Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 66: A Batalha de Ginásio Começa! Parte 4!
No Último Capítulo, Leandro continua Batalhando com o Byron. Leandro troca o Rhyperior, pelo Monferno e Byron usa o seu Segundo Pokemon, o Bastiodon. Após de vários Ataques e Defesas, Monferno fica de Joelho no meio do Campo de Batalha e Bastiodon usa dois Poderosos Golpes, que lançar o Monferno contra a parede e sobe uma Forte Fumaça, Byron cantava a Vitória antes da hora. Mas Leandro falou que ele e nem o Monferno ia desistir dessa Batalha, então no meio da Fumaça aparece dois olhos Vermelhos e grito do Monferno, após disso, um Forte Brilho aparecer no meio dessa Fumaça...
[Byron]: Não pode ser, ele esta...!
[Leandro]: Isso mesmo, ele esta evoluindo e a Verdadeira Batalha vai começa agora! Então, ser prepara para a Verdadeira Batalha!
Vamos descobri agora, como termina essa Grande Batalha...
Um Forte Brilho começa a aparecer no meio da Fumaça e Monferno começa evoluir...
[Leandro]: Isso!
[Byron]: Droga!
Após um do Brilho Forte apareceu no meio dessa Fumaça, o Brilho Forte pará e um Soco de Fogo é usado para desaparecer a Fumaça, Monferno evoluiu para um Infernape...
[Leandro]: Agora sim, a Verdadeira Batalha começou!
[Byron]: Vamos ver então! Bastiodon, use Canhão de Luz mais uma Vez!
[Bastiodon]: BBBBaaaasssstttttiiiioooddddoooonnn! ( um Poderoso Canhão de Luz)
[Leandro]: Dessa vez não, vamos mostra a sua Força após que você evoluir Infernape! Use o Flamejante!
[Infernape]: IIIIIIInnnnnffffeeeerrrrrrnnnnaaaapppppeeee! (um Poderoso Flamejante)
Os dois Pokemons usam seus Poderosos ataques e ser batem de Frente, os dois ataques não recuam nenhum centímetro...
[Byron]: Isso que Batalha, nunca senti isso na minha Vida! Você esta me levando ao Extremo, por isso que eu irei de dá uma Grande Batalha, não vou me segura!
[Leandro]: É isso que eu quero, é leva a sério a essa Batalha! Eu também não irei Segura, então ser prepara!
Os dois ficam ser encarando...
[Byron]: Então vamos la! Bastiodon, use Golpe Baixo!
[Bastiodon]: BBBBBaaaaasssssstttttiiiooooddddoooonnnn! (um Poderoso Golpe Baixo)
[Leandro]: Não vou deixa! Infernape, use Roda de Fogo!
[Infernape]: IIIIIIInnnnnffffffeeeerrrrrnnnnaaaaappppeeee! (um Poderoso Roda de Fogo)
Novamente os dois Pokemons lançar dois Poderosos Ataques e ser batem de Frente Novamente, dessa vez os dois Pokemons são arremessados para trás...
[Leandro]: Infernape, use o Novo Movimento, o Soco de Fogo!
[Infernape]: IIIIIIIIInnnnnfffffeeeerrrnnnnaaaaaappppppeeeee! (um Poderoso Soco de Fogo)
[Byron]: Não irei deixa, vamos pará de atacar! Bastiodon, use Defesa de Fero!
[Bastiodon]: BBBBBBaaaaassssssstttttiiiiooodddddooonnnn! (um Poderoso Defesa de Ferro)
O Infernape usa o Movimento Soco de Fogo e Bastiodon usa a Defesa de Ferro, Infernape acerta em cheio o Bastiodon, que bloque-a o ataque. Mas Bastiodon sofre danos com esse Ataque do Infernape e da uma caída no meio do Campo de Batalha...
[Byron]: Seu Pokemon ficou bastante poderoso, você deve ter orgulho dele!
[Leandro]: Sim, tenho e muito! Ele foi o meu Primeiro Pokemon que iniciei a minha Jornada Pokemon, por isso que me alegro por ter escolhido ele para vir na minha Jornada e ficamos mais Forte Juntos! Por isso que eu não posso perde, prometi a mim mesmo que nunca perderia e ficaria mais Forte com o meus Pokemons, por isso que não posso perde!
[Byron]: Hum, esse Garoto tem aquele Brilho nos olhos! Nenhum treinador que já enfrentei até hoje, não tinha esse Brilho de um Guerreiro, ele vai longe assim! (pensando)
Byron fica olhando para Leandro...
[Byron]: Tenho uma proposta a fazer a você! O meu Bastiodon esta por fim, ele só aguenta lançar mais um ataque! Que tal acabamos com isso com um Último Ataque, que tal? Para finalizar essa Grande Batalha!
[Leandro]: Hum, vamos la então!
Leandro e Byron dão seu último comando de ataques...
[Byron]: Bastiodon, use Canhão de Luz com todo o seu Pode!
[Bastiodon]: BBBBBaaaaaaassssstttiiiioodddoooonnnnn!!! (um Poderoso Canhão de Luz)
[Leandro]: Infernape, use Roda de Fogo!
[Infernape]: IIIIIIIInnnnnnnnnnnnnffffffeerrrrrrrnnnnnaaaapppeeee! (um Poderoso Roda de Fogo)
Os dois Pokemons lançar os seus ataques e batem de Frente, mais o Canhão de Luz começa empurra para trás o Roda de Fogo do Infernape. Quando de repente, Leandro grita para o Infernape...
[Leandro]: Não desista Infernape, não podemos perde agora! Falta muito Pouco para Gente ir juntos para a Liga de Sinnoh, por isso que não podemos perde agora! POR ISSO INFERNAPE, NÃO PARE AGORA E VAMOS PARA O NOSSO FUTURO JUNTOS, POR FAVOR NÃO DESISTA! INFERNAPE!
Infernape escuta o que Leandro falou para ele, então de uma hora para outro ele consegue aumenta a rotação da Roda de Fogo e começa a ir para cima do Bastiodon usando o Canhão de Luz...
[Byron]: Mas, como?
[Leandro]: Não desista, vai para cima dele Infernape!
Infernape vai contando no meio o Canhão de Luz e vai em direção ao Bastiodon, acertando em cheio e lançar o Bastiodon em direção a parede e desmaia...
[Juiz]: Bastiodon esta fora da Batalha e os Vencedores dessa Batalha e o Ganhador da Insígnia, são Infernape e Leandro!
[Leandro]: isso, conseguimos Infernape!
[Infernape]: In-Infernape!
Os dois ser abraçam...
Após a Batalha, na Frente do Ginásio, no Final da Tarde...
[Byron]: Meus Parabéns Garoto, você conseguiu me vencer! Você é um dos Poucos que conseguiram me Vencer, então Parabéns! Aqui esta sua Insíginia
[Leandro]: Obrigado, mas isso foi nada! Eu quase pedir, mas-...!
[Byron]: Você foi muito superior a mim, você e seus Pokemons tem Fortes lanços e vão longe assim e podem até conquista a Liga de Sinnoh!
[Leandro]: Obrigado mesmo!
Leandro pega a Insígnia e guarda nos estojo, junta com as outras Insígnias...
[Paula]: Meus Parabéns Leandro ,você esta a mais um passo para entra na Liga de Sinnoh!
[Leandro]: É, obrigado Paula! E ai preparada para entra em mais um Torneio Pokemon?
[Paula]: Sim, estou Muito Ansiosa para o Próximo Torneio!
[Byron]: Garota, você é uma Top Coordenadora?
[Paula]: Sim, sou!
[Byron]: Ótimo em saber, em uma cidade chamada Snowpoint City! Vai acontecer um Torneio Pokemon e também la tem um também um Ginásio Pokemon do Tipo Gelo!
[Leandro]: Opa, bom saber!
[Paula]: Já sabemos para aonde devemos ir então!
[Leandro]: É!
[Byron]: Tem um Barco que só sair amanhã cedo para la, mas esse Barco faz duas paradas antes de chega la!
[Leandro]: Esta bom, então essa Noite passaremos la no Centro Pokemon! Não é Paula?
[Paula]: É sim, vamos indo para la então!
[Leandro]: Vamos! Até mais Byron!
[Paula]: Adeus!
[Byron]: Até Garotos!
Leandro e Paula ser despedem de Byron e vão em direção ao Centro Pokemon para descansa-los, por um dia tá Vitoriosa para Leandro. Será que Paula vai conquista mais duas Fita e chega no Grand Festival? E Leandro vai conquista mais duas Insígnia, para ir na Liga de Sinnoh?
Vamos aguarda as Cenas do Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 67: No Navio e mais um Perigo! No Último Capítulo, Leandro conquista mais um Insígnia e ganhou mais um Grande Evolução e um Novo Grande Amigo. Após uma Grande Batalha, Byron fala para Leandro e Paula que em Snowpoint City, vai acontecer mais um Torneio e la possui também um Gin& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo