Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 60: Um Novo Torneio Começa! Parte 4!
No Último Capítulo, Paula conhecer um Novo Amigo e Rival, o nome dele é Gabriel. Gabriel faz a sua Apresentação e mostra a força do seus Pokemons, quando terminar a sua Apresentação, ele começa sair do Palco e olha em direção ao Publico e acha o Leandro. O que será que Gabriel ficou olhando para Leandro?
Vamos descobri agora o que vai acontece nesse Torneio e que vão passa para a próxima fase do Torneio, vamos la então...
[Vanessa]: Estamos aqui para anuncia, os quatro Top Coordenadores que irão passa essa Próxima Etapa! Então, confiram na Tela comigo esses Quatro Top Coordenadores, vejam na Tela:
Todos olham para Tela e os nomes dos quatro Top Coordenadores que passaram para a próxima fase:
1 - Paula
2 - João
3- Vitor
4 - Gabriel
[Vanessa]: Esses são os quatro Top Coordenadores que passaram para a próxima fase, então vamos descobri a forma das Batalhas! Então vejam:
Na Tela...
Paula x Vitor
Gabriel x João
[Vanessa]: Isso ai, agora é só aguarda pelas Batalhas e quem vai Ganhar esse Torneio? Façam suas aposta...
Nos Bastidores...
[Paula]: Isso conseguir!
[...]: Meus Parabéns Paula!
Paula fica contente e escuta uma voz atrás dela, era o Leandro...
[Leandro]: Você conseguiu passa para a Próxima Etapa!
[Paula]: Obrigado Leandro, conseguir graças a meus queridos Amigos!
Eevee e Togepic ficam felizes...
[Paula]: Tenho que passa para a Final, eu vou ver consigo!
Quando de repente, Gabriel chega perto do Leandro e Paula...
[Gabriel]: Oi, meus Parabéns Paula!
[Paula]: Obrigado, a sua apresentação também foi muito boa!
[Leandro]: É mesmo, seus Pokemons são muitos Fortes!
[Gabriel]: Valeu mesmo, quero enfrenta você na Final!
[Paula]: Pode deixa!
[Leandro]: Paula, você já sabe quais os Pokemons que você vai usa nesse Próxima Etapa?
[Paula]: Estou pensando em usa-....!
Leandro e Paula ficam conversando sobre a Próxima Etapa e que quais os Pokemons que ela ia usa, quando Gabriel olha para Leandro...
[Gabriel]: O que esse Cara tem e eu não tenho? (pensando)
No Palco...
[Vanessa]: Mais uma Rodada vai começa, então prepare! Vamos para primeira batalha, ente Paula e Vitor!
Os dois já estão no Campo...
[Vanessa]: Vocês tem cinco minutos gravados, então que comece a Batalha!
[Paula]: Vamos la, Usaring e Plinplup! Vamos la, meus Amores!
Paula lança as duas Pokebolas para cima...
[Vitor]: HitmonLee e HitmonTop!
Os quatros Pokemons já estão no Campo, após alguns Minutos Paula consegue vencer...
Nos bastidores...
[Leandro]: Parabéns Paula!
[Paula]: Obrigado, agora estou ansiosa para-....!
Quando eles escutam na TV do Palco....
[Vanessa]: Nunca vir isso na minha vida, uma batalha Super Rápida! Gabriel consegue passa para a Final do Torneio, juntamente com a Paula!
Gabriel agradece ao Publico....
[Paula]: Nossa que batalha nem vir direito!
Quem será que vai Ganha esse Torneio? Quais os Pokemons que Gabriel usou? Paula vai conquista mais uma Fita e fica mais próxima de ir para o Grand Festival?
Vamos aguarda as cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 61: Um Novo Torneio Começa! Parte 5! No Último Capítulo, as semi-finais do Torneio de Celestic City e começa a chega ao fim. Paula faz a primeira partida das Semi-finais, ela usa os Pokemons Usaring e Plinplup nas Semi-finais e consegue passa para a Final do Torneio Pokemon. Paula vai em direç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo