Fanfics Brasil - Capítulo 62 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 62

153 visualizações Denunciar



Capítulo 62: No Centro Pokemon!



 


No Último Capítulo, a Final do Torneio Pokemon de Celestic City estava por fim. A Batalha Final era Paula e Gabriel, Paula usou os Pokemons Usaring e Plinplup e o Gabriel usou os Pokemons Charizard e Balstoise, era batalha de Grandes Pokemons. A Batalha Final do Torneio foi bem acirrada entre os dois, mas que conseguiu sair com a Vitória, foi a PaulaPaula comera a sua Vitória com seus Pokemons, quando recebia a sua Fita, Vanessa (a apresentadora do Torneio) entrega a Fita para ela e dizer que ela é uma das Favoritas para Ganha o Grand Festival e Paula agradece pelo elogio e pela fita. Após o Torneio Termina, Leandro e Paula começa a ser despedir de Gabriel. Antes de cada um seguirem as suas Jornadas, Gabriel fala para Leandro que na Próxima Cidade tem um Ótimo Ginásio para competir, então Leandro e Paula decidem para ir para essa Próxima Cidade. Após a despedida, Leandro e Paula seguem seus Caminhos Juntos e deixando para trás o Gabriel. Mas do nada, um Cara Misterioso aparece e começa a fala com o Gabriel.



[...]: E ai, conseguiu alguma informação sobre aquela Garota?



[Gabriel]: Sim, esta tudo gravado nesse Pen Drive!



Gabriel tira um Pen Drive do bolso e mostra para o Cara Misterioso...



[...]: Então, vamos volta pro Quartel General?



[Gabriel]: Vamos!



Qual serão esses dados segredos e o que vai acontece com o Leandro e Paula? Vamos descobri agora, o que vai acontece nesse Capítulo de hoje...



Leandro e Paula antes de seguirem as suas Próximas Metas, os dois decidem da uma passada no Centro Pokemon, para trata os seus Pokemons. Quando os seus Pokemons estavam sendo tratados pela Enfermeira Joy, ele ficam conversando sentado numa mesa no Centro Pokemon...



[Leandro]: Paula, você fez uma Ótima Apresentação hoje no Torneio!



[Paula]: Obrigada! Isso já passado, vamos conversa sobre a sua Próxima Batalha de Ginásio!



[Leandro]: É mesmo, tinha já esquecido! Kkkkk!



Leandro começa a ri...



[Paula]: É sério Leandro, você tem monta a sua Estrategia para essa Próxima Batalha! Agora só falta três Insígnias para você entra na Liga de Sinnoh e ainda você continua assim, parece uma Criança!



Leandro para de ri...



[Leandro]: Eu sei disso, cada vez que eu penso nisso, ao mesmo tempo que eu contente por ter conquistado mais uma Insígnia, estou também muito nervoso ter perde as próximas Batalhas! Eu-Eu-...



Paula olha para Leandro e sente uma tristeza na sua voz e diz...



[Paula]: Para com isso Leandro!



Leandro olha para a Paula...



[Paula]: Você tem que para de pensa desse jeito, eu sinto a mesma coisa quando entro em um Torneio Pokemon! Mas eu sempre me lembro que não estou sozinha no Palco, os meus Pokemons estão sempre comigo e eles contam comigo e eu conto com eles! Sendo um oponente é sempre mais Forte do que eu, eu não desanimo não, eu vou para cima e tento Ganha a Batalha! Por isso Leandro, não fique assim, seus Pokemons podem sentir essa Tristeza de você e não conseguir batalha! Por isso, levante esse astral e vamos da uma Jeito de você não começa a perde agora! Você é um Ótimo Treinador, é um dos Melhores eu conheço, então não fique assim! Então não desista agora, esse é seu Momento, então vai para cima e ganhe!



[Leandro]: Paula...!



Leandro abaixa a cabeça...



[Paula]: Leandro...!?



[Leandro]: Obrigado Paula...!



Leandro começa a levanta a cabeça e começa a ri...



[Leandro]: Obrigado mesmo, você é uma Grande Amiga!



Leandro ser levanta e da um beijo no rosto dela...



[Paula]: De-De nad-nada! (Paula começa a fica Vermelha)



[Leandro]: Paula, poderia me da licença um Momento! Preciso da um telefonema para uma pessoa, você pode me aguarda aqui?



[Paula]: Pode ir!



[Leandro]: Obrigado, vou indo então!



Leandro sair da mesa e vai em direção a Enfermeira Joy e pede-la as Pokebolas dele, ela os devolve e Leandro vai em direção ao Telefone e transportado de Pokebolas´. Paula fica olhando o Leandro na mesa...



[Paula]: O que será que ele vai fazer? (pensando)



Após alguns Minutos, enfrente ao Centro Pokemon...



[Leandro]: E ai preparada para continua?



[Paula]: Sim, estou pronta! Mas só uma Pergunta, com quem você falou no Telefone?



[Leandro]: Com a Professora Jenny, pedi a ela um favor!



[Paula]: Ah, trocou algum Pokemon? E quais Pokemons que você vai usa nessa Próximo Ginásio?



[Leandro]: Troquei, isso é um Segredo meu! Rsrs!



Leandro começa a anda e volta para a estrada, então Paula começa a corre atrás dele...



[Paula]: Vai me conta, por favor! Eu não aguento Mistério não!



[Leandro]: Não vou conta, vai ter que espera até la então! Rsrs!



Leandro começa a corre e Paula começa a corre também...



[Paula]: Leandro, seu chato!



Leandro e Paula voltam para o Caminho, para chega em Canalave City. Para Leandro tenta conquista a sua Sexta Insígnia. Mas em outro lugar, em um Esconderijo Segredo...



[Gabriel]: Aqui esta o Pen Drive, com as Informações sobre aquela Garota, a Paula!



Gabriel entrega o Pen Drive a um Cara Misterioso...



[...]: Hum, vamos ver!



O Cara Misterioso coloca o Pen Drive em um Computador e aparece as Informações sobre a Paula na Tela...



[...]: Ótimas Informações, você conseguiu muito! Agora aguarde mais Informações!



[Gabriel]: Sim Senhor!



Gabriel começa a ser virá e sair da sala...



[...]: Meus Planos esta indo muito bem, agora falta muito pouco para eu conquista a Região de Sinnoh! Hahahahahahaha!



Será o que tinha naquele Pen Drive? Será que Gabriel passou Grande Informações sobre a Paula? Quem será esse Cara Misterioso? Será que Leandro e Paula vão tete os Planos dele? E Leandro vai conquista a sua Sexta Insígnia e fica mais Próximo para entra na Liga de Sinnoh?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



P.S.: No Próximo Capítulo já é a Batalha do Ginásio, então aguardei mais conteúdo nos Próximos Capítulos! Então aguardem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 63: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 1!   No Último Capítulo, Leandro e Paula dão uma parada no Centro Pokemon de Celestic City. Após deixarem seus Pokemons com a Enfermeira Joy, eles ser senta numa mesa e começam a conversa. Paula faz uma pequena pergunta para Leandro, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais