Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 58: Um Novo Torneio Pokemon Começa! Parte 2!
No Último Capítulo, Leandro e Paula chegam em Celestic City e eles vão em direção ao Estadio, aonde ia acontecer o Torneio Pokemon. Enquanto eles escutam na Tela as Regras do Torneio Pokemon, os Top Coordenadores ia Pode usa dois Pokemons nesse Torneio. Então, Paula fica animada pelo Torneio e ela vai ser Registra no Estadio. Após alguns Minutos, Vanessa (apresentadora) anuncia que o Torneio Pokemon ia ser aberta e Paula foi a Primeira a abri esse Torneio...
[Paula]: Vamos la meus Amigos!
Paula lança as duas Pokebolas para cima e começa abri...
Vamos descobri agora, quais os Pokemons que Paula vai usa nessa Primeira Rodada...
As Pokebolas abre, os dois Pokemons saem das Pokebolas...
[Eevee]: Ee-Eevee!
[Togepi]: To-Togepi!
Os dois Pokemons de Paula saem das Pokebolas, dão alguns Giros no Ar e para na Frente dela...
[Vanessa]: Nossa, que entrada espetacular! O que ela vai nos mostra nessa Apresentação de Abertura? Vamos descobri agora!
[Paula]: Vamos la então! Eevee use o Cavar e Togepi use o Tele-Transporte!
[Eevee]: EEEeeeevvvveeee! (um Poderoso Cavar)
[Togepi]: To-Togepi!
Eevee usa o Cava e ser esconde sobre o Solo e Togepi some no meio do Campo...
[Paula]: Isso, Eevee sair agora e use Bola da Sombra em direção para cima e Togepi, apareça e use Mero Mero para cobri a Bola da Sombra!
Eevee sair do chão...
[Eevee]: EEEEEeeeeevvvvvvveeeeee! (um Poderoso Bola da Sombra)
[Togepi]:TTTooogggeeeepppiiii! (um Forte Mero Mero)
A Bola da Sombra vai para cima e Mero Mero vai em direção a Bola da Sombra e fica o rodeando, o Publico fica olhando para esses dois Movimento...
[Paula]: Isso conseguir chama atenção do Publico! (pensando)
[Vanessa]: O que será que vai acontecer agora?
[Paula]: Eevee use Ataque de Areia e Togepi, use Metronome!
[Eevee]: EEEEEEEeeeeeevvvvveeeee! (um Forte Ataque de Areia)
[Togepi]: To-To-To-Togepi! (um Poderoso Metronome, nesse Movimento ele usa o Hiper Raio)
O Ataque de Areia e o Hiper Raio vai em direção a Bola da Sombra e Mero Mero que esta no meio do ar...
[Paula]: Isso!
Quando o Hiper Raio e Ataque de Areia acerta em cheio a Bola da Sombra e Mero Mero, acontecer uma Explosão e Forte Brilho que compre o Estadio inteiro...
[Vanessa]: Nossa que Brilho, o que podemos espera após esse Brilho?
Quando o Forte Brilho vai sumido, o Publico começa a ver o Campo de Batalha e acima deles, começa cair pequenos Focos de Brilhos em cima das Cabeças deles e o Publico começa a Grita de emoção e parte Palmas...
[Paula]: Obrigado a Todos!
Paula começa a agradecer ao Publico...
[Vanessa]: Nossa, que apresentação! Essa apresentação vai fica para a História dos Torneio e Paula veio para conquista essa Fita!
Paula, Eevee e Togepi saem do Palco e vão em direção a Sala de Bastidores...
[Vanessa]: Então, vamos para as Próximas Apresentação!
Na sala dos Bastidores...
[Paula]: Obrigado aos dois pela Ótima Apresentação de hoje, tomara que os Juízes e o Publico gostem!
[Eevee]: Ee-Eevee!
[Togepi]: To-Togepi!
Uma voz vem atrás da Paula...
[...]: Claro que você vai, sua Apresentação foi Ótima!
Paula ser virá...
[Paula]: Obrigada!
[...]: Nossa que falta de Educação meu, meu nome é Gabriel! Prazer!
[Paula]: Prazer o meu, meu nome é-...!
[Gabriel]: Eu sei, seu nome é Paula!
[Paula]: É!
Quando um Cara vem na Porta...
[...]: Gabriel é sua vez!
[Gabriel]: Já! Então vou indo! Ser pode você pode assistir minha Apresentação!
[Paula]: Sim, assistirei!
Gabriel ser virá e vai em direção a Porta e sair...
[Paula]: Será que ele é bem Forte? Ou mais ainda, ele será o meu Rival na Final?
No Palco...
[Vanessa]: Vamos para a Última Apresentação da Primeira Rodada, nosso último Top Coordenado é Gabriel!
Gabriel sair correndo do correndo e para no meio do Palco...
[Gabriel]: Vamos la Pessoal, saiam e me ajudem!
Gabriel lança as duas Pokebolas para cima e começa abri...
Quais os Pokemons que Gabriel vai usar para essa Apresentação? Será que Gabriel vai ser Amigo ou Rival de Paula? Paula vai conquista a sua Terceira Fita?
Vamos aguada as Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 59: Um Novo Torneio Começa! Parte 3! No Último Capítulo, Paula faz uma Ótima Apresentação de Abertura no Torneio e o Publico gostam da Apresentação dela. Então Paula vai para a Sala dos Bastidores do Torneio, la dentro ela agradece a seus Pokemons pela Ótima ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo