Fanfics Brasil - Capítulo 59 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 59

135 visualizações Denunciar



Capítulo 59: Um Novo Torneio Começa! Parte 3!



 


No Último Capítulo, Paula faz uma Ótima Apresentação de Abertura no Torneio e o Publico gostam da Apresentação dela. Então Paula vai para a Sala dos Bastidores do Torneio, la dentro ela agradece a seus Pokemons pela Ótima Apresentação, quando no meio da conversa dela, ela escuta uma Voz. Era de uma Rapaz que ia Participa no Torneio também, o Nome dele era Gabriel, ele falou que gostou da Apresentação dela e ela agradece por isso. No meio da Conversa, um Cara que trabalha no Torneio chama o Gabriel, por causa era vez dele. Então ele vai para o Palco...



[Vanessa]: Vamos para a Última Apresentação da Primeira Rodada, nosso último Top Coordenado é Gabriel!



Gabriel sair correndo do correndo e para no meio do Palco...



[Gabriel]: Vamos la Pessoal, saiam e me ajudem!



Vamos descobri agora, quais Pokemons que ele vai usa nessa Rodada...



Gabriel lança as Pokebolas para cima, elas começa e os Pokemons saem delas e são...



[Staravia]: Sta-Staravia!



[ChimChar]: Chim-Chimchar!



Os dois Pokemons já estão no Palco...



[Gabriel]: Vamos la Pessoal! Staravia use Golpe Aéreo e ChimChar, use Lança Chamas em direção para cima!



[Staravia]: SSSSSSttttttaaaaaaaaaaaarrrrraaaaavvvvviiiiaaaa! (um Poderoso Golpe Aéreo)



[Chimchar]: CCCCCChhhhhhhiiiimmmmmcccchhhhhhhaaarrrr! (um Forte Lança Chamas)



Os dois Pokemons lançam seus ataques e os ataques ser batem no meio do ar...



 [Gabriel]: Isso! Staravia, use Fúria dos Pássaros e Chimchar, use Roda de Fogo!



[Staravia]: SSSSttttaaaaarrrraaaavvviiiiiaaaaa! (um Poderoso Fúria dos Pássaros)



[Chimchar]: CCCCCChhhhhhhiiiiiiiimmmcccchhhhhaaaaarrr! (um Poderoso Roda de Fogo)



Os dois ataques são lançado Novamente e batem de Frente...



[Gabriel]: Vamos acaba com isso! Chimchar, use o Soco de Fogo e Staravia, use Multi´Soco!



[Chimchar]: CCCCChhhhhiiiiimmmmmmmcccccchhhhaaaarrr! (um Poderoso Soco Fogo)



[Staravia]: SSSSSStttttaaaaarrrraaaaavvvvvviiiiiiaaaa! (um Poderoso Multi-Soco)



Os dois Pokemons lançam seus Ataques e eles batem Novamente, mostrando a suas Forças e os dois Pokemons param na Frente, após de acabado os ataques...



[Vanessa]: Isso que foi apresentação, ele nos mostrou o outro lado da Apresentação! Mostrou que podemos usa o Pode dos Pokemons, como uma Ótima Apresentação! Em alguns Minutos, libraremos os quatro Top Coordenadores, que irão passa para a Próxima Etapa do Torneio!



Gabriel começa sair do Palco e ele fica pensando...



[Gabriel]: Isso, mostrei para eles é que quer manda e precisamente a alguém!



Gabriel fica olhando em direção ao Publico, precisamente em direção ao Leandro...


Gabriel entra dentro da Sala dos Bastidores...



[Paula]: Foi uma Ótima Apresentação, tomara que você passe para a Próxima Etapa!



[Gabriel]: Tomara que agente ser enfrente na Final do Torneio!



[Paula]: É!



Quando de repente, eles escutam na TV...



[Vanessa]: Estamos aqui para anuncia, os quatro Top Coordenadores que irão passa essa Próxima Etapa! Então, confiram na Tela comigo esses Quatro Top Coordenadores, vejam na Tela:



Vanessa aponta em direção a Tela e as Cartas com os nomes começam a serem embaralhados...



Quem será que passaram para a Próxima Etapa? Será que a Paula conseguiu passa para essa Próxima Etapa? Quem será esse Gabriel? E o por que ele ficou olhando em direção ao Leandro?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 60: Um Novo Torneio Começa! Parte 4!   No Último Capítulo, Paula conhecer um Novo Amigo e Rival, o nome dele é Gabriel. Gabriel faz a sua Apresentação e mostra a força do seus Pokemons, quando terminar a sua Apresentação, ele começa sair do Palco e olha em direç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais