Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 63: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 1!
No Último Capítulo, Leandro e Paula dão uma parada no Centro Pokemon de Celestic City. Após deixarem seus Pokemons com a Enfermeira Joy, eles ser senta numa mesa e começam a conversa. Paula faz uma pequena pergunta para Leandro, que deixou ele triste, mas Paula conseguiu anima ele novamente. Leandro agradeceu a ela, saiu da mesa e foi em direção a Enfermeira Joy, pediu a ela as Pokebolas dele e foi em direção ao Telefone. Após alguns minutos, Leandro e Paula saem do Centro Pokemon e Paula tentou arranca a estrategia dele para a Batalha de Ginásio em Canalave. Leandro não iria conta ela, então ele decidiu sair correndo de volta a estrada e Paula sair correndo atrás dele, já em outro lugar. Gabriel entrega o Pen Drive com os dados de Paula para o Cara Misterioso.
[...]: Ótimas Informações, você conseguiu muito! Agora aguarde mais Informações!
[Gabriel]: Sim Senhor!
Gabriel começa a ser virá e sair da sala...
[...]: Meus Planos esta indo muito bem, agora falta muito pouco para eu conquista a Região de Sinnoh! Hahahahahahaha!
O que será que esse Cara Misterioso vai fazer com esses dados? Ser vocês quiserem saber mais Informações sobre esse assunto, então aguarde as Cenas desse Capítulo.
Leandro e Paula chegam em Canalave...
[Leandro]: Até fim que chegamos!
[Paula]: É, você ir direto ao Ginásio?
[Leandro]: É claro, quero ir direto para la!
Leandro começa a corre em direção ao Ginásio...
[Leandro]: Anda logo Paula!
[Paula]: Me espera então, tinha que ser esse Menino!
Leandro da uma parada e Paula da uma trombada nele...
[Paula]: O que foi agora, por que parou?
[Leandro]: É que... Você sabe aonde fica o Ginásio? Rsrsrs... (fica sem graça)
[Paula]: Tinha que ser você mesmo, sabe nada!
Uma Senhora estava passando perto deles...
[Leandro]: Vamos pergunta a essa Senhora!
[Paula]: Vamos la pergunta a ela!
Leandro e Paula chama a Senhora...
[Leandro]: Por favor, a Senhora poderia nos Informa aonde fica o Ginásio daqui?
[Senhora]: Sei sim, meu Caro Jovem! Esta vendo aquelas escavações?
A Senhora aponta em direção a Escavações logo na Frente, perto de Cidade...
[Leandro]: Sim, estamos vendo!
[Senhora]: O Lide de Ginásio faz aquelas escavações e vocês poderão o encontra-lo la, o Ginásio fica la perto!
[Leandro]: Obrigado pela Informação Senhora!
[Paula]: Obrigado!
[Senhora]: De nada, meus Jovens!
Leandro e Paula saem correndo em direção as Minas que estão perto da Cidade, chegando la, eles param no meio dessas Minas...
[Leandro]: É aqui, mas pera ai! Não tem ninguém aqui, será que estamos aqui?
[Paula]: É aqui mesmo, as maquinas estão ainda aqui! Isso que dizer que estamos no Lugar certo!
[Leandro]: É mesmo!
Leandro e Paula ficam olhando em volta, procurando alguma pessoa e tenta procura em volta das Minas. Mas de repente, uma Explosão acontece em cima dele e começa a cair várias rochas...
[Leandro e Paula]: NNNNNãããããããõoooo!
[...]: Onix, use a Calda de Ferro para lança essa Rochas para longe!
[Onix]: OOOOnnnniiiiixxxx! (um Poderoso Calda de Ferro)
Onix usa o Movimento Calda de Ferro e acerta em cheios nas Rochas e que consegue lança para longe...
[...]: Estão tudo bem com vocês Garotos?
[Paula]: Sim! Obrigado!
[Leandro]: Estamos bem, muito obrigado!
[...]: De nada, mas na Próxima vez você tomem muito cuidado em entra em uma areá de escavações!
[Leandro]: Desculpe!
[Paula]: Na Próxima agente toma mais cuidado!
[...]: O que vocês vieram fazer aqui nessa Minas?
[Leandro]: É que, eu vir desafia o Lide do Ginásio de Canalave, para mim bote batalha com ele e ser pode ganha dele e uma Nova Insígnia! Você o conhece por aqui?
[...]: Hum, então não precisa procura mais! Você acabou de acha-lo, ele esta aqui!
[Leandro]: É, aonde ele esta?
Leandro procura em volta...
[...]: Eu, eu sou o Lide de Ginásio! Meu nome é Byron, eu aceito o seu Pedido de desafio no meu Ginásio!
[Leandro]: O-O-OOOOO qqqqqqqqquuuueeeeee?
Leandro ser assusta de sabe que aquele cara que salvou a sua vida, era o Lide de Ginásio...
Após alguns minutos, já dentro do Ginásio, depois do susto...
[Byron]: Desculpe por não ter me apresentado direito, mas esta preparado para mim enfrenta?
[Leandro]: Sim, estou Super Pronto!
[Byron]: Então vamos la?
[Leandro]: Sim, vamos!
Leandro, Paula e Byron vão em direção ao Campo de Batalha, chegando la...
[Byron]: Garota você não vai pode fica aqui no Campo de Batalha!
[Paula]: Esta bem, vou aceita ali atrás! Boa Sorte Leandro!
[Leandro]: Obrigado!
Paula vai em direção ao Banco atrás do Campo de Batalha...
[Byron]: Vamos começa?
[Leandro]: Vamos!
Os dois pegam as suas primeiras Pokebolas...
[Juiz]: Essa Batalha vai ser uma Batalha de dois contro dois, para pode vencer tem que derrota os dois Pokemons! Então que comece a Batalha!
[Byron]: Vai la...!
[Leandro]: Vamos la meu Amigo, ...!
Quais serão os primeiros Pokemons de cada um? Será que Leandro vai conquista mais um Vitória em Ginásio e conquista mais uma Insígnia?
Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 64: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 2! No Último Capítulo, Leandro e Paula chegam em Canalave City. Leandro fica muito ansioso para a Batalha de Ginásio e sair correndo em direção ao Ginásio e Paula sair correndo atrás dele, mas Leandro da uma parada e pergunta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo