Fanfics Brasil - Capítulo 61 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 61

157 visualizações Denunciar



Capítulo 61: Um Novo Torneio Começa! Parte 5!



 


No Último Capítulo, as semi-finais do Torneio de Celestic City e começa a chega ao fim. Paula faz a primeira partida das Semi-finais, ela usa os Pokemons Usaring e Plinplup nas Semi-finais e consegue passa para a Final do Torneio Pokemon. Paula vai em direção a sala de bastidores, chegando la, Leandro fala com ela que fez uma Ótima Batalha e esta muito ansioso para vê-la na Final do Torneio. Quando de repente, Leandro e Paula olham na TV do Torneio e vê que o Gabriel vencer com louvo, Leandro e Paula ficam assustado com isso e ser perguntam quais os Pokemons que ele usou.


Vamos descobri agora...



No Palco...



[Vanessa]: Já chegamos em mais um Final de Torneio, sobraram só dois Grande Top Coordenadores! Dentro desses dois, um deles vão conquista a Fita de Celestic City! Qual desses dois irão Ganha essa Fita, Paula ou Gabriel?



Paula esta no lado direito e Gabriel no lado esquerdo...



[Vanessa]: Vamos descobri agora, você tem cerca de cinco minutos para Batalharem! Então vamos la, que comecem a Batalha!



[Paula]: Vamos la meus queridos, Usaring e Plinplup!



Paula lança as duas Pokebolas para cima e os Pokemons saem...



[Usaring]: Usa-Usaring!



[Plinplup]: Prin-Plinplup!



[Gabriel]: Vamos la, Charizard e Blastoise!



Gabriel lança as duas Pokebolas para cima e os dois Pokemons sem das Pokebolas...



[Charizard]: Cha-Charizard!



[Blastoise]: Blas-Blastoise!



[Paula]: Hum!



Os quatros Pokemons já estão no Campo de Batalha...



[Gabriel]: Eu começo! Charizard use Flamejante no Usaring e Blastoise use Hidro Bomba no Plinplup!



[Charizard]: CCCCCCCCCCCChhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaarrrrrrrrrriiiizzzzzzzzzaarrdddd! (um Poderoso Flamejante)



[Blastoise]: BBBBBBBBBBBBllllllllllllaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssssttttttttoooooooooooiiiiiissssseeeee (um Poderoso Hidro Bomba)



Os dois Pokemons lançam o seus ataques e vão em direção ao seus destino....



[Paula]: Não irei deixa! Usaring  use Hiper Raio em direção ao Flamejante e Plinplup use Hidro Bomba em direção ao outro Hidro Bomba!



[Usaring]: UUUUUUUssssssaaaaaarrrrriiiinnnnggggg! (um Poderoso Hiper Raio)



[Plinplup]: PPPPPPPPPlllllllllliiiiiiiiinnnnnnnnnnnnnnppppppppppppplllllluuuuuppppppp! (um Poderoso Hidro Bomba)



Os quatros ataques ser chocam de Frente, acontece um explosão e os quatros Pokemons são arremessado para trás...



Fora do Palco...



[Vanessa]: Nossa, que ataques! Esses Pokemons são bastante Poderosos e seus ataques são uma beleza!



No Palco...



[Paula]: Você é muito Forte, vai ser uma Ótima Batalha!



[Gabriel]: Obrigado, que tal fizemos uma Grande Batalha hoje?



[Paula]: Sim, vou mostra em toda minha Força!



Os dois ficam ser encarando e o Publico começam a delira com a Batalha...



[Gabriel]: Vamos la então, Charizard pegue o Plinplup e use Arremesso Sísmico e Blastoise use Giro Rápido no Usaring!



[Charizard]: CCCChhhhhaaaaarrrrriiiiizzzzzaaaarrrdddd! (um Poderoso Arremesso Sísmico)



[Blastoise]: BBBBBBBBBllllllllllaaaaaaaaaaasssssssstttttttoooooooooiiiisssssseeee! (um Poderoso Giro Rápido)



[Paula]: Evas-...!



Paula não consegue da um comando de evasiva, Charizard agarra Plinplup usa o Movimento Arremesso Sísmico e vai em direção aos céus e Blastoise usa o Movimento Giro Rápido e acertam em cheio no Usaring, os dois Pokemons são lançado para o chão e sobem uma Forte Fumaça...



[Gabriel]: Isso!



[Paula]: Não...!



[Gabriel]: Agora acabou e-...!



[Paula]: Não irei desisti agora, cheguei até aqui e não Podemos acaba assim! Então, não irei deixa acaba assim tão rápido, não é meus Amigos?



A fumaça começa a sumi, Usaring e Plinplup começam fica em pé...



[Paula]: Agora sim, a Batalha acabou de começa!



[Usaring]: Usa-UUUUUsssssaaarrriiinnnnggg!



[Plinplup]: Plin-PPPPlllinnnnppppplllluuuppp!



Os dois Pokemons ficam em pé e dão um Grande Grito....



[Gabriel]: Droga!



[Paula]: Agora é minha vez de ataca! Usaring, use Poder Oculto e Plinplup, use Garras de Metal!



[Usaring]: UUUUusssssaaaaarrrriiiinnngggg! (um Poderoso Poder Oculto)



[Plinplup]: PPPPPPPPPPlllllllllllllllliiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnppppllllllllllluuuuuuuuuppppp! (um Poderoso Garra de Metal)



Os dois ataques vão em direção aos Pokemons de Gabriel...



[Gabriel]: Não irei desisti agora não, que essa Batalha comece então! Charizard, use Fúria do Dragão e Blastoise, use Calda de Aguá!



[Charizard]: CCCCChhhhhhhaaaarrrrrriiiiizzzzzaaaaaddddeeeee! (um Poderoso Fúria do Dragão)



[Blastoise]: BBBBBllllaaaaaassssssttttttooooiiiiissssseeee! (um Poderoso Calda de Aguá)



Os quatros ataques batem novamente de frente e novamente acontece uma explosão, os Pokemons de Gabriel sofrem muitos danos...



[Gabriel]: Droga, o que eu faço agora? (pensando)



[Paula]: Não podemos para de ataca, vamos acaba com isso! Usaring, use Explosão Forca-lisada e Plinplup use Bico Broca!



[Usaring]: UUUUUsssssaaaarrriiiinnngggg! (um Poderoso Explosão Forca-lisada)



[Plinplup]: PPPPlllllliiiiinnnnnnnpppppllllluuuuupppp! (um Poderoso Bico Bronca)



Usaring e Plinplup vai em direção aos Pokemons de Gabriel....



[Gabriel]: Evasiva!



Quando Gabriel deu o comando de evasiva, os Pokemons dele sentiram dó na perna deles e não consegue darem evasiva e os ataques dos Pokemons de Paula, sobem uma Forte fumaça...



[Gabriel]: Não!



Quando a fumaça começa a desaparece, os Pokemons do Gabriel começa aparece. Eles estão desmaiado no meio do campo de batalha...



[Vanessa]: A Batalha acabou e a Vencedora dessa Batalha e do Torneio, é a Paula!



[Paula]: Isso, conseguimos!



Todos o Publico do Torneio ser levanta e começa a baterem as Palmas para a vencedora do Torneio, logo após alguns minutos, no Palco principal...



[Vanessa]: Estamos aqui para entrega essa fita, para uma Grande Vitoriosa! O nome dela é Paula, meus Parabéns pela Vitória!



Vanessa entrega a Fita para a Paula...



[Paula]: Obrigado!



[Vanessa]: Você já tem três fita, certo?



[Paula]: Isso!



[Vanessa]: Você esta a um passo, para o Grand Festival! Você vai ser uma das promessas para o Grand Festival, então quero treine bastante e ser esforce até la! Por causa, daqui para Frente vai ter só Fortes Top Coordenadores, então treine bastante!



[Paula]: Combinado, obrigado mesmo! Vou me da 100% nisso, quero ir para ganha!



[Vanessa]: É isso que eu gosto de escuta!



O Publico começa a grita o nome da Paula e baterem muitos aplausos para ela...


No final do Torneio enfrente ao Estádio, aonde aconteceu o Torneio Pokemon. Leandro e Paula ser despertem de Gabriel...



[Paula]: Vai para aonde agora Gabriel?



[Gabriel]: Por agora irei fica aqui por perto, eu irei treina bastante para o Próximo Torneio!



[Paula]: Hum!



[Gabriel]: Leandro, você é um Treinador Pokemon, certo?



[Leandro]: Isso mesmo!



[Gabriel]: Tenho uma Ótima Informação para você! Aqui perto, na Cidade de Canalave City, tem um Ótimo Ginásio Pokemon!



[Leandro]: Hum!



[Gabriel]: Eles usam Pokemons do tipo Metálico e dizem que o Lide de Ginásio de la, é um dos mais Forte de Sinnoh!



[Leandro]: Hum, to indo para la agora para desafia-lo para uma Batalha! Podemos ir para la Paula?



[Paula]: Vamos la então, agora é sua vez de brilha!



[Leandro]: Vamos la! Obrigado pela informação Gabriel, tomara que você ganhe mais fita para você entra no Grand Festival!



[Gabriel]: Que isso, o prazer foi meu! Paula quero vê-la no Grande Festival e quero batalha com você novamente, combinado?



[Paula]: Combinado, até a próxima então!



[Gabriel]: Até!



Leandro e Paula ser viram e vão em direção a Canalave City, para Leandro tenta conquista mais uma Insígnia de Ginásio e fica próximo a Liga de Sinnoh. Leandro e Paula deixam para trás Gabriel, um Novo Rival para a Paula, mas de repente, um Cara Misterioso chega por trás do Gabriel...



[...]: E ai, conseguiu alguma informação sobre aquela Garota?



[Gabriel]: Sim, esta tudo gravado nesse Pen Drive!



Gabriel tira um Pen Drive do bolso e mostra para o Cara Misterioso...



[...]: Então, vamos volta pro Quartel General?



[Gabriel]: Vamos!



Quem será esse Cara Misterioso? Será que da Equipe Alma? E o queria com o Gabriel? Será que ele e o Cara Misterioso são da Equipe Alma? O que ele gravou nesse Pen Drive? E Leandro vai conquista sua sexta Insígnia? O que será  que vai acontece no Futuro dos nossos dois Heróis?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulo!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 62: No Centro Pokemon!   No Último Capítulo, a Final do Torneio Pokemon de Celestic City estava por fim. A Batalha Final era Paula e Gabriel, Paula usou os Pokemons Usaring e Plinplup e o Gabriel usou os Pokemons Charizard e Balstoise, era batalha de Grandes Pokemons. A Batalha Final do Torneio foi bem acirrada ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais