Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 6: Batalha em Ginásio
No último capítulo, Leandro e sua Nova Amiga, Simone, estavam saindo da Caverna e Simone dizer:
[Simone]: Vim visita o meu Pai, ele é o Lide de Ginásio!
[Leandro]: O-O-OOOqqquuee? (com cara assustado)
Leandro ser assustou o que Simone, mas contínua...
[Leandro]: Você é a Filha do Lide de Ginásio de Oreburgh?
[Simone]: Sim, sou a Filha dele! O nome do meu Pai é Pedro, ele um dos Melhores Treinadores do Tipo Pedra!
[Leandro]: Hum, por quê você esta viajando e não ficou com seu Pai no Ginásio?
[Simone]: É queria viaja pela região de Sinnoh e sou apaixonada por Torneios Pokemons, eles me faxinam! Desculpe, estou atrasando você para ir direto ao Ginásio!
[Leandro]: Hum, que isso esquenta não, você poderia me mostra aonde fica o Ginásio?
[Simone]: Posso, vamos lá então!
[Leandro]: Vamos!
Leandro e Simone dessem a direção a Oreburgh, quando eles chegam na Cidade, eles vão na direto ao Ginásio! E quando chegam, uma Pessoa esta na frente do Ginásio!
[...]: Oi Filha! A quanto Tempo!
[Simone]: Oi Pai!
[Leandro]: Pai?
[Simone]: Sim, esse é meu Pai e o Lide de Ginásio de Oreburgh!
[...]: Filha quem esse seu amigo?
[Simone]: Pai esse é o Leandro, e ele é um Treinador!
[...]: Prazer meu nome é Pedro! Você veio batalha no meu Ginásio?
[Leandro]: Sim, vai ser meu Primeiro Ginásio que vou Batalha!
[Pedro]: Hum, então você gostaria de irmos agora mesmo ir batalha?
[Leandro]: Quero, mas só tenho 2 Pokemons, tem algum problema?
[Pedro]: Não, então vamos lá! Vai ser um Batalha de 2 contra 2!
[Simone]: Ele é bem forte, e os Pokemons dele são muito bons!
[Pedro]: Vamos ver então!
Leandro, Pedro e Simone entram direto no Ginásio, e vão direto ao Campo de Batalha!
[Juiz]: Essa Batalha, vai começa agora! O Desafiante Leandro, desafiou o Lide de Ginásio de Oreburgh, Pedro! Essa Batalha vai ser de 2 contra 2, e só o desafiante tem direito de troca!
[Pedro]: Então vamos começa, sai agora Geodude!
[Geodude]: Geo-Geodude!
[Leandro]: Um Geodude! Vamos lá então, vai Hitmontop!
[Hitmontop]: Hitmontop!
[Pedro]: Geodude, use lançamento de rochas!
[Geodude]: Geooooodude-dude!
Geodudde lança imensas pedras!
[Leandro]: Hitmontop evasiva e depois use Soco Rápido no Geodude!
[Hitmontop] Hit-hitmontop!
Hitmontop consegue escapa e vai em direção do Geodude!
[Pedro]: Seu Pokemon é Rapido, mas o meu é mas rápido do que o seu! Geodude, bloquei esse ataque e o lança o hitmontop!
Geodude bloquear o ataque e lançar o hitmotop longe!
[Pedro]: Seu Pokemon, não é forte. Vamos acabar com isso Geodude, use obelisco!
[Geodude]: Geo-geooodude!
Geodude lança um poderoso obelisco e acerta em cheio o htimontop! E levanta uma grande fumaça no chão!
[Pedro]: Agora acabou!
[Leandro]: Não vai acaba assim, Hitmontop é o mais forte, ele não vai desisti nem agora e nem nunca!
Do nada a fumaça começa a ser dissipa e o Hitmontop começa a ser lavanta!
[Hitmontop]: Hiimmonntop!
[Pedro]: Não pode ser, era para ter acabado!
[Leandro]: Eu ter falei o Hitmontop é muito forte, ele nunca vai desitir!
[Pedro]: Você é o primeiro que me consegue mostra toda a minha força. Mas agora vai acabar, Geodude use o Tremo!
[Geodude]: Geeeooodude!
Geodude lança um poderoso Tremo!
[Leandro]: Hitmontop eu sei que você consegue, vamos mostra a ele como somos! Você não pode desisti agora! (gritando)
[Hitmontop]: Hiiiimmmooonntop!
Hitmontop escuta o Leandro, ele dá um grande salto, e um mostra um Novo Ataque! Acerta o Geodude com um Karatê Chop e Geodude recua!
[Pedro]: Mas como?...
[Leandro]: Hitmontop você conseguiu e ainda aprendeu um Bom e Novo Ataque!
[Hitmontop]: Top! (olhando para Leandro)
Leandro sorriu e dizer:
[Leandro]: Eu ter falei, nos não vamos desistir nem agora e nunca! Agora começa a verdadeira batalha!
[Himontop]: Hit-hitmontop!
[Pedro]: Hum, subestimei vocês!
Os dois Pokemons estão bem cansados!
[Pedro]: Vamos acaba com isso, com um único ataque! Geodude use o Obelisco!
[Geodude]: Ge-Geodude!
Geodude usas um Forte Obelisco...
[Leandro]: Hitmontop use Giro Rápido como evasiva e depois o Karatê Chop!
[Hitmontop]: Hhhiiitttmmmonntoptop!
Hitmontop consegue desvia dos obelisco e chega perto do Geodude e consegue usa o Karatê Chop! Geodude desmaia!
[Juiz]: Geodude esta fora de Batalha e o Vencedores são Leandro dessa Batalha é Hitmontop e Leandro!
[Leandro]: Isso! Conseguimos Hitmontop!
[Hitmontop]: Hit-hitmontop!
[Pedro]: Você conseguiu a primeira, agora vamos para a segunda batalha!
[Leandro]: È, vamos para segunda batalha! Volte Hitmontop e tenha um merecida descanso!
[Pedro]: Geodude volte! Vai Onix!
[Onix]: OOOhhh!
[Leandro]: Um Onix, hum! Então vai Chimchar!
[Chimchar]: Chi-Chimchar!
[Juiz]: A Segunda Batalha é Onix vezes Chimchar! Que comecem a Batalha!
[Pedro]: Onix use Calda de Ferro!
[Onix]: OOOOOOOOOOOhhhhhhhhhhhh!
Onix usa uma poderosa Calda de Ferro!
[Leandro]: Evasiva Chimchar!
Chimchar consegue de uma Bela Evasiva!
[Pedro]: Seu Chimchar é Rapido!
[Leandro]: Obrigado, agora vou ter mostra o Pode dele! Chimchar use Lança Chamas!
[Chimchar]: CCChhhiiimmchar!
Chimchar lança um poderoso Lança Chamas e acerta em Onix! Onix sofreu um bom dano!
[Pedro]: Hum, bem forte o Lança Chamas! Seus pokemons são de alto Nivel!
[Leandro]: Obrigado!
[Pedro]: Agora Onix agarre o Chimchar e o lance ele longe!
[Onix]: Ooohhh!
Onix consegue pega e Chimchar e o Lançar ele longe!
[Leandro]: Chimchar não! Aguente firme!
Chimchar consegue levanta, mas com sérios danos!
[Pedro]: Agora vamos acabar com isso! Onix use o Calda de Ferro!
[Onix]: OOOOOOOOOOhhhhhhh!
[Leandro]: Não desista agora!
[Chimchar]: CCChhhiiimmmchar!!!
Chimchar aumenta sua chamas e aprende um Novo Ataque! Ele consegue usa o Cava no meio da arena!
[Leandro]: Isso!
[Pedro]: Aonde ele esta!
Chimchar aparecer atrás do Onix!
[Leandro]: Chimchar use Lança Chamas! E depois use Cava!
[Chimchar]: CCCChhhhiiiimmmmchar!
Chimchar acerta o Lança Chamas e Onix sobre um Grande Dano! E Chimchar entrou na terra!
[Pedro]: Vamos Onix, use Tremo!
[Onix]: OOOOOOOOOOOOOhhhh!
Onix lança um bom tremo e Chimchar e descoberto!
[Pedro]: Pegue ele Onix!
[Onix]: OOOhh!
Onix consegue pega Chimchar!
[Pedro]: Agora lance!
[Leandro]: Chimchar agarre a Calda do Onix!
Onix tenta lança o Chimcha, mas ele agarra a sua calda!
[Pedro]: Não o deixe, tenta tira ele!
[Onix]: OOOOOOOhhhh!
Onix tenta tira o Chimchar da Calda!
[Leandro]: Chimchar pule, e use Lança Chamas no Onix! E depois use o Ataque de Fúria!
Chimchar consegue pula!
[Chimchar]: CCCCChhhhhiiiimchar!
Chimchar consegue usa o Lança Chamas e também consegue usa também o ataque de fúria e acerta o Onix, Onix pede muita força e cair!
[Leandro]: Vamos acaba com isso, use Lança Chamas!
[Chimchar]: CCChhhiiiiiiiiiiimmmmchar!
O Lança Chamas do Chimchar acerta em cheio Onix e Onix desmaia!
[Juiz]: Onix esta fora de Compate, Chimchar é o Vencedor! Isso que dizer é o Leandro é o Vencedor!
[Leandro]: Isso!
[Pedro]: Parabéns Leandro!
Depois da comemoração, Pedro entrega a Insígnia para o Leandro no lado de fora do Ginásio!
[Pedro]: Leandro, essa é a Insígnia da Rocha! Isso vai mostra que você Ganhou de mim e dos meus Pokemons!
[Leandro]: Obrigado, ganhei a Insígnia da Rocha!
[Simone]: Meus Parabéns Leandro, quase ninguém ganhou do meu Pai!
[Pedro]: E mesmo! (dando uma risada)
[Leandro]: È! (dando uma risada)
Depois de um belo papo!
[Simone]: Leandro já esta escurecendo, que tal passa a Noite aqui no Ginásio! Pai ele pode fica?
[Pedro]: Como o Leandro ajudou você na Caverna e me deu uma Ótima batalha, você pode fica passa essa Noite aqui!
[Leandro]: Muito Obrigado, vou aceita sim!
[Simone]: Amanhã podemos ir às minas de fosseis que tem aqui perto! Combinado?
[Leandro]: Combinado!
Depois de um dia agitado para nosso Herói, merece um bom descanso com seus Pokemon! O que vai acontecer nas Minas de Fosseis?
Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Captulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 7: Um Ovo Pokemon Misterioso! Após uma Grande Batalha de Ginásio, Leandro merecia uma folga. Simone o levou até Escavação de Fosseis! [Simone]: Aqui está essa é área de Escavação! [Leandro]: É bem Grande! [ ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo