Fanfics Brasil - Capítulo 56 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 56

306 visualizações Denunciar



Capítulo 56: O Lago Valor!



 


No Último Capítulo, Leandro e Paula passaram a Noite no Centro Pokemon de Pastoria. Quando eles estavam Jantando, na TV aparecia uma entrevista de Guarda de um Museu, que tinha sido roubado pela a Equipe Alma. Leandro vai em direção a TV e fica assistindo a essa Entrevista, quanto termina a Entrevista, Leandro baixa a cabeça e sair em direção a porta do Centro Pokemon. Paula tentar impedi que ele saia, Leandro consegue ser solta e sair, Paula fala para ele, que não é culpa dele, mas Leandro fica ser culpando por isso. Paula converse ele em entra e aproveita a Noite para descansa, os dois entram de volta e passam a Noite no Centro Pokemon. Logo cedo, Leandro e Paula seguem o seus caminhos para a Próxima Meta deles, que é a Paula entre no Próximo Torneio Pokemon.


Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de Hoje...



Leandro e Paula seguem o Caminho para um Pequena Cidade que ia sede um Torneio Pokemon, é antiga Celestic City. Mas antes de chega em Celestic, Leandro e Paula vistam um Grande Lago, então eles decidem da uma parada...



[Leandro]: Esse Lago é muito família para mim, aonde já vir... E o nome... Caramba deu um branco agora!



[Paula]: É o Lago Valor!



[Leandro]: É mesmo, é aqui que mora um dos Pokemons Lendários de Sinnoh! É o Azelf, um dos trio Pokemon Lendário!



[Paula]: É, dizem que ele é um dos Pokemons Lendários que juntarem com as Joias de Dialga e Palkia, ele poder traze-los de volta para o nosso Mundo!



[Leandro]: Mas tem que ser Junta com mais dois Pokemons Lendários, que é Uxie e Mesprit!



[Paula]: É...!



Quando Leandro deu uma ideia para a Paula...



[Leandro]: Estava pensando aqui, por que não fazemos uma Batalha que aquecimento para você da uns treinos e monta uma estrategia para o Torneio! Que tal?



[Paula]: Leandro, queria treina por agora sozinha! Você não importa de batalhamos outra hora?



[Leandro]: Não ligo não, eu sei que você que da um Treino com seus Pokemons! Eu sei disso, pode ser quiser!



[Paula]: Antes de chega para perto do Lago Valor, um Campo Aberto! Ótimo para mim treina, ser não for muito incomodo de deixa aqui Leandro!



[Leandro]: Esquenta não, vai nessa! Bom Treino para você!



[Paula]: Obrigada, vou nessa!



Paula deixa Leandro no Lago Valor e vai em direção ao Campo Aberto que tinha ali perto...



[Leandro]: O que vou fazer agora?



Leandro fica pensando...



[Leandro]: Não sou muito de fica pensando, eu irei tira um sonhinho aqui até a Paula chega!



Leandro deita na Grama e fica olhando para o céu, após alguns minutos, Leandro dorme na Grama. Após um longo sono, Paula chega perto do Leandro e o acorda, perto do horário do almoço...



[Paula]: Leandro, acorda!



Leandro acorda assustado...



[Leandro]: Poxa, já? Tava tento um ótimo sono!



[Paula]: Você em! Então não te contarei nada sobre o que irei usa nesse Próximo Torneio, você vai ter aguarda agora!



[Leandro]: Que isso Paula, isso é maldade! Me conta vai, para de ser chata!



[Paula]: Vai fica sem saber!



Paula começa a anda e volta para o Caminho de Celestic e Leandro sair correndo atrás de Paula...



[Leandro]: Poxa, me conta Paula!



[Paula]: Não!



Leandro tenta converse ela em conta e os dois voltam para o Caminho de Celestic, mas uma Sombra sair do Lago e da uma risadinha...



[...]: Rsrs!



Depois some do nada e um Cara Misterioso aparece atrás de uma Arvore e fala no rádio comunicado...



[...]: Senhor, aquele Pokemon já esta acordado e já mordeu a isca!



[...]: Vamos então para a próxima etapa do nosso plano!



[...]: Esta bem!



Quera será que é esse Cara Misterioso? E que será que ele estava conversando? E qual será o Pokemon que saiu do Lago Valor? Será que é Azelf? E Paula vai conquista a sua Terceira Fita?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



P.S.: Nos Próximos Capítulos vai ter mais conteúdo, desculpem mesmo pelo esse Capítulo! Ser vocês gostarem desse Capítulo, comentem e votem na Gente Pessoal!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 57: Um Novo Torneio Pokemon Começa! Parte 1! No Último Capítulo, Leandro e Paula chegam no Lago Valor. Então, os dois dão uma parada para ver a Linda Paisagem do Lago Valor, Paula decide Treina antes do Torneio que ia acontece ali perto. Paula vai em Campo Aberto para Treina, então L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais