Fanfics Brasil - Capítulo 54 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 54

280 visualizações Denunciar



Capítulo 54: A Batalha Começa! Parte 4!



 


No Último Capítulo, Leandro e Wake fazem a Segunda Batalha de Ginásio, entre Scizor e Quagsire. Os dois Pokemons dão o seus Melhores, mas no Final que vencer essa Segunda Batalha foi Scizor e Leandro. Wake elogia o Leandro e seus Pokemons, após esse elogio, Wake pega mais Pokebola para sua Terceira Batalha.



[Wake]: Nunca pensei que ia chega nesse Ponto, mas vou ter que usa esse Pokemon agora!

[Leandro]: Qual será é o Terceiro Pokemon dele? Deve ser mais Forte do que os Últimos! (pensando)

[Wake]: Então vai la meu Amigo,...!



Quem será esse Terceiro Pokemon de Wake? Vamos descobri agora...



[Wake]: Então vai la meu Amigo, Floatzel!



Wake lançar a Pokebola para cima...



[Floatzel]: Floa-Floatzel!



[Leandro]: Hum, um Floatsel! Qual será Próximo Pokemon que eu uso? (pensando)



[Wake]: E você Leandro? Vai continua com o Scizor?



[Leandro]: Vou troca o meu Scizor!



Leandro pega a Pokebola do Scizor...



[Leandro]: Volte Scizor!



Scizor retorna para a Pokebola, Leandro quada e pega uma outra Pokebola...



[Leandro]: Vai la, vamos vencer essa! Vai...!



Leandro lança a Pokebola para cima, o Pokemon que sair da Pokebola é o Monferno...



[Monferno]: Mon-Monferno!



[Wake]: Hum, vai usar um Tipo de Fogo! Quero o que vai da isso! (olhando para Leandro e pensando)



Os dois Pokemons já estão no Campo de Batalha...



[Juiz]: Já estão Prontos?



[Wake]: Sim!



[Leandro]: Sim, estou Pronto!



[Juiz]: Então, que comece a Batalha!



[Wake]: Eu começo! Bluizel, use Jato D`Água!



[Bluizel]: BBBBBBBlllllluuuuuiiiizzzzeeeeelllll! (um Poderoso Jato D`Água)



Bluizel usa o Movimento Jato D`Água e vai em direção ao Monferno...



[Leandro]: Monferno, use o Cavar como Evasiva!



[Monferno]: Mon-Monferno!



Monferno usa o Movimento Cavar como evasiva e consegue escapa do Jato D`Água do Bluizel...



[Leandro]: Isso...!



[Wake]: Preste atenção Bluizel, ele pode aparecer em qualquer lugar!



[Bluizel]: Blui-Bluizel!



Bluizel fica olhando em todo o Campo, aonde Monferno ia aparecer...



[Leandro]: Vamos la Monferno! Saia do chão e mostre o mais Forte Lança Chamas que você pode lança!



Monferno saia do Buraco, atrás do Bluizel...



[Monferno]: MMMMMoooooonnnnnfffffeeeerrrrnnnnoooo!!!! (um Poderoso Lança Chamas)



Monferno usa o Momento Lança Chamas e acerta em cheio as costa do Bluizel...



[Wake]: Droga! Vamos la Bluizel, use Água Missel!



[Bluizel]: BBBBlllluuuiiiizzzzeeellll! (um Poderoso Água Missel)



[Leandro]: Não irei deixa! Monferno, vamos contra-atacar! Use Roda de Fogo!



[Monferno]: MMMMMoooonnnnnnffffeeeerrrrnnnooo! (um Poderoso Roda de Fogo)



Os dois ataques vão em direção um ao outro e ser batem de Frente e acontecer uma Grande Explosão no meio desse Ataques, os dois Pokemons são arremessados para trás e sofrem danos, mas Monferno sobre mais danos...



[Wake]: Vamos la! Bluizel, use o Soco de Gelo!



[Bluizel]: BBBBlllluuuuuiiiizzzzzeeellll! (um Poderoso Soco de Gelo)



[Leandro]: Não irei deixa, Monferno não podemos para agora! Use Soco Rápido!



[Monferno]: MMMMMooooonnnnnfffffeeerrrrrnnnnnnoooo! (um Poderoso Soco Rápido)



Os dois Pokemons vão em direção um ao outro, eles novamente ser batem de Frente com seus ataques e os dois recuam, Monferno sofre um pouco mais de dano, da uma caída no Campo e fica de Joelho...



[Leandro]: Monferno, não...!



[Wake]: Não podermos para! Bluizel, use o Mordida!



[Bluizel]: BBBBuuuuuiiiizzzzzeellll! (um Poderoso Mordida)



Bluizel usa o Movimento Mordida e vai em direção ao Monferno, Monferno continua no Campo de Joelho e meio exausto dos ataques...



[Leandro]: Eu sei que você Monferno sofreu muitos danos e não ser aguenta em pé, mas só mais dessa vez, blogue esse ataque e vamos para Vencer e conquista a Liga Sinnoh! POR ISSO MONFERNO, NÃO DESISTA! (gritando)



Monferno escuta Leandro, na última hora ele usa o Braço para ser proteger, ele é acertado em cheio no braço no Movimento Mordida...



[Wake]: Mas, como?



[Leandro]: Isso...!



Monferno abaixa a cabeça, Bluizel continua mordendo o braço dele. Monferno começa a ser levanta, quando de repente, ele pega o Bluizel com seu braço livre e lançar ele para longe, Bluizel langa o braço dele. Então, ele lança um Novo Ataque, o Flamejante e acerta em cheio o Bluizel e sofre muitos danos...



[Leandro]: Mon-Monferno?



[Wake]: Ele acerta em cheio e ainda consegue derruba o Bluizel? Ele ainda quarta esse Grande Pode! (pensando)



Monferno fica exausto...



[Leandro]: Monferno, você ainda aguenta batalha?



[Monferno]: Mon-Monferno! (ele virá a cabeça para Leandro e balança a cabeça, que aguenta)



[Leandro]: Então, vamos la! Monferno, use Roda de Fogo!



[Monferno]: MMMMMMooooonnnnfffffeeeerrrnnnnoooo! (um Poderoso Roda de Fogo, mais Forte do que o último)



[Wake]: Não vamos para também não! Bluizel, use Água Missel!



[Bluizel]: BBBBblllllluuuuuiiiiizzzzeeeelllll! (um Poderoso Água Missel, mais Forte do o último)



Os dois ataques novamente batem de Frente e eles são lançado para trás...



[Wake]: Não para Bluizel, use Soco de Gelo!



[Bluizel]: BBBBBlllllluuuuiiiiizzzzeeellll! (um Poderoso Soco de Gelo)



[Leandro]: Monferno, use o Soco Rápido!



[Monferno]: MMMMMoooonnnnnffffeeerrrnnnno! (um Poderoso Soco Rápido)



Os dois ataque novamente batem de Frente e são lançado para trás, os dois Pokemons sofrem danos e ficam exausto nos ataques...



[Wake]: Nosso Pokemons estão exausto...!



[Leandro]: É!



[Wake]: Vamos la Bluisel, vamos resolver nesse último ataque! Use Jato D`Água!



[Bluizel]: BBBBBBBBBBBBBBlllllllllllluuuuuuuuuuuizzzzeeeelllll! (um Poderoso Jato D`Água)



[Leandro]: Isso mesmo, agente não iremos para também! Vamos la Monferno, vamos acaba com isso! Use o Flamejante!



[Monferno]: MMMMMMMooooooffffffeeeeerrrrrnnnnnooooo! (um Poderoso Flamejante)



Os dois ataques batem de Frente Novamente, mas dessa vez quem leva vantagem no ataque e vai indo para cima, foi o Movimento do Monferno. Ele consegue avança aos poucos e acerta em cheio o Bluizel e é lançado para longe e desmaia...



[Juiz]: Bluizel esta fora de Batalha e o Vencedores são Monferno e Leandro!



[Leandro]: Conseguimos Monferno!



[Monferno]: Mon-Monferno!



Monferno pula nos braços do Leandro, os dois começam a gira e grita de alegria...



Após dessa Batalha, ainda dentro do Ginásio...



[Wake]: Aqui esta Leandro, essa Insígnia mostrará que você conseguiu me vencer!



Wake entrega a Insígnia para Leandro e ele pega...



[Leandro]: Isso, conquimos mais uma Insígnia!



Os três Pokemons que Leandro usou nessa Batalha de Ginásio, pula atrás dele...



[Paula]: Meus Parabéns Leandro!



[Leandro]: Obrigado Paula, agora é sua vez de conquista a sua Próxima Fita!



[Paula]: É!



[Wake]: Paula você é uma Top Coordenadora?



[Paula]: Sim, sou!



[Wake]: Hum, então tenho uma Boa Notícia para você! Na Celestic City, vai ter um Torneio Pokemon!



[Paula]: É mesmo, que Ótimo!



[Leandro]: Então já sabemos para onde ir então!



[Paula]: É!



Leandro e Paula saem do Ginásio e vão para a suas Próxima Meta, que é ir em direção a Celestic City, para Paula participar do Torneio Pokemon. O dia já esta por fim e a Noite já ser vem, eles decidem então em passa a Noite no Centro Pokemon, para o outro dia eles seguirem o seus caminhos...



Leandro conquistou a sua Quinta Insígnia, depois de uma Longa Batalha, ele consegue. Será que Leandro vai continua Ganhador as Insígnias e participar da Liga de Sinnoh? E Paula, vai conquista mais uma Fita e fica mais perto de seu sonho de Participar do Grand Festival?


Vamos aguarda as Cenas do Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 55: Uma Noite que Nunca Saíra da Memória! No Último Capítulo, Leandro consegue ganha a sua Quinta Insígnia, após uma Grande Terceira Batalha. Monferno, consegue derrota Bluizel e no meio dessa Batalha, Monferno aprende um Novo Movimento, o Flamejante. Após a Batalha, Wake entrega a Leandro a sua Quinta Ins ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais