Fanfics Brasil - Capítulo 57 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 57

216 visualizações Denunciar



Capítulo 57: Um Novo Torneio Pokemon Começa! Parte 1!




No Último Capítulo, Leandro e Paula chegam no Lago Valor. Então, os dois dão uma parada para ver a Linda Paisagem do Lago Valor, Paula decide Treina antes do Torneio que ia acontece ali perto. Paula vai em Campo Aberto para Treina, então Leandro decide Dormi na Grama. Após um logo sono, Paula acorda Leandro e os dois seguiram o seus Caminhos, em direção a Celestic City. Mas de repente, um Sombra sair do Lago Valor e some do nada, um Cara Misterioso estava vigiando essa Sombra:



[...]: Senhor, aquele Pokemon já esta acordado e já mordeu a isca!



[...]: Vamos então para a próxima etapa do nosso plano!



[...]: Esta bem!



Vamos continua o Nosso Caminho, junto com Leandro e Paula...



Leandro e Paula chegaram na Celestic City, chegando la...



[Leandro]: Até fim!



[Paula]: É mesmo, to afim de entra nesse Torneio, estava muito ansiosa!



Quando de repente, eles escuta na Tela, a Apresentadora Vanessa fala sobre o Torneio Pokemon...



[Vanessa]: Bom Dia Top Coordenadores! Venho aqui anuncia que Torneio de Celestic esta preste a Começa, as Regras são os seguinte, esse Torneio vai funciona desse Jeito! Esse Torneio ser em Dupla, podem usa dois Pokemons para cada Top Coordenado! Quem vencer esse Torneio, irá Ganha a Fita de Celestic! Então Top Coordenadores, ser preparem!



[Paula]: Poxa, esse Torneio vai promete!



[Leandro]: É!



[Paula]: Vamos la, preciso me registra!



[Leandro]: Vamos!



Leandro e Paula vão em direção ao Palco aonde ia acontece o Torneio Pokemon. Após ser registra no Torneio, na dentro do Estadio...



[Leandro]: E ai, preparada?



[Paula]: Sim, estou 100% preparada!



[Leandro]: Hum, assim que eu gosto de ouvir! E ai, quais os Pokemons que vai usa nessa Primeira Rodada?



[Paula]: Não irei revela, você ira que aguarda até o Inicio do Torneio! Rsrs! (dando risadas)



Após alguns minutos, o Torneio Pokemon começa...



[Vanessa]: Após tanto espera, o Torneio de Celestic vai começa! Hoje termos vários Top Coordenadores, bastante Poderosos, eles  irão ver com Tudo! Então, vamos la começa esse Grande Torneio! Preparados?



O Publico começam a Grita e bater Fortes Palmas calorosa...



[Vanessa]: Vamos la, a Primeira Apresentação, é uma Grande Garota, ela é uma Grande Revelação desse Torneio, o nome dela é Paula!



As Portas começam ser abertas e Paula sair correndo para o meio do Palco...



[Vanessa]: Então, vamos la! Que comece a apresentação!



[Paula]: Vamos la, meus Queridos Pokemons!



Paula lançar as duas Pokebolas para cima e as Pokebolas começa abri...



Quais os dois Pokemons que Paula irá usa na Primeira Rodada? Será que ela vai conquista a sua Terceira Fita? E Leandro vai conquista mais Insignias?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 58: Um Novo Torneio Pokemon Começa! Parte 2!   No Último Capítulo, Leandro e Paula chegam em Celestic City e eles vão em direção ao Estadio, aonde ia acontecer o Torneio Pokemon. Enquanto eles escutam na Tela as Regras do Torneio Pokemon, os Top Coordenadores ia Pode usa dois Pokemons nesse Tornei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais