Fanfics Brasil - Capítulo 68 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 68

8 visualizações Denunciar



Capítulo 68: Panico mo Navio! Parte 1!



 


No Último Capítulo, Leandro e Paula vão para o Porto e vão em direção a Bilheteria. Antes de chega la, eles escutam duas vozes atrás deles, eram Simone e Kevin, eles iam também pega o Navio. Paula e Simone vão na Bilheteria e compram os quatros Bilhetes e elas vão em direção a Leandro e Kevin, então os quatro vão em direção ao Barco. Mas logo depois que eles iam em direção ao Barco, uma Sombra Misteriosa os vigia e logo depois somem no meio das Sombras. Dentro do Barco, logo após de sair do porto, logo depois de guardarem as coisas nas cabines e vão direção a broa do Navio para verem o oceano. De repente, alguns caras saem de uma cabine e ficam em volta das pessoas e perde a eles ser deite no chão.


 


[Kevin]: Mas quem são esses caras?



[Simone]: Como eles entraram no Navio?



[Leandro]: Não sei, mais tenho um Grande Palpite. Será que é...



O comandante desses caras Misterioso saem dentro da Cabine...



[...]: Oi Garotinho! A quanto tempo em?



[Leandro]: Você novamente, não pode ser!


 


Vamos descobri agora, quem é esse Comandante Misterioso dessa Equipe...


 


[Leandro]: É você Kaio?


 


[Kaio]: Sou eu sim, Garoto Insolente!


 


[Leandro]: O que você esta fazendo aqui?


 


[Kaio]: Não ter interessa!


 


[Leandro]: Seu...!


 


Leandro tentar ser levanta, mais é lançado para o chão de Novo pelo um dos Soldados da Equipe Alma...


 


[Kaio]: Seu insolante, levem esses Prisioneiros para a Sala de Festa e os deixa os trancados!


 


Os soldados da Equipe Alma levam os Prisioneiros para a Sala de Festa e os tragam e coloca vários Guardas vigiando...


 


[Paula]: O que faremos agora?


 


[Leandro]: Não sei, termos que monta uma Estrategia!


 


[Simone e Kevin]: Vamos la!


 


Após algumas horas, o Barco da uma parada em Iron Island. Leandro, PaulaSimone e Kevin sentiram que o Barco deu uma parada...


 


[Leandro]: Paramos?


 


[Simone]: Eu acho que sim, será que eles desceram?


 


[Paula]: Vamos descobri agora!


 


Paula vai em direção da Porta e abre, ela percebe que guardas já tinha saído...


 


[Paula]: Pessoal, vamos la! Não tem ninguém aqui, será que eles saíram do Navio?


 


[Leandro]: Vamos descobri agora, vamos indo!


 


Os quatros saem da Sala e vai em direção a Porta de saída do Barco, quando eles saem, percebem que estão em um Ilha...


 


[Simone]: O que é aqui? Aonde estamos?


 


[Kevin]: É chamada de Iron Island, é um local aonde viver Pokemons do Tipo de Aço!


 


[Paula]: É, dizem também que essa Ilha não é simplesmente uma Ilha, ela é um Cometa!


 


[Leandro]: Um Comenta?


 


[Paula]: Sim, um Comenta que caiu aqui a milhares de ano em Sinnoh! E dizem também que os Pokemons do Tipo Aço, foram trazido por treinadores que largarão eles aqui ou são selvagens!


 


[Leandro]: Hum, interessante!


 


Quando de repente um Steelix aparece, saindo chão e pega os quatro de surpresa...


 


[Leandro, KevinPaula e Simone]: NNNããããoooo....!


 


Como eles irão sair dessa Problema? Quais serão os Planos da Equipe Alma? Será que os quatro vão tete os Planos da Equipe Alma?


Vamos descobri e muito mais no Próximo Capítulo!


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 69: Panico no Navio! Parte 2!   No Último Capítulo, a Equipe Alma sequestrarão o Navio, aonde estavam os nossos Quatro Amigos. Kaio (um dos Generais da Equipe Alma) mandou prende os Prisoneiros na Sala de Festa no Navio, quando o Navio chegou em Iron Island. Leandro, Kevin, Paula e Simone foram em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais