Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 64: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 2!
No Último Capítulo, Leandro e Paula chegam em Canalave City. Leandro fica muito ansioso para a Batalha de Ginásio e sair correndo em direção ao Ginásio e Paula sair correndo atrás dele, mas Leandro da uma parada e pergunta a Paula aonde fica o Ginásio. Ela não sabe onde fica, eles decidem pergunta a uma Senhora que estava passando perto deles e a Senhora mostra as Escavações que estava acontecendo perto da Cidade e falou também que o Ginásio fica perto de la. Então, os dois agradece a Senhora pela Informação e vai em direção as Escavações, chegando la, os dois percebem que não tinha ninguém la e eles começam a procura. De repente, uma explosão acontece em uma Montanha atrás deles e uma Imensa Rocha ser solta e vai em direção a eles e não conseguem escapa, mas na última hora um Onix aparece e usa a Calda de Ferro e acerta a Rocha e a lança para longe. E depois disso, um Cara Misterioso aparece e pergunta ser eles estão bem, após uma pequena conversa, Leandro fala que estava na cidade para desafia o Lide de Ginásio de Canalave City. Então ele revela que ele era o Lide de Ginásio e nome dele era Byron, Leandro toma um Grande susto. Após alguns minutos, os três ser encontram dentro do Ginásio e Byron aceita o pedido do Leandro de Batalha de Ginásio, os três vão em direção ao Campo de Batalha. Paula vai em direção a um Banco que tinha do lado do Campo de Batalha, então Leandro e Byron decide começa a Batalha.
[Juiz]: Essa Batalha vai ser uma Batalha de dois contro dois, para pode vencer tem que derrota os dois Pokemons! Então que comece a Batalha!
[Byron]: Vai la...!
[Leandro]: Vamos la meu Amigo, ...!
Quais os Pokemons que eles irão começa a Batalha? Vamos descobri agora nesse Capítulo de hoje...
[Byron]: Vamos la Onix!
Byron lança a Pokebola para cima e a Pokebola começa abri...
[Onix]: O-Onix!
[Leandro]: Vamos la meu Amigo, Rhyperior!
Leandro lança a Pokebola para cima e a Pokebola começa abri...
[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!
Os dois Pokemons já estão no Campo de Batalha...
[Juiz]: Que comece a Batalha!
[Byron]: Eu começo! Onix, use Ataque Sônico!
[Onix]: OOOOOOOnnnnnniiiixxxxx! (um Poderoso Ataque Sônico)
[Leandro]: Não vou deixa, vamos la Rhyperior! Vamos ver o que Professora Jenny de ensinou! Bloque-e esse Ataque!
[Rhyperior]: Rhy!
Rhyperior fica parado no meio do Campo e aguenta firme no Campo...
[Leandro]: Isso, vamos contra-ataca agora Rhyperior, use o Mega Chifre!
[Rhyperior]: RRRRRRhhhhhyyyyyppppeeeerrrriiioooorrrr! (um Poderoso Mega Chifre)
[Byron]: Eva-...!
Byron, antes de da o comando de evasiva, Rhyperior acerta em cheio o Onix e sofre danos...
[Byron]: Até que seu Rhyperior é Forte!
[Leandro]: Obrigado, mas ainda não mostramos toda a nossa Força ainda!
[Byron]: Então, vou querer ver isso!
Byron e Leandro ficam ser encarando...
[Byron]: Vamos la então! Onix, use Calda de Ferro!
[Onix]: OOOOOnnniiiixxxxx! (um Poderoso Calda de Ferro)
[Leandro]: Não vou deixa! Rhyperior, use Esmagamento de Rocha!
[Rhyperior]: RRRRRhhhhyyyyyppppeeeerrriiiioooorrr! (um Poderoso Esmagamento de Rocha)
Os ataques ser batem de Frente e os dois Pokemons são arremessados para trás...
[Leandro]: Não vamos para agora! Rhyperior, use Explosão de Rocha!
[Rhypeior]: RRRRRhhhhhyyyypppeeeeerrriiooorrrr! (um Poderoso Explosão de Rocha)
[Byron]: Vamos la Onix, use Calda de Ferro para pará o ataque!
[Onix]: OOOOOnnnniiiiixxxxx! (um Poderoso Calda de Ferro)
Onix pará o Explosão de Rocha com a Calda de Ferro....
[Byron]: Onix, use o Cavar!
[Onix]: OOOOOnnnnnnnnniiiiixxxxx! (um Forte Cavar)
Onix usa o Cavar e fica dentro da Terra...
[Leandro]: Ser não podemos vê-lo, então vamos Força-lo a sair! Rhyprior, use Terremoto!
[Rhyperior]: RRRRRhhhyyyyppeeeerrriiooorrr! (um Poderoso Terremoto)
Rhyperior usa o Movimento Terremoto, um Poderoso Movimento que treme todo o Campo de Batalha e consegue tira o Onix do chão, após usa o Movimento Cavar e sofre danos...
[Byron]: Não, mas que Droga!
[Leandro]: Vamos acaba com isso! Rhyperior, use Explosão de Rocha!
[Rhyperior]: RRRRRRRRRhhhhhhhhyyyyyyyyyyyyppppeeeerrrrrriiiioorrr! (um Poderoso Explosão de Rocha)
Rhyperior usa o Movimento Explosão de Rocha e lançar em direção ao Onix, acerta em cheio e cair no Chão...
[Leandro]: Vamos acaba com isso! Rhyperior, use Esmagamento de Rocha!
[Rhyperior]: RRRRRhhhyyppeeeerrrriooorrr! (um Poderoso Esmagamento de Rocha)
Rhyperior usa o Movimento Esmagamento de Rocha, vai em direção ao Onix que esta caído no chão e acertam em cheio, no meio do Impacto do ataque sobe uma Forte Fumaça...
[Byron]: Não!
A Fumaça começa a sumir e começa a aparece os dois Pokemons, mas Onix continua caído no chão e fica desmaiado...
[Juiz]: Onix está fora da Batalha e o vencedor é Rhyperior!
[Leandro]: Isso, conseguimos Rhyperior!
Leandro pula nas costa do Rhyperior e agradece a ele...
[Rhyperior]: Rhy-Rhyperior!
[Byron]: Esse Garoto vai longe, vamos ver nas Próxima Batalha! (pensando)
Byron fica olhando para Leandro e fica sorrindo...
[Byron]: Esta preparado para a Próxima Batalha Garoto?
[Leandro]: Vamos la então!
[Byron]: O meu Segundo Pokemon é esse...!
Byron lança a Pokebola para cima e sair dentro da Pokebola...
[Leandro]: Então vai ser esse Pokemon, vai ser difícil! Mas eu vou tenta Ganha essa Batalha!
Qual será o segundo Pokemon de Byron? Será que Leandro vai continua usando o Rhyperior ou vai usa outro? Será que Leandro vai conquista a Vitória e Ganha a sua Sexta Insígnia?
Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 65: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 3! No Último Capítulo, Leandro começa a Batalha no Ginásio de Canalave City, com o Byron. Após uma longa primeira Batalha, Leandro consegue vencer com o Rhyperior e Byron usava o Onix... [Byron]: O meu Segundo Pokemon é esse...! Byron lanç ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo