Fanfics Brasil - Capítulo 70 Genova Adventure: Sinnoh Explosão!

Fanfic: Genova Adventure: Sinnoh Explosão! | Tema: Pokemon


Capítulo: Capítulo 70

159 visualizações Denunciar



Capítulo 70: Panico no Navio! Parte 3!



 


No Último Capítulo, Leandro, PaulaKevin e Simone foram atacados por um Pokemon Selvagem, o Steelix. Mas Leandro e Paula usam os seus Pokemons, o Plinplup e o Infernape, consegue pará-lo. Então, os quatro decidem seguir enfrente e sobem a Montanha, quando eles chegam no topo da montanha, eles percebem que vários Pokemons Selvagens estavam batendo nas Rochas e ser Batalhando. Paula, Kevin e Simone acham um horo, eles percebem que no outro lado tinha alguns Soldados da Equipe Alma. Os três decidem ir em direção neles, mas Leandro consegue converse-los em planeja um Plano para detê-los e vão em direção ao Navio Novamente, para planeja e buscarem algumas coisas.


Vamos descobri agora qual será esse Plano de Leandro...



Nosso amigos saem do Navio, com algumas cordas, Pá e alguns Panos e vão em direção aonde estão os soldados da Equipe Alma. Chegando la, eles ficam escondido atrás da Montanha e começam a Monta as armadilhas...



[Kevin]: Será que vai da certo nesse Plano?



[Leandro]: Vai da certo sim, com certeza!



Leandro pega um Pokebola e lançar....



[Leandro]: Infernape, vai e user o Cavar!



Infernape saem da Pokebola...



[Infernape]: In-Infernape! (um Poderoso Cavar)



Infernape usa o Movimento Cavar e faz vários Buracos bem fundos, Paula e Simone cobrem os Buracos com os Panos e cobrem um pouco de Terra por cima...



[Paula]: Tampamos tudo!



[Simone]: É, esta tudo certo!



[Leandro]: Hum, então vamos para o Plano B então!



[Paula]: Ta!



[Simone]: Sim!



[Kevin]: Vamos la!



Os quatros vão em direção aos Soldados da Equipe Alma, chegando la, Simone sair de trás de trás de algumas rochas, com o Roserade...



[Simone]: Roserade, use Folhas Mágicas!



[Roserade]: RRRRRRoooooosssseeeeerrrrraaaadddddeee! (um Poderoso Folhas Mágicas)



Roserade usa o Movimento Folhas Magicas e lançar em direção ao Soldados, acerta em cheio no chão que sobe um pequena fumaça...



[Simone]: Ei, você! Aqui, venha para cá!



Simone saem correndo para trás e eles seguem ela para trás das Montanhas, quando eles chegam numa certa parte, ela tinha desaparecido...



[...]: Cadê aquela Garota?



Quando eles escutam uma voz vinho de trás dele....



[Simone]: Roserade, use o Raio Solar rápido!



[Roserade]: RRRRooooossssseeeeeerrrrraaaaaddddeeee! (um Poderoso Raio Solar)



Roserade usa o Movimento Raio Solar e lançar em direção aos Soldados da Equipe Alma, acerta em cheio neles e são arremessados para trás e caem dentro do Buraco...



[Simone]: Isso! Vamos la, Roserade! Continua com o Plano!



[Roserade]: Ro!



As duas saem correndo em direção aos outros...


Mais para frente, os três encontram mais Soldados...



[Kevin]: Mais?



[Paula]: E agora?



[Leandro]: Termos que passa por eles, como vamos passa?



[Kevin]: Deixe comigo agora, vou chama atenção deles e vocês continuam em frente!



[Leandro]: Mas-...!



[Kevin]: Deixe comigo, confia em mim!



[Leandro]: Esta bem, vai nessa Mano!



[Kevin]: Esta bem!



Kevin pega uma Pokebola e lançar para cima...



[Kevin]: Vamos la Grothe! Saia e me ajude agora!



Grothe sair da Pokebola...



[Grothe]: Gro-Grothe!



Os dois saem correndo de trás de rochas aonde estavam, vai em direção aos Soldados e pará...



[Kevin]: Grothe, use Esfera de Energia!



[Grothe]: GGGGGGGGrrrrrrroooooooottttttttthhhheeeeeee! (um Poderoso Esfera de Energia)



Grothe usa o Movimento Esfera de Energia e lançar em direção aos Soldados, acerta no chão...



[Kevin]: Ei, venha por aqui!



Kevin e Grothe sair correndo e os Soldados o seguem...



[Leandro]: Vamos la Paula!



[Paula]: Vamos!



Os dois saem correndo em direção, quando eles escutam um comando de ataque...



[...]: Charizard, use Explosão de Fogo!



[Charizard]: CCCCCCCCChhhhhhhhhhhaaaaaaarrrrrrriiiiiiizzzzzaaaaarrrdddddd! (um Poderoso Explosão de Fogo)



Charizard usa o Movimento Explosão de Fogo e lançar em direção ao Leandro e Paula...



[Leandro]: Paula, cuidado!



Leandro pula e agarra a Paula para escapa do ataque, o ataque passa por eles e acetam em cheio em uma Rocha e explode...



[Leandro]: Que será que deu esse comando?



[Paula]: Não sei!



Eles escutam uma voz vindo de trás deles...



[...]: Fui eu!



Leandro e Paula olham para trás e ver o Cara Misterioso...



[Leandro]: Não pode ser...!



[Paula]: Você...!



Que será esse Cara Misterioso? Será Amigo ou Inimigo? Será que é da Equipe Alma? Será que os dois vão passar pelo Cara Misterioso?


Vamos descobri as Cenas dos Próximos Capítulos!



Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leandro_leo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 71: Panico no Navio! Parte 4!   No Último Capítulo, Leandro e Paula foram atacados por um Cara Misterioso. Leandro pula e agarra a Paula para escapa do ataque, o ataque passa por eles e acetam em cheio em uma Rocha e explode... [Leandro]: Que será que deu esse comando? [Paula]: Não se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kachudino Postado em 14/10/2013 - 23:14:18

    Realmente muito bom!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais