Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 67: No Navio e mais um Perigo!
No Último Capítulo, Leandro conquista mais um Insígnia e ganhou mais um Grande Evolução e um Novo Grande Amigo. Após uma Grande Batalha, Byron fala para Leandro e Paula que em Snowpoint City, vai acontecer mais um Torneio e la possui também um Ginásio Pokemon. Leandro e Paula decide em ir para la então, Byron fala então que existe um Barco vai em direção ao Snowpoint City, mas o Barco fazer duas paradas antes de chega ao destino final e o Barco só sairia ao amanhecer. Os dois decidi então em passa a Noite no Centro Pokemon em Canalave City, os dois ser despendem do Byron e vão em direção ao Centro Pokemon.
O que será que vai acontecer nesse Capítulo? Vamos descobri agora, o que vai acontecer nesse Capítulo de hoje...
Após uma longo descanso e uma Boa Noite de sono, pela manhã, Leandro e Paula decidem irem para o Porto e comprarem as suas Passagens. Os dois saem do Centro Pokemon e vão em direção ao Porto...
[Paula]: Ontem foi um Grande Dia, já caiu a ficha de ontem?
[Leandro]: É, ontem foi uma Batalha bem difícil, mas conseguir!
[Paula]: Hum, ainda mais você Monferno evoluiu para Infernape na última hora! Isso que ter salvou!
[Leandro]: É, mais foi uma Boa Batalha! Dei o meu Melhor e me superei tudo que eu pensava!
[Paula]: Hum!
Quando Leandro e Paula escutam duas voz familiares...
[...]: E ai Leandrão, a quanto tempo em!
[...]: Oi Paula, tudo bem?
Leandro e Paula olham para trás e os reconhecem...
[Leandro]: E ai Simone e Kevin, a quanto tempo em?
[Kevin]: É, muito tempo mesmo!
[Simone]: É!
[Paula]: O que vocês estão fazendo aqui?
[Kevin]: Estamos indo para a Snowpoint City, eu estou querendo desafia a Lide de Ginásio de la!
[Simone]: E eu, quero entra no Torneio Pokemon que vai acontecer la! E vocês?
[Leandro]: Também, estamos indo para la também!
[Kevin]: Hum, você já desafiou o Lide de Ginásio de Canalave City?
[Leandro]: Sim, ganhei a Insígnia ontem e você?
[Kevin]: Eu pedir, to indo para outro Ginásio para treinar e depois eu volto da desafia-lo novamente!
[Leandro]: Hum!
Após uma longa conversa...
[Leandro]: Garotas, que tal vocês indo na Frente e comprando as Passagens para o Navio. Vocês podem ir então?
[Simone]: Sim, vamos la Paula?
[Paula]: Vamos!
Simone e Paula vão em direção a bilheteria do Porto...
[Kevin]: Então, você e a Paula estão namorando?
[Leandro]: Que isso, somos só amigos! Agente esta só viajando juntos, somos amigos!
Leandro fica com vergonha e tenta desfazar...
[Kevin]: Sei, mudando de assunto! Quantas Insígnias você tem?
[Leandro]: Seis Insígnias e você?
[Kevin]: Só tenho cinco Insígnia, ainda! Mas vou ver ser consigo Ganha mais Insígnia, mas você esta a um passo para entra na Liga! Sortudo!
[Leandro]: Que isso, ganhei só tenho uma pequena sorte!
Após alguns algumas pequenas conversas entre os dois, Paula e Simone voltam da bilheteria com as Passagens...
[Paula]: Voltamos!
[Simone]: Aqui estão as Passagens, vamos indo para la então! Quero pega logo a Melhor Cabine para agente!
[Kevin]: Garotas...!
[Leandro]: Vamos la então!
Os quatro vão em direção ao Navio, mas uma Sombra Misteriosa aparecer atrás de uma Arvore, falando em um rádio...
[...]: Cambio! Aquele dois moleques estão entrando no Navio e eles encontraram com outros dois Garotos, vamos aguarda o que fazer com eles! Cambio!
A Sombra Misteriosa novamente some das sombras...
Leandro, Paula, Simone e Kevin entram dentro do Navio e vão para as Cabine, o Navio sair do Porto e vão em direção ao Primeiro destino. Após alguns Minutos navegando pelo Mar, os quatros estão no Convés e eles escutam o Capitão falando...
[Capitão]: Bom Dia! Nossa primeira parada vai ser na ilha Iron Island, então chegaremos logo!
[Leandro]: Escutaram?
[Kevin]: Sim, vai ser um bom lugar para Captura alguns Novos Pokemons!
[Paula]: Hum, também um bom lugar para treina!
[Simone]: É mesmo, para treinamos para o Torneio Pokemon!
Quando de repente, alguns caras mal encarado saem de dentro uma cabine, com armas em punho e gritando para as Pessoas ser deitarem no chão...
[Kevin]: Mas quem são esses caras?
[Simone]: Como eles entraram no Navio?
[Leandro]: Não sei, mais tenho um Grande Palpite. Será que é...
O comandante desses caras Misterioso saem dentro da Cabine...
[...]: Oi Garotinho! A quanto tempo em?
[Leandro]: Você novamente, não pode ser!
Quem será que esse Cara Misterioso? Será que é a Equipe Alma? O que será os Planos deles? O que será que vai acontecer com Leandro, Paula, Kevin e Simone? Vamos descobri tudo isso no Próximo Capítulo!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 68: Panico mo Navio! Parte 1! No Último Capítulo, Leandro e Paula vão para o Porto e vão em direção a Bilheteria. Antes de chega la, eles escutam duas vozes atrás deles, eram Simone e Kevin, eles iam também pega o Navio. Paula e Simone vão ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo