Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon
Capítulo 69: Panico no Navio! Parte 2!
No Último Capítulo, a Equipe Alma sequestrarão o Navio, aonde estavam os nossos Quatro Amigos. Kaio (um dos Generais da Equipe Alma) mandou prende os Prisoneiros na Sala de Festa no Navio, quando o Navio chegou em Iron Island. Leandro, Kevin, Paula e Simone foram em direção a Porta e perceberam que não tinha mais Guardas vigiando na Porta, então eles decidem sair de la e do Barco. Quando estavam saindo do Barco, eles foram atacados por Steelix...
[Leandro, Kevin, Paula e Simone]: NNNããããoooo....!
Vamos descobri agora, oque vai acontecer com os Quatro, vamos descobri agora nesse Capítulo...
[Kevin]: O que faremos agora?
Leandro olha para o Steelix...
[Leandro]: Paula rápido, use o Plinplup e usarei o Infernape!
[Paula]: Mas-...!
[Leandro]: Não fale mais nada e use que eu falei!
[Paula]: Ta!
Paula e Leandro pega as Pokebolas do Plinplup e do Infernape e lançam para cima...
[Leandro]: Infernape, use Flamejante no Steelix!
[Paula]: E Plinplup, use o Hidro Bomba!
[Infernape]: IIIIInnnnnffffeeeerrrnnnnaaaappppeeee! (um Poderoso Flamejante)
[Plinplup]: PPPPPPPPlllliiiiinnnnpppplllluuuuppp! (um Poderoso Hidro Bomba)
Plinplup e Infernape usam os seus Movimentos mais Poderosos e vão em direção ao Steelix, que acertam em cheio e sofre muitos danos, mas não recua e continua avançando em direção nos quatros...
[Paula]: O que faremos agora Leandro?
[Leandro]: Calma, estou pensando...!
Leandro fica olhando, quando ele olha no chão, ele percebe que o chão ficou encha guardo de aguá...
[Leandro]: É isso!
[Paula]: O que é isso?
[Leandro]: Paula, pede por Plinplup continua usando o Hidro Bomba sem para!
[Paula]: Mas e o Infernape? Não sei ser o Plinplup vai aguenta, mas-...!
[Leandro]: Confie em mim e eu acredito em você e no Plinplup!
Leandro olha para Paula, com aquele olhar que vai conseguir...
[Paula]: Esta bem! Plinplup, continua usando o Hidro Bomba!
[Plinplup]: Plin!
Plinplup escuta a Paula e continua usando o Movimento Hidro Bomba...
[Leandro]: Infernape, use o Cavar em faça um Grande Buraco em baixo do Steelix!
[Infernape]: Infer-Infernape! (um Forte Cavar)
Infernape usa o Movimento Cavar e entra dentro do chão, consegue fazer um Buraco Grande e enterra o Steelix no Buraco...
[Leandro]: Isso!
[Paula]: Hum, esse era seu Plano?
[Leandro]: Era, mas fiquei meio comedo de não da certo!
[Paula]: Mas deu certo!
[Kevin]: Chega de conversa, por que será que o Steelix nos atacou?
[Leandro]: Não sei, mas devemos descobri! Vamos indo para descobri?
[Kevin, Paula e Simone]: Sim, vamos!
Os quatro saem correndo em direção a uma Montanha e sobem nela, chegando em cima, eles perceberam que tinha vários Pokemons do Tipo Aço ser batendo nas Rochas ou ser batalhando uns com os outros...
[Simone]: Nossa, que terrível!
[Paula]: É, o que será que esta acontecendo aqui?
[Kevin]: Não sei, termos que descobri agora e ajuda-los!
[Leandro]: É!
Quando de repente, eles percebem uma movimentação mais na Frente. Era os Guardas da Equipe Alma, que estavam vigiando os Pokemons Tipo Aço na redondeza...
[Leandro]: O que será que eles estão fazendo la?
[Paula]: Não sei, mas deve ser eles que devem esta causando esse Problemas!
[Simone]: É!
[Kevin]: Termos que ir até eles e descobri o que esta acontecendo!
[Simone e Paula]: É!
[Kevin]: Vamos la então!
Os três começam a corre em direção aonde estão os Guardas da Equipe Alma, mas Leandro fala...
[Leandro]: Espera!
Os três param e olham para trás...
[Kevin]: O que foi Leandro?
[Leandro]: Antes de irmos, termos que montar um Plano para ir neles!
[Kevin]: Mas termos ir logo, ser não eles vão embora!
[Leandro]: Eu sei disso, mas ser formos até la sem um Plano, seremos um alvo fácil la e seremos Preso Novamente! É isso que você quer ou vai querer ajuda os Pokemons dessa Ilha?
[Kevin]: Esta bem, qual é o seu Plano?
[Leandro]: Então venha comigo, eu contarei!
Simone, Paula e Kevin seguem Leandro e vão em direção ao Barco Novamente e entram. Qual será o Plano de Leandro? Será que eles vão ajuda os Pokemons da Iron Island? E eles vão conseguir sair dessa Ilha?
Vamos descobri nas Próximas Cenas dos Próximos Capítulos!
Continua...
Autor(a): leandro_leo
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Capítulo 70: Panico no Navio! Parte 3! No Último Capítulo, Leandro, Paula, Kevin e Simone foram atacados por um Pokemon Selvagem, o Steelix. Mas Leandro e Paula usam os seus Pokemons, o Plinplup e o Infernape, consegue pará-lo. Então, os quatro decidem seguir enfrente e sobem a Montanha, quand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo