Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 55: Uma Noite que Nunca Saíra da Memória!
No Último Capítulo, Leandro consegue ganha a sua Quinta Insígnia, após uma Grande Terceira Batalha. Monferno, consegue derrota Bluizel e no meio dessa Batalha, Monferno aprende um Novo Movimento, o Flamejante. Após a Batalha, Wake entrega a Leandro a sua Quinta Insígnia e fala para a Paula, que ia acontecer um Torneio Pokemon perto da Cidade, em Celestic City. Então, Leandro e Paula decidem irem em direção a Celestic City, para Paula entra nesse Torneio e tenta ganha sua Terceira Fita. Quando eles saem do Ginásio, já estava escurecendo, Leandro e Paula decidem então passa a Noite no Centro Pokemon e de manhã, seguirem o Caminho.
Vamos descobri agora o que vai acontecer nesse Capítulo...
Leandro e Paula estão no Centro Pokemon descansando após longo dia, os dois estão Jantando...
[Leandro]: Foi uma Grande dia hoje!
[Paula]: É mesmo, falta pouco para você entra para a Liga Sinnoh!
[Leandro]: É mesmo, vou realizar um Sonho!
Quando de repente eles escutam na Televisão, dizendo...
[Reporte]: Acaba de ser roubado aqui no Museu, as duas Joias que são para Invoca Dialga e Palkia. Espere um Instante, estão me falando, que quem roubaram essas Joia foram o Time Alma!
No Centro Pokemon...
[Leandro]: Time Alma!
Leandro sair correndo em direção a TV, chegando la, ele fica olhando para TV sem pisca e sentindo muita Raiva...
[Paula]: Leandro...!
Paula perceber que Leandro esta ficando um pouco de Raiva...
Na TV, o Reporte entrevista com o Guarda do Museu...
[Reporte]: Como foi o Time Alma conseguiu entra? Ele te renderam e prenderão aonde o Senhor?
[Guarda do Museu]: Eu estava no Centro Comando do Museu e estava vigiado as Câmeras pela TV, quando percebi uma Situação muito i-comum. Na Frente do Museu, tinha uma Caixa Misteriosa que me chamou atenção e fui para a Frente do Museu para verifica essa Caixa. Chegando la, peguei a Caixa nas mãos e abri ela, quando essa Caixa solto uma Fumaça preta saiu dela e cobriu o meu Rosto, quando dois Caras me acertaram pela costa e fazendo-me desmaia. Quando estava caindo, conseguir ver o Uniforme do Time Alma e depois disso não vir mais nada!
[Reporte]: Você acordou como e quando percebeu que tinha roubado o museu?
[Guarda do Museu]: Conseguir acorda mais ou menos uma hora após o roubo e estava trancado na Sala do Faxineiro, sair de la e corri em direção a Sala de Comando para ver aonde os dois Caras do Time Alma estavam! Quando estava verificando as Câmeras, na Seção de Dilga e Palkia, estava faltando as duas Joias deles e os dois Caras tinha levado as duas Joias. Então, decidi liga e pedir reforço para a Policia!
[Reporte]: Obrigado pela Informação, como vocês acabaram de ver, o Time Alma ágil novamente! O que será que ele irão fazer com essa Joias? Será que eles vão trazer para o Nosso Mundo, os dois Pokemons Lendários? Só vendo e acreditando, para o Studio!
No Centro Pokemon...
Todos estão comentando sobre o assalto no museu, quanto Leandro sair de Cabeça baixa e vai em direção a Porta do Centro Pokemon, mas Paula o segura...
[Paula]: Aonde você vai Leandro?
[Leandro]: Vou ali fora!
Leandro ser solta da mão da Paula e vai em direção a fora do Centro Pokemon. Mas Paula o segue, no lado de fora do Centro...
[Paula]: Não é sua Culpa não Leandro!
[Leandro]: É sim, ser eu tive-se parado eles la Caverna e não deixado eles terem mais Pergaminho, estaria tudo normal!
[Paula]: É assim mesmo Leandro, tem hora que agente vencer e outra agente perde esquenta não!
[Leandro]: ...!
Leandro fecha a cara não responde a Paula...
[Paula]: Leandro, você me promete que você vai esquece disso e vai continua tocando avida, você promete?
[Leandro]: Ta, eu prometo!
[Paula]: Então, vamos la para dentro! Termina o nosso Janta, dormi e amanhã cedo seguir viagem!
[Leandro]: Ta!
Os dois voltam para dentro do Centro Pokemon, termina o Janta e vão para cama, logo cedo, eles acordaram e continuam a suas Jornadas Juntos...
Será que Paula vai conseguir a sua Próxima Fita? Paula vai ganha o Torneio de Celestic City? Leandro vai anima e para de fica ser culpando? E a Equipe Alma, vai conquista o seus Planos? O que será que eles irão fazer com as Joias?
Vamos aguarda as Cenas do Próximos Capítulos!
Continua...
P.S.: Desculpem por esse Capítulo foi Curto, mais nos Próximos vai ser maiores e com mais emoção!
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 56: O Lago Valor! No Último Capítulo, Leandro e Paula passaram a Noite no Centro Pokemon de Pastoria. Quando eles estavam Jantando, na TV aparecia uma entrevista de Guarda de um Museu, que tinha sido roubado pela a Equipe Alma. Leandro vai em direção a TV e fica assistindo a essa Entrevista, quanto termi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo