Fanfics Brasil - Capítulo 65 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 65

11 visualizações Denunciar



Capítulo 65: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 3!



 


No Último Capítulo, Leandro começa a Batalha no Ginásio de Canalave City, com o Byron. Após uma longa primeira Batalha, Leandro consegue vencer com o Rhyperior e Byron usava o Onix...



[Byron]: O meu Segundo Pokemon é esse...!



Byron lança a Pokebola para cima e sair dentro da Pokebola...



[Leandro]: Então vai ser esse Pokemon, vai ser difícil! Mas eu vou tenta Ganha essa Batalha! (pensando)



Qual será o seu Segundo e último Pokemon de Byron? Vamos descobri agora, nesse Capítulo...



[Byron]: O Segundo Pokemon é esse, vai Bastiodon!



Byron lança a Pokebola para cima e Bastiodon sair da Pokebola...



[Bastiodon]: Bas-Bastiodon!



[Leandro]: Hum, um Bastiodon! Interessante! (pesando)



[Byron]: E ai, vai continua com o Rhyperior ou vai troca?



[Leandro]: Vou troca sim, Rhyperior volte!



Rhyperior retorna para a Pokebola...



[Leandro]: Obrigado Rhyperior, pela ótima Batalha!



Leandro guarda a Pokebola do Rhyperior e pega uma outra Pokebola...



[Leandro]: Não podemos pará agora não, então eu irei com você! Vamos la Moferno, vamos para cima agora!



Leandro lançar a Pokebola para cima e Monferno sair da Pokebola....



[Monferno]: Mon-Monferno!



Os dois Pokemons já estão no Campo de Batalha...



[Juiz]: Que comece a Batalha!



[Leandro]: Eu começo! Monferno, use Flamejante!



[Monferno]: MMMMMMoooooonnnnnffffffeeeeerrrrnnnoooo! (um Poderoso Flamejante)



Monferno usa o Movimento Flamejante e lançar em direção ao Bastiodon....



[Byron]: Esse ataque não vai funcionar, vamos la Bastiodon! Use Defesa de Ferro!



[Bastiodon]: Bas-Bastiodon! (um Poderoso Defesa de Ferro)



A Defesa de Ferro do Bastiodon consegue para o Flamejante do Monferno...



[Leandro]: Droga, o que fazer agora? (pensando)



[Byron]: Ninguém consegue passa desse Movimento, quando falamos de Defesa, o meu Bastiodon é o Melhor! Nunca ninguém conseguiu passa por ela e de me vencer, então somos o mais Forte de todos!



[Leandro]: Serei o Primeiro então, não vou desisti não! Vamos la Monferno, use o Soco Rápido quantos você pode!



[Monferno]: MMMMMMoooonnnnfffffeeerrrnnnoo! (um Poderoso Soco Rápido)



Monferno usa o Movimento Soco Rápido e vai em direção ao Bastiodon...



[Byron]: Não vou deixar! Bastiodon, use Defesa de Ferro e não pare!



[Bastiodon]: BBBBBBaaaasssssttttiiiooooddddoooonnnn! (um Poderoso Defesa de Ferro)



Bastiodon usa o Movimento Defesa de Ferro, Monferno vai em direção ao Bastiodon e usa o Movimento Soco Rápido. Monferno usa vários Soco Rápido em Bastiodon e ele consegue blogue-a os ataques do Monferno. Monferno recua e fica um pouco cansado de usa vários Movimentos...



[Leandro]: Não podemos pará de ataca! Vamos la Monferno, use Roda de Fogo!



[Monferno]: MMMMMMooooonnnnnfffferrrrnnnnnoooooo! (um Poderoso Roda de Fogo)



Monferno usa o Movimento Roda de Fogo e vai em direção ao Bastiodon...



[Byron]: Vamos pará esse ataque! Bastiodon, use Defesa de Ferro!



[Bastiodon]: BBBBBaaaasssssstttttiiiooooddddoooonnnn! (um Poderoso Defesa de Ferro)



Bastiodon usa Novamente o Movimento Defesa de Ferro e pará o ataque de Monferno e ele sofrem dano do ataque, Monferno recua. Como os ataques dele não funcionou, Monferno sofre muitos danos e fica de um Joelho no Campo de Batalha e fica muito cansado após de longos ataques...



[Leandro]: Monferno, consegue continua batalhando?



[Monferno]: Mon-Monferno!



Monferno olha para Leandro e balança a cabeça, dizendo que sim (que aguenta)...



[Byron]: Vamos Bastiodon, vamos agora mostra a sua Força nos Ataques! Use Obelisco!



[Bastiodon]: BBBBBBaaaaassssstttiiiiooooddddoooonn! (um Poderoso Obelisco)



[Leandro]: Monferno, evasiva!



Monferno tenta da evasiva, mas é acertado em cheio pelo Movimento Obelisco do Bastiodon e lançado em direção contra a parede e cair no chão...



[Leandro]: Monferno não...!



[Byron]: Vamos continua atacando! Bastiodon, use Canhão de Luz para acaba com essa Batalha!



[Bastiodon]: BBBBBBBaaaaaassssssstttttiiiioooddddooonnnnn! (um Poderoso Canhão de Luz)



Bastiodon usa o Movimento Canhão de Luz e lançar em direção ao Monferno...



[Leandro]: Evas-...!



Antes de da um comando de Evasiva para o Monferno, ele é acertado em cheio e sobem uma Grande Fumaça no Campo de Batalha, que cobre o Monferno...



[Leandro]: Monferno, não!



[Byron]: Agora acabou para você, essa Segunda Batalha é-...!



[Leandro]: Esta errado, o Monferno ainda não mostrou a sua Verdadeira Força! Então, Monferno ser você tiver me escutando, por favor não desista! Chegamos até aqui Juntos, passamos por vários dificuldades juntos! ENTÃO POR FAVOR, NÃO DESISTA AGORA!



No meio da Fumaça, aparece dois olhos Vermelhos e um Forte Grito no meio dessa Fumaça...



[Monferno]: Mon-MMMMMoooonnnnffffffeerrrnnnoo!



Monferno da um Forte Grito no meio da Fumaça e de repente, no meio da Fumaça, um Forte Brilho começar a aparece...



[Byron]: Não pode ser, ele esta...!



[Leandro]: Isso mesmo, ele esta evoluindo e a Verdadeira Batalha vai começa agora! Então, ser prepara para a Verdadeira Batalha!



No meio da Batalha Monferno começa a evoluir, será que Leandro vai conquista a Vitória e a sua Sexta Insígnia? Será que essa Evolução, veio numa Boa Hora? Leandro vai chega na Liga de Sinnoh?


Vamos aguarda as Cenas dos Próximos Capítulo!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 66: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 4! No Último Capítulo, Leandro continua Batalhando com o Byron. Leandro troca o Rhyperior, pelo Monferno e Byron usa o seu Segundo Pokemon, o Bastiodon. Após de vários Ataques e Defesas, Monferno fica de Joelho no meio do Campo de Batalha e Bastiodon usa dois Poderosos Golpe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais