Quagsire, use Terremoto!
[Quagsire]: QQQQQuuuuuuaaaaaagggsssssiiiiiirrreeee! (um Poderoso Terremoto)
Quagsire usa o Movimento Terremoto e consegue abala todo o Campo de Batalha...
[Leandro]: Scizor, vamos la ! Tente sair do chão e vai em direção ao céus!
[Scizor]: SSSccciizzzooorr!
Scizor consegue ser impulsionar com o Vento e consegue subir para o céu, escapa ileso do Terremoto...
[Leandro]: Vamos la Scizor, use Corte X!
[Scizor]: SSSSScccccccccccciiiiiiiiiiiizzzzzzzzooooooooorrrrrrr! (um Poderoso Corte X)
Scizor vai em direção ao Quagsire, usando o Movimento Corte X...
[Wake]: Quagsire, use Esmagamento de Rocha!
[Quagsire]: QQQQQuuuuuaaaaagggggssssiiirrreee! (um Poderoso Esmagamento de Rocha)
Os dois ataques ser batem de frente no meio do ar, os dois Pokemons são arremessado em direção ao Chão e os dois ficam meio caído no chão...
[Leandro]: O Scizor esta exausto por causa dessa Batalha, não sei ser ele vai aguente muito! Eu acho que ele só aguenta lançar mais um Ataque, não sei! (pensando)
Leandro fica olhando para Scizor e ele tenta ser levanta aos Poucos...
[Wake]: Vamos la Quagsire, use aquele Movimento! Use a Calda de Aguá!
[Quagsire]: QQQQQuuuuuuuaaaaassssiiirrreee! (um Poderoso Calda de Aguá)
Quagsire usa o Movimento Calda de Aguá e vai em direção ao Scizor...
[Leandro]: Scizor, vamos la! Tente voar mais uma Vez, agora voe para o céus, mostre a sua Velocidade e sua Força agora!
[Scizor]: Sci-Scizor!
Scizor consegue desvia do ataque do Quagsire e consegue voar, usando o impulso do Vento e Quagsire ser machucar quanto acerta em cheio no chão...
[Wake]: Não!
[Leandro]: Isso, para finalizar! Scizor, use Hiper Raio com toda a sua Força para acaba com essa Batalha!
[Scizor]: SSSSSccccciiiiiizzzzzzooooorrrrr!! (um Poderoso Hiper Raio, muito mais Forte do que o Último)
[Wake]: Evasiva!
Scizor usa o Movimento Hiper Raio no meio do ar e lançar em direção ao Quagsire, Quagsire não consegue da Evasiva e acertado em cheio e lançado para Longe e desmaia...
[Juiz]: Quagsire esta fora de Batalha e o Vencedor são Scizor e Leandro!
[Leandro]: Isso!
[Wake]: Volte Quagsire!
Quagsire retorna para a Pokebola...
[Wake]: Meus Parabéns, você conseguiu vencer dois dos meus Melhores Pokemons!
Wake vai em direção ao Leandro...
[Leandro]: Obrigado, mais foi pura sorte!
[Wake]: Pura Sorte, hum! Vamos ver o que você vai fazer com o meu Terceiro Pokemon!
Wake pega o seu Terceira Pokemon que esta dentro da Pokebola...
[Wake]: Nunca pensei que ia chega nesse Ponto, mas vou ter que usa esse Pokemon agora!
[Leandro]: Qual será é o Terceiro Pokemon dele? Deve ser mais Forte do que os Últimos! (pensando)
[Wake]: Então vai meu Amigo...!
Wake lançar a Pokebola, a Pokebola abre e o Pokemon começa a sair...
Qual será esse Terceiro Pokemon de Wake? E o Leandro vai continua com o Scizor ou vai usa outro no lugar dele? Será que Leandro vai conquista a sua Quinta Insígnia?
Vamos aguarda as Cenas do Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 54: A Batalha Começa! Parte 4! No Último Capítulo, Leandro e Wake fazem a Segunda Batalha de Ginásio, entre Scizor e Quagsire. Os dois Pokemons dão o seus Melhores, mas no Final que vencer essa Segunda Batalha foi Scizor e Leandro. Wake elogia o Leandro e seus Pokemons, após esse elogio, Wake pega mais Po ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo